Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
3 horas atrás, TVS disse:

Esse parece estar com Lote Velho, alguém pode confirmar?

3 horas atrás, Cleberson disse:

Me pareceu lote novo, imagem tava bem Viva, porém quem é bom pra informar certinho isso pra gente ainda mais com essas remasterizaçoes e IA do SBT é o @Quico Irônico

Eu não assisti a exibição do planeta selvagem, estava vindo da faculdade nesse horário :P
Mas pelo que vejo ai no print é lote novo, inclusive é a primeira vez que exibem aqui no Brasil com a edição da Televisa, visto que o Multishow também exibiu com lote velho (isso é, o SBT repassou a fita deles pra Televisa e essa nem editou pra enviar ao MSW), enfim...

Editado por Quico Irônico

Postado
6 horas atrás, Quico Irônico disse:

Eu não assisti a exibição do planeta selvagem, estava vindo da faculdade nesse horário :P
Mas pelo que vejo ai no print é lote novo, inclusive é a primeira vez que exibem aqui no Brasil com a edição da Televisa, visto que o Multishow também exibiu com lote velho (isso é, o SBT repassou a fita deles pra Televisa e essa nem editou pra enviar ao MSW), enfim...

Parece ser lote novo mesmo, a nave no lote velho está roxa e não vermelho como é possível ver no print...

Postado
18 horas atrás, Quico Irônico disse:

O bom de ter mandado com lote velho para o MSW, é que pelo menos foi exibido sem os cortes da Televisa.

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:00 - A volta do renegado (1979)

Screenshot-20250221-190142-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h10 e 22h13.

22:24 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Assim como citei no dia do Doutor Zurita, taí outro dos melhores de 79 do Chapolin, principalmente a parte deles lá dentro do bar e depois a briga generalizada.

Postado

Houve, uma vez, no ano de 2006, em que a Rede SC, extinta afiliada do SBT, exibiu esse episódio no horário das 18h, tradicionalmente ocupado por Chaves; contudo, na semana seguinte, voltou a exibir apenas Chaves no mesmo horário.

Postado
9 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Houve, uma vez, no ano de 2006, em que a Rede SC, extinta afiliada do SBT, exibiu esse episódio no horário das 18h, tradicionalmente ocupado por Chaves; contudo, na semana seguinte, voltou a exibir apenas Chaves no mesmo horário.

Será que recebeu puxão de orelha da matriz? :P

Postado
20 minutos atrás, Raphael disse:

Assim como citei no dia do Doutor Zurita, taí outro dos melhores de 79 do Chapolin, principalmente a parte deles lá dentro do bar e depois a briga generalizada.

E por falar em Dr. Zurita, aquela escada e seu vão parecem iguais ao cantinho do telefone da casa do doutor.

Postado
  • Autor

Eu sempre reparei que quando arremessam a cadeira de verdade para fora do bar, um bichinho que estava deitado no chão, acho que é um bezerrinho, ele se assusta e se levanta imediatamente, tipo, "ai caramba, o que foi isso?!".

Postado
29 minutos atrás, Pavi disse:

Será que recebeu puxão de orelha da matriz? :P

Quem sabe... No início dos anos 2000, a programação do SBT em Santa Catarina podia ser uma caixinha de surpresas. Além de exibirem esse episódio do Chapolin em 2006, também transmitiram o esquete As Memórias do Velho Capitão em um dia de semana, em 2002, conforme comentei em outro tópico. Houve ainda uma exibição tapa-buraco do episódio  do Conde Terra Nova, de 1973,num sábado de manhã, que estava sem áudio. Cortaram a transmissão antes do final para exibirem, em seguida, um programa local chamado TV Imóvel. Uma pena que, na época, eu nem fazia ideia do que era um fórum CH. 😀

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 20/02/2025 - O PLANETA SELVAGEM [1975]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/8ozgENeBP9LxmjA

Postado

"A Volta do Renegado (1979)" é aquele tipo de remake que você gosta mais ao mesmo tempo não gosta tanto, por causa de algumas coisas que o Chespirito não se importava na hora de fazer os remakes e só deixava rolar o "Ctrl C + Ctrl V" :muttley:

Não sei se isso acontece com mais alguém, mas comigo acontece isso vendo alguns remakes de CH :P

Mas ainda assim, é difícil não gostar deste episódio, ele acaba sendo bom mesmo :D :cap:

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 21/02/2025 - A VOLTA DO RENEGADO [1979]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/27BaOnMb8DvEMDX

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:00 - O presente de casamento (1978)

Screenshot-20250224-190110-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h10 e 22h14.

22:25 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Algumas falhas na imagem, talvez seja da fita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.