Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Jaciinto disse:

Ainda bem que não reprisaram o da tarde.

Mais "ainda bem" que conseguiram o feito de exibir outro episódio de duração longa no horário da noite sem cortar, ainda mais um excelente desse do lote de 1984.

A última exibição de duração longa das 22h foi na estréia com o Bandido.

Hoje, coincidentemente, foram selecionados dois episódios longos do Chapolin.

Só falta aparecer o Debilitador Potencial, se bem que passou no Clube antes do apagão, mas logo deve estar por aí.

2 minutos atrás, Jaciinto disse:

Aliás, passou com o título narrado, como era de 2008 a 2011? Ou sem título nenhum, começando com a Bgm de fundo de Velho Oeste como era de 1984 a 2003? Lembro que a partir de 2008 exibiam com o título recortado da abertura, com a Bgm do pianinho.

Sem narração de título, o Sbt não está querendo exibir mais nenhuma narração do Chapolin.

Postado
Agora, Raphael disse:

Sem narração de título, o Sbt não está querendo exibir mais nenhuma narração do Chapolin.

Pois é, não estão mais usando aquelas edições de 2015-20 com os titulos narrados da abertura colados no começo dos episódios.

Postado
9 minutos atrás, Raphael disse:

Mais "ainda bem" que conseguiram o feito de exibir outro episódio de duração longa no horário da noite sem cortar, ainda mais um excelente desse do lote de 1984.

A última exibição de duração longa das 22h foi na estréia com o Bandido.

Hoje, coincidentemente, foram selecionados dois episódios longos do Chapolin.

Só falta aparecer o Debilitador Potencial, se bem que passou no Clube antes do apagão, mas logo deve estar por aí.

Pra variar. Sobre os episódios longos, de cabeça, lembro de mais esses:

Casa mal-assombrada (76) - 24 minutos 

Expedição da Arqueologia (74) - 23 minutos 

Compilação de Arruaceiros (72) - 23 minutos 

Cristóvão Colombo (78) - 22 minutos e 30 e pouco segundos

Mosca no café / Pele Vermelha (77) - 23 minutos

Uma conferência sobre o Chapolin (74) - 22 minutos e 20 segundos

Postado
40 minutos atrás, Raphael disse:

"Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976)" foi o último episódio do Chapolin exibido no SBT Nacional antes do apagão e já apareceu na semana passada, então não creio que demorem a exibir esse também.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Jaciinto disse:

Pra variar. Sobre os episódios longos, de cabeça, lembro de mais esses:

Casa mal-assombrada (76) - 24 minutos 

Expedição da Arqueologia (74) - 23 minutos 

Compilação de Arruaceiros (72) - 23 minutos 

Cristóvão Colombo (78) - 22 minutos e 30 e pouco segundos

Mosca no café / Pele Vermelha (77) - 23 minutos

Uma conferência sobre o Chapolin (74) - 22 minutos e 20 segundos

O Extrato de Energia Volátil, Uma Múmia Bastante Egípcia e Um Miado ao Cair da Noite também, eles tem 23/24 minutos.

Mas esses dá para passar tranquilo, os mais longos são os de 25/26 minutos.

Postado
38 minutos atrás, Raphael disse:

O Extrato de Energia Volátil, Uma Múmia Bastante Egípcia e Um Miado ao Cair da Noite também, eles tem 23/24 minutos.

Mas esses dá para passar tranquilo, os mais longos são os de 25/26 minutos.

Bem lembrado, se bem que nem esses de 22 minutos pra cima eles estão passando direito. O do debilitador potencial deve ser o mais longo dos comuns que faltam mesmo.

Editado por Jaciinto

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 05/03/2025 

CRÉDITOS A @Raphael

FERIADÃO SBT

O ESPIÃO INVISÍVEL [1973]

http://listeamed.net/v/dNjgOlAm3BX59Wn

EXIBIÇÃO DA NOITE

A REVÓLVER DADO NÃO SE OLHAM AS BALAS [1974]

http://listeamed.net/v/qA3WOmJPmB25Kkz

Editado por HOMESSA

Postado
23 horas atrás, Jaciinto disse:

Ainda bem que não reprisaram o da tarde. Se bem que hoje eu não tô podendo assistir, mas vou ver amanhã quando eu chegar em casa, nas gravações que fizeram. Esse episódio do Quase Nada é um dos mais raros, senão o mais raros dos comuns do SBT. Da Remasterização de 2003 pra cá só teve 3 exibições (2 em 2008 e 1 em 2011) e outra na Internet em 2014.

Nos últimos anos eu assisti também pelo: CN, TBS, gravações de exibições da TLN, SBT em 2014 no YT, MSW, pela CD... Que nem me dei conta que na TV aberta este episódio não era exibido desde 2011, que coisa horrível! :o Eu achei que em 2015 tinha sido exibido também.

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 05 de março de 2025

21:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

21:58 - O robô que pirou (1979)

Screenshot-20250305-185938-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h10 e 22h13.

22:22 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Notei algo muito estranho no áudio, principalmente nas falas da Florinda, alguém confirma se esse do Robô por acaso tava com o Noise Reduction da Televisa? 🤔

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, TVS disse:

alguém confirma se esse do Robô por acaso tava com o Noise Reduction da Televisa? 🤔

Áudio limpo do Sbt.

Postado
5 horas atrás, Chapolin disse:

Nos últimos anos eu assisti também pelo: CN, TBS, gravações de exibições da TLN, SBT em 2014 no YT, MSW, pela CD... Que nem me dei conta que na TV aberta este episódio não era exibido desde 2011, que coisa horrível! :o Eu achei que em 2015 tinha sido exibido também.

Sim, é um dos mais raros de passar.

4 horas atrás, Raphael disse:

Áudio limpo do Sbt.

Foi Lote Novo, não foi?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Jaciinto disse:

Sim, é um dos mais raros de passar.

Foi Lote Novo, não foi?

Sim, foi.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 05/03/2025 - O ROBÔ QUE PIROU [1979]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/04rQxWdZbLVEb2N

Postado

Inacreditável. Espero que tenha o final, pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. MichaelJackson
  5. Antenor, o Motorista
    Antenor, o Motorista respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    e o mandarim celeste e o esquete do dr. chapatin, nada ainda de passar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.