Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Esquete de Chespirito voadora na área fazendo o Sbt ter dores no fígado.

Postado

Esse episódio do extraterrestre é o pior  pra mim

Postado
  • Autor

Sobre títulos narrados para o Sbt:

Para o Chaves, Sbt: Sim, pode passar.

Para o Chapolin, Sbt: NÃO, NÃO, CORTA, CORTAAAAAA !!!!!

Nós, perguntando ao Sbt: Por quê?

Sbt respondendo para nós: Não sabemos. 🥴

Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

21:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:56 - Chespirito: Uma pedra no caminho (1974)

Screenshot-20250226-185840-MX-Player.jpg

21:59 - Chapolin: O extraterrestre (1974)

Screenshot-20250226-190042-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h07 e 22h12.

22:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Episódio horrível, roteiro ruim, imagem podre da Televisa e a IA do SBT fecha com chave de m3rd4 esse show de horrores!

Muita gente acreditou que o SBT não exibiria esse, mas estava na cara que iriam exibir, afinal, eles amam esse episódio (vide as filiais exibindo TODO SANTO DIA entre 19/20)

Agora só falta o de acordo com o diabo e o da Cleópatra pra fechar de vez os grandes campeões de reprises nas filiais.

Editado por Quico Irônico

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Esquete de Chespirito voadora na área fazendo o Sbt ter dores no fígado.

Olhando pelo lado SBT de ser, o nome desse esquete foi muito bem escolhido. :muttley:

1 hora atrás, HOMESSA disse:

Esse episódio do extraterrestre é o pior  pra mim

Também acho. 

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 26/02/2025 - CHESPIRITO: UMA PEDRA NO CAMINHO / O EXTRATERRESTRE [1974]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/eL2157MkmJJErw4

Editado por HOMESSA

Postado

E o SBT resolveu divulgar o Chapolin no Instagram deles:

Screenshot-20250227-184332-Instagram.jpg

Screenshot-20250227-184342-Instagram.jpg

Screenshot-20250227-184355-Instagram.jpg

Screenshot-20250227-184545-Instagram.jpg

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

No grupo dos comuns o Sbt tem pelo menos 2 episódios de esquete tripla, quero ver se eles tem coragem de soltar.

Parabéns Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata Fácil

Arruaceiros / Jantar Executivo 2 / Os Prisioneiros

O do Mata Fácil tem 17 minutos do jeitinho que eles gostam, era só passar.

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - A cidade perdida (1976)

Screenshot-20250227-190401-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h11 e 22h15.

22:25 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
Em 26/02/2025 às 22:04, Raphael disse:

Sobre títulos narrados para o Sbt:

Para o Chaves, Sbt: Sim, pode passar.

Para o Chapolin, Sbt: NÃO, NÃO, CORTA, CORTAAAAAA !!!!!

Nós, perguntando ao Sbt: Por quê?

Sbt respondendo para nós: Não sabemos. 🥴

Os episódios que possuem títulos nas aberturas pra passarem com a narração, só se fazerem alguma emenda pelo visto :ermm:

Agora se estão cortando até o título narrado no início do episódio, aí é só pra fazer o padrão SBT de exibição, porque aí já é idiotice cortar :tonguemad:

23 horas atrás, Quico Irônico disse:

Episódio horrível, roteiro ruim, imagem podre da Televisa e a IA do SBT fecha com chave de m3rd4 esse show de horrores!

Muita gente acreditou que o SBT não exibiria esse, mas estava na cara que iriam exibir, afinal, eles amam esse episódio (vide as filiais exibindo TODO SANTO DIA entre 19/20)

Agora só falta o de acordo com o diabo e o da Cleópatra pra fechar de vez os grandes campeões de reprises nas filiais.

Que "O Extraterrestre" seria exibido isso já se sabia, o que não se sabia é se o esquete seria exibido :lol: :P

Postado

É de lei que, se o Rubén é um vilão, em algum momento o Chapolin vai passar entre as pernas dele :lol:

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

É de lei que, se o Rubén é um vilão, em algum momento o Chapolin vai passar entre as pernas dele :lol:

Ou então bate nele e ele nem se mexe. :muttley:

Postado
  • Autor
Agora, Chapolin disse:

Os episódios que possuem títulos nas aberturas pra passarem com a narração, só se fazerem alguma emenda pelo visto :ermm:

Agora se estão cortando até o título narrado no início do episódio, aí é só pra fazer o padrão SBT de exibição, porque aí já é idiotice cortar :tonguemad:

Não estão querendo passar mais nenhum, as únicas exceções foram no Abomineve Homem das Naves, Os Piratas e a Caricatura.

Postado
6 minutos atrás, Chapolin disse:

Que "O Extraterrestre" seria exibido isso já se sabia, o que não se sabia é se o esquete seria exibido :lol: :P

Até o momento, a única esquete da série que não foi exibida dentre os episódios que já passaram foi "Doutor Chapatin e as melancias", já que "A volta do Super Sam" foi exibido de forma desmembrada no Feriadão SBT do dia de finados.

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

"O Chapéca !!!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.