Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Será que o corte não foi por causa do Revólver do Almôndega?

Eu fiquei pensando nisso, na parte que ele dizia que o primeiro tiro dava no umbigo.

Se foi censura... ridículo também, já está classificado para 12 anos e exibido ás 22h, além disso, recentemente já exibiram normalmente episódios que se passam no velho oeste com tiroteios e bandidos sacando armas.

Postado

Bom episódio. Axei q ia passa Cleópatra hoje. kkk 

Postado
21 minutos atrás, Raphael disse:

Eu fiquei pensando nisso, na parte que ele dizia que o primeiro tiro dava no umbigo.

Se foi censura... ridículo também, já está classificado para 12 anos e exibido ás 22h, além disso, recentemente já exibiram normalmente episódios que se passam no velho oeste com tiroteios e bandidos sacando armas.

Uma vez eu assisti no SBT o episódio O Gorila sai da Jaula, e na cena que o Gorila dá três tiros no "Chapolin", o SBT cortou da parte que aponta a arma para a parte que o Chapolin chega por detrás. Quando passou no CN, a emissora infantil, reconhecida por remover cenas não agradáveis ao público infantil, foi mais generosa e deixou mostrar o Gorila dando pelo menos um tiro :D

Postado

Curiosamente hoje exibiram tanto o último episódio de Chaves (como série independente) com Ramón Valdés, como também o último de Chapolin com Carlos Villagrán.

Postado
  • Autor

Pena que o último de Carlos em Chaves não vamos poder rever no Sbt porquê é do lote de 1992.

Postado
22 minutos atrás, Raphael disse:

Pena que o último de Carlos em Chaves não vamos poder rever no Sbt porquê é do lote de 1992.

Assim também como todos os do mesmo lote de Chaves que não tiverem dublagem RioSound nem as suas partes acompanhantes (no caso das sagas).

Postado
36 minutos atrás, Raphael disse:

E o que tem a ver? 

Nem estão seguindo a ordem deles a risca, está aleatório como era de costume... 

22 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Assim também como todos os do mesmo lote de Chaves que não tiverem dublagem RioSound nem as suas partes acompanhantes (no caso das sagas).

Esses é capaz de passarem no horário da 1h.

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E o que tem a ver? 

Nem estão seguindo a ordem deles a risca, está aleatório como era de costume...

Não é por não estarem seguindo a ordem, pode reparar que eles não estão querendo passar nenhum do lote de 1992 do Chaves, o mais provável é questão de direitos autorais das músicas do disco do Chaves tocadas nesse lote.

18 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esses é capaz de passarem no horário da 1h.

Ele disse todos os que não tiverem dublagem Rio Sound.

Por exemplo a saga do Sapateiro de 78, fica faltando a última parte que foi dublada em 1992, aí talvez por causa disso o Sbt não exiba a saga inteira e ignore também as duas primeiras partes, mesmo elas sendo do lote de 1990.

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Por exemplo a saga do Sapateiro de 78, fica faltando a última parte que foi dublada em 1992, aí talvez por causa disso o Sbt não exiba a saga inteira e ignore também as duas primeiras partes, mesmo elas sendo do lote de 1990.

Exatamente. E seguindo essa linha, o mesmo também aconteceria com outras sagas, tais como a do desjejum, cãozinho/sobrinha da Dona Clotilde e Penetras/Dona Florinda abre um Restaurante.

O que ainda me causa incerteza é se os perdidos mundiais não entraram na lista dos episódios que rodaram. Entendo que dois deles estejam em sagas de quatro partes e até agora elas não apareceram, mas a saga de duas partes do pintor teoricamente não teria problema algum para ser exibida.

Se a saga em questão não der as caras nesse horário das 13h até a semana que vem (já que restam cerca de 10 sagas de duas partes para serem transmitidas), é provável que tenham sumido com os perdidos mundiais também.

Postado
  • Autor

Eu acho que os perdidos mundiais que são comuns para o Sbt ainda devem passar, pois eles tem as edições guardadas que foram usadas até 2020, essas devem estar em fácil acesso para pegarem, o caso é que sempre exibiam no formato de maratona em espaços de 2 a 3 horas na grade.

Postado

Supondo que a faixa das 13h seja dedicada principalmente à exibição de sagas de duas partes, ainda há 10 (comuns) que possam ser transmitidas no horário:

- Pintores 1976

- Exame 1976

- Toureadores 1976

- Falta d'água 1977

- Independência 1978

- Julgamento 1975

- Abre a torneira! 1977

- Gesseiros 1978

- Escorpião 1978

- Venda da Vila 1976

OBS: Não coloquei a saga dos espíritos zombeteiros na lista pois ambas as partes juntas ultrapassam os 50 minutos de duração.

Postado
52 minutos atrás, Raphael disse:

Não é por não estarem seguindo a ordem, pode reparar que eles não estão querendo passar nenhum do lote de 1992 do Chaves, o mais provável é questão de direitos autorais das músicas do disco do Chaves tocadas nesse lote.

Ah bom, então assim sim. 

Não estava sabendo disso, aliás tem alguns do lote 90 que tocam essas músicas né. E não estão passando eles também. 

E no caso do Chapolin, não exibiram a saga do menino e os brinquedos jogados fora, que tem a "Contos de Fadas" do disco. 

Só entendendo como esse episódio está no +SBT. :ponder:

Postado
26 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E no caso do Chapolin, não exibiram a saga do menino e os brinquedos jogados fora, que tem a "Contos de Fadas" do disco. 

Só entendendo como esse episódio está no +SBT. :ponder:

Provavelmente revisaram e editaram a trilha do episódio antes de colocarem-o no +SBT. Inclusive, uma música específica sob direitos autorais foi trocada pela BGM original.

Postado
2 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Provavelmente revisaram e editaram a trilha do episódio antes de colocarem-o no +SBT. Inclusive, uma música específica sob direitos autorais foi trocada pela BGM original.

Não, está lá com as BGMs do disco. Por isso eu acho estranho. Na primeira parte tem Conto de Fadas e na segunda toca Barulhos da Cidade.

Postado

Dos 89 programas do Chapolin que o SBT ainda não passou (desde que a série voltou em 2024) fiz uma ordem com os episódios que acho que tem mais chances de passar nessa exibição noturna.

Tem outros episódios que acho que só voltam se a série no futuro passar no horário da manhã de sábado (que nem disseram que poderia acontecer no futuro).

ACREDITO QUE PODEM PASSAR DE NOITE :
1. Hospedaria Sem Estrelas
2. O ladrão do museu de cera
3. Como tornar-se um herói
4. A fortuna de Fredéric Chopin
5. Nós e os fantasmas
6. A vendedora de flores
7. Na barbearia é fácil ficar parado
8. Cada um vale pelo que é 
9. De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco
10. A ameaça de morte
11. Segurem a minha mão !
12. Cleópatra
13. Uma conferência sobre o Chapolin
14. Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam 
15. Uma múmia bastante egípcia
16. Expedição arqueológica
17. A volta da buzina paralisadora
18. O ovo de Colombo
19. Um miado ao cair da noite
20. O extrato de energia volátil 
21. Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa"
22. Um bairro muito tranquilo
23. O cão raivoso
24. De acordo com o diabo
25. Para fugir da prisão
26. Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros
27. Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula
28. O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço
29. À casa dada, não se contam os fantasmas
30. Foi pênalti ou não ? / O lobisomem 
31. Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1
32. Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2
33. Os piratas do Caribe - parte 1 
34. Os piratas do Caribe, segunda parte
35. Criando caso  / Ratos e ratoeira
36. O rajá / O gigante 
37. Tem uma mosca no meu café / Fantasma da pele vermelha
38. A dona da ilha dos homens
39. Dando tratos à bola / A vingança
40. A volta da corneta paralisadora
41. O menino que jogava os seus brinquedos - parte 1
42. O menino que jogou fora os brinquedos - parte 2
43. Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo
44. O sumiço do anel de brilhantes
45. A herança
46. O retrato do General Valdés
47. A troca de radiografias / O fotógrafo
48. O paciente teimoso / Injeção, não !
49. Silêncio no estúdio / Goteiras
50. A despedida do Chapolin
51. O vazamento de gás (1979)
52. A história não contada de Juleu e Romieta (1979)

ACHO QUE SÓ PASSARIAM DE MANHÃ ou SÁBADO À TARDE (36 programas) :
. O show deve continuar - parte 2
. O show deve continuar - parte 3
. O show deve continuar - parte 4
. O show deve continuar - parte 5
. O show deve continuar - parte 6
. O alfaiatezinho valente - parte 1
. O alfaiatezinho valente - parte 2
. O alfaiate valente - parte 3
. O mau das fotografias é que saem tremidas
. O extrato de energia vital
. O mistério do Mandarim Celeste
. Casamento com bruxa, não !
. A construção
. Ovos podres e moscas
. A volta da pistola paralisadora
. Vovô Matusquela
. Os marcianos 
. Chapolin vemos, cérebro não sabemos
. Por acaso você não viu um homem invisível por aí ?
. Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus! / O pistoleiro da Marreta Biônica
. A casa mal-assombrada
. O roubo das maçãs
. Confusão no celeiro
. A prometida
. Conde Terra Nova / O vampiro

-

Exibições noturnas que faltam :  20 de março (1), 21 de março (2), 24 de março (3), 25 de março (4), 26 de março (5), 27 de março (6), 28 de março (7), 31 de março (8), 1 de abril (Copa Sul-Americana), 2 de abril (9), 3 de abril (10), 4 de abril (11), 7 de abril (12), 8 de abril (Copa Sul-Americana), 9 de abril (13), 10 de abril (14), 11 de abril (15), 14 de abril (16), 15 de abril (17), 16 de abril (18), 17 de abril (19), 18 de abril (20), 21 de abril (21), 22 de abril (Copa Sul-Americana), 23 de abril (22), 24 de abril (23), 25 de abril (24), 28 de abril (25), 29 de abril (26), 30 de abril (27), 1 de maio (28), 2 de maio (29), 5 de maio (30), 6 de maio (Copa Sul-Americana), 7 de maio (31), 8 de maio (32), 9 de maio (33), 12 de maio (34), 13 de maio (Copa Sul-Americana), 14 de maio (35), 15 de maio (36), 16 de maio (37), 19 de maio (38), 20 de maio (39), 21 de maio (40), 22 de maio (41), 23 de maio (42), 26 de maio (43), 27 de maio (Copa Sul-Americana), 28 de maio (44), 29 de maio (45), 30 de maio (46), 3 de junho (47), 4 de junho (48), 5 de junho (49), 6 de junho (50), 7 de junho (51), 10 de junho (52), 11 de junho (algum episódio da lista que coloquei que só passaria de manhã ou alguma reprise), 12 de junho (algum episódio da lista que coloquei que só passaria de manhã ou alguma reprise), 13 de junho (algum episódio da lista que coloquei que só passaria de manhã ou alguma reprise) e 14 de junho (algum episódio da lista que coloquei que só passaria de manhã ou alguma reprise).

O SBT poderia manter a exibição até o final de junho, e a partir de julho, colocar a série só nos finais de semana (provavelmente no sábado de tarde ou de manhã).

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:33 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h54 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.