Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tem algo que não dá pra entender, se não passam o clipe, qual o sentido de manter a fala do Edgar Vivar no final? O mais lógico era acabar o episódio na cena da piscina.

E desde quando o SBT usa lógica para as exibições? Desde o primeiro dia da volta fazem tudo errado e a única coisa que deu para aproveitar foi o final do episódio da aposta. Isso na verdade foi o mínimo do mínimo, pois de resto tá tudo errado com as edições seja falando de cortes ou de imagem (barras verdes e IA).

Postado

Quem dubla o assistente do diretor ? "Claquete : cena 58 - tomada 3"

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

No sinal de São Paulo, Chapolin também divulgou o Chaves:

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Postado
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Tem algo que não dá pra entender, se não passam o clipe, qual o sentido de manter a fala do Edgar Vivar no final? O mais lógico era acabar o episódio na cena da piscina.

Mais teve uma época que o episódio acabava ali mesmo, não sei se em 2008/2011, ou no clube em 2017, porém lembro que uma das exibições acabavam ali.

Hoje exibiram até onde tem fala dublada, pq em 2011 viviam cortando após o Querem ver do Edgar.

Eu na verdade culpo mais a Maga por esse corte no clipe do que o SBT, eles que fizeram a merda de deixar ele todo com a bgm de encerramento, já que não dublaram que ao menos deixassem em espanhol, ao menos exibiram até onde começa os créditos igual fazem com os outros eps que tem clipes encerrando o episódio.

Assim como não dublaram as falas da Florinda na parte 2 da Branca de Neve e se não me engano mesmo após a remasterizaçao de 2003 que devolveu os clipes ele seguiu cortado (não lembro como foi a exibição do Chapolin em Acapulco e Branca de Neve no SBT Vídeos se foram exibidos os clipes ou nao).

E digo mais, se o Romeu e Julieta de 79 algum dia aparecer no SBT (caso a edição esteja igual a enviada pelo Multishow), deve ser todo picotado já que a Maga não dublou nem os trechos da serenata e ele tava aquela mistura de dublado e espanhol.

Postado
24 minutos atrás, Eu acho... disse:

Temos um vidente entre nós, será o Rajá Cara Rachada e sua bola de cristal? :lol:

Kkkkk😂😂

Postado

Episódio excelente, eu gosto por ser diferente😃 E como esperado, não exibirem o clipe. Em 1998 no Quinta Comédia eu lembro de ver. Até o início dos anos 2000 exibiam com a Busybodies.

14 minutos atrás, E.R disse:

Quem dubla o assistente do diretor ? "Claquete : cena 58 - tomada 3"

É o José Soares.

Editado por Jaciinto

Postado

E quem é o ator que faz o cara da claquete?

Postado

Pq meu post anterior tá dando que precisa ser aprovado? @Raphael

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Cleberson disse:

Não sei, qual post?

Postado
6 minutos atrás, Cleberson disse:

E que antigamente quando tinha post com palavrão, o restante da palavra era censurado com ***. Atualmente é utilizado o método de aguardar aprovação.

Quote salvador, que me evitou de ficar putasso com o post FDP :)

Postado
8 minutos atrás, Andy disse:

E que antigamente quando tinha post com palavrão, o restante da palavra era censurado com ***. Atualmente é utilizado o método de aguardar aprovação.

Quote salvador, que me evitou de ficar putasso com o post FDP :)

Curioso, o sistema considerou merda palavrao pra ser aprovado e ontem deixaram passar o chato pra cara... que falei com o ***. 😂

Postado
11 horas atrás, Cleberson disse:

E digo mais, se o Romeu e Julieta de 79 algum dia aparecer no SBT (caso a edição esteja igual a enviada pelo Multishow), deve ser todo picotado já que a Maga não dublou nem os trechos da serenata e ele tava aquela mistura de dublado e espanhol.

Aquilo já é edição do SBT, o cara jogou a música em espanhol do áudio original e se esqueceu que ali tem falas, dúvido que a Maga não dublou...

Editado por gustavo lins

Postado
18 horas atrás, Helenaldo disse:

Eu adoro esse episódio do Chapolin em Acapulco kkkkkkkkk pena que ele não se tornou um viral igual a saga do chaves.

Também acho! Pra mim é um dos melhores episódios do Chapolin e merecia ter ficado famoso tanto quanto o episódio do Chaves em Acapulco. 

Talvez não tenha se tornado viral porque, no Chaves, como quase todos os episódios são na vila, esse de Acapulco acabou sendo muito diferente dos outros. Mas no Chapolin, como todo episódio muda de cenário, muita gente não achou esse episódio de Acapulco "diferente" dos outros. 

Mas que esse episódio é muito bom é. 

Editado por JoãoB

Postado

É sério mesmo que tinha gente achando que o clipe iria ser exibido? Por favor né, quanta ingenuidade :mellow:

Sobre o episódio, eu gostava dele quando criança, mas depois fui crescendo e vi que na verdade ele não é tão bom assim como eu achava :ermm:

Os episódios de Acapulco são muito superestimados só por serem gravados fora do estúdio.

21 horas atrás, Cleberson disse:

Eu na verdade culpo mais a Maga por esse corte no clipe do que o SBT, eles que fizeram a merda de deixar ele todo com a bgm de encerramento, já que não dublaram que ao menos deixassem em espanhol, ao menos exibiram até onde começa os créditos igual fazem com os outros eps que tem clipes encerrando o episódio.

A Maga foi culpada sim, isso foi algo horrível que fizeram, mas agora é passado, não tem mais como alterar isso. A menos que criem máquinas do tempo. 

Mas agora no presente, era só o SBT fazer uma edição com o clipe ao invés da "Busybodies" tocando nele. Até a Televisa fez isso quando a TLN exibiu, e a mesma edição foi exibida no MSW. Se a Maga errou no passado, o SBT é ainda pior porque continuam insistindo no mesmo erro, ou é mentira o que estou dizendo? :tonguemad: :pancada:

21 horas atrás, HOMESSA disse:

Um crime a Maria Antonieta não aparecer de biquíni também. 

Uma coisa que percebi tempos atrás, é que a Florinda tinha que aparecer bonita mas a Maria tinha que aparecer o mais feia possível :ponder:Pode ser talvez coisa da minha cabeça, mas mais ou menos a partir de 77 tem isso aí :P :muttley:

Só reparar, neste de Acapulco a Florinda tá bonita e a Maria Antonieta deixaram mais feia :headscratch:

Postado
34 minutos atrás, Chapolin disse:

Uma coisa que percebi tempos atrás, é que a Florinda tinha que aparecer bonita mas a Maria tinha que aparecer o mais feia possível :ponder:Pode ser talvez coisa da minha cabeça, mas mais ou menos a partir de 77 tem isso aí :P :muttley:

Só reparar, neste de Acapulco a Florinda tá bonita e a Maria Antonieta deixaram mais feia :headscratch:

E ainda assim ficava mais atraente.

O que reparei é que o figurino da Maria Antonieta neste episódio muda a cada vez que ela aparece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.