Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
19 minutos atrás, Andy disse:

Lembrei de um outro post seu dizendo que doeu muito, acho que só eu é que fico boiando com as gírias desses jovens :muttley:

Acho que "doeu?" foi para se referir de forma interrogativa se a emissora sofreu muito ao permitir que exibissem os episódios assim.

Postado
20 minutos atrás, Andy disse:

Lembrei de um outro post seu dizendo que doeu muito, acho que só eu é que fico boiando com as gírias desses jovens :muttley:

Mas isso de dizer ou perguntar se doeu quando alguém faz alguma coisa contra a vontade, a minha mãe já me dizia isso faz tempo. 

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acho que "doeu?" foi para se referir de forma interrogativa se a emissora sofreu muito ao permitir que exibissem os episódios assim.

Então foi um parto completo:headscratch:

Postado

Aquela cena do Chapolin desenhando o Sr. Valdez (que aliás tem um figurino sensacional) pra mim é uma das melhores da série, me pergunto como conseguiram fazer aquilo.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Aquela cena do Chapolin desenhando o Sr. Valdez (que aliás tem um figurino sensacional) pra mim é uma das melhores da série, me pergunto como conseguiram fazer aquilo.

E a poprósito, na primeira vez que eu assisti, quando eu vi o vermelhinho pequenininho segurando a caricatura com as duas mãos, e que estava a ponto de recuperar o seu tamanho normal, adivinhei que ia dar💩

E claro que não deve ter acontecido nada demais, apenas a Chiquinha fanfarrona perdeu o emprego😅

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 18/02/2025 - DOUTOR CHAPATIN: MENINO OU MENINA? / A CARICATURA [1976]

CRÉDITOS A @Raphael

https://listeamed.net/v/k3gG5qL93MDO1N2

Postado
22 horas atrás, HOMESSA disse:

Me surpreende a Maria Antonieta ter mais destaque que a Florinda neste episódio. 

Provavelmente o Chespirito fez apenas um "Ctrl C + Ctrl V" da versão perdida de 1973 :ponder:

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

21:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:55 - Onde estão os passarinhos? (1977)

Screenshot-20250219-185648-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h05 e 22h10.

22:22 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Villagrán foi promovido a sargento, enquanto o Edgar foi rebaixado a presidiário. 

Postado
27 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

21:55 - Onde estão os passarinhos? (1977)

Screenshot-20250219-185648-MX-Player.jpg

Essa cena do início do episódio com a faca, o bolo e o revólver é genial. :lol:

Postado

Intervalos do Chapolin ficando cada vez maiores né, começou full, depois passou a ter 3 minutos, depois 4 minutos e hoje full.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 19/02/2025 - ONDE ESTÃO OS PASSARINHOS? [1977]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/e028E6l9LYm5YAv

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

21:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:59 - O planeta selvagem (1975)

Screenshot-20250220-190005-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h08 e 22h12.

22:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Esse parece estar com Lote Velho, alguém pode confirmar?

Postado
6 minutos atrás, TVS disse:

Esse parece estar com Lote Velho, alguém pode confirmar?

Me pareceu lote novo, imagem tava bem Viva, porém quem é bom pra informar certinho isso pra gente ainda mais com essas remasterizaçoes e IA do SBT é o @Quico Irônico

E voltamos ao início da lista de novo.

Porém custava nada né SBT, exibir um Planeta Venus invés do Selvagem, ou até mesmo um A Herança, ou A Despedida, já que até RioSound voltou porque não os semelhantes, e pq não tirando o da Sinuca que a gente realmente não sabe se o SBT só tem aquela versão sem final, não estreia os outros 2 inéditos da lista comum que nunca deram a cara na rede e só nas afiliadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.