Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 17 de março de 2025

22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:00 - O rei do disfarce (1978)

Screenshot-20250317-200116-MX-Player.jpg

OBS 1: 20 segundos finais do primeiro bloco cortados.

OBS 2: Intervalo entre 22h09 e 22h13.

22:24 - Encerramento: Chapolin (2024)

A memória mais antiga que eu tenho assistindo Chapolin é com esse episódio, que por muito tempo eu achei que fosse dos anos 90 exibido pelo Clube do Chaves sabe-se lá por quê :P

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 17/03/2025 - O REI DO DISFARCE [1978]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/pVa4E8RbGry5kzM

Postado
6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Não, está lá com as BGMs do disco. Por isso eu acho estranho. Na primeira parte tem Conto de Fadas e na segunda toca Barulhos da Cidade.

Até onde se sabe, as únicas BGMs do disco que não podem/não estão indo ao ar são as dos personagens (Chiquinha, Quico e Seu Madruga). Inclusive, a BGM da Chiquinha que toca na segunda parte foi substituída pelo áudio original.

Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

A memória mais antiga que eu tenho assistindo Chapolin é com esse episódio, que por muito tempo eu achei que fosse dos anos 90 exibido pelo Clube do Chaves sabe-se lá por quê :P

Provavelmente porque você também deve ter visto a versão de 1992, que passou dentro do Clube do Chaves, no SBT, em 2001.

Postado
  • Autor

Engraçado do episódio do Rei do Disfarce é que a Dona Neves não é a mesma do Chaves, essa é rica e a do Chaves é pobre que ficou com a dívida de aluguel do Seu Madruga. :lol:

Postado
33 minutos atrás, Raphael disse:

Engraçado do episódio do Rei do Disfarce é que a Dona Neves não é a mesma do Chaves, essa é rica e a do Chaves é pobre que ficou com a dívida de aluguel do Seu Madruga. :lol:

Assim como a Florinda em muitos episódios usava o nome original, deviam estar fazendo o mesmo com o sobrenome da Maria Antonieta :D

Postado
20 horas atrás, Raphael disse:

Não é por não estarem seguindo a ordem, pode reparar que eles não estão querendo passar nenhum do lote de 1992 do Chaves, o mais provável é questão de direitos autorais das músicas do disco do Chaves tocadas nesse lote.

Isso é algo grave... Se for fato, em breve teremos episódios com dublagem Maga ressonorizados, tal como a Televisa fez no áudio original.

Fã CH não tem um dia de paz...

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 18 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - Olha o passarinho! (1978)

Screenshot-20250318-200249-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h13 e 22h17.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
20 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

OBS: Não coloquei a saga dos espíritos zombeteiros na lista pois ambas as partes juntas ultrapassam os 50 minutos de duração.

Nada que a Tesoura do SBT nao Resolva.

1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 18 de março de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - Olha o passarinho! (1978)

Esse é ótimo, além de ser do lote de 92 que eu adoro,

Postado

Um dos melhores do Lote de 1992 e da temporada de 1978👍

Postado
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Isso é algo grave... Se for fato, em breve teremos episódios com dublagem Maga ressonorizados, tal como a Televisa fez no áudio original.

Fã CH não tem um dia de paz...

Acha mesmo que o SBT vai se dar ao trabalho de ressonorizar episódios? Com a preguiça que eles tem, vão preferir engavetar sem nem pensar duas vezes.

Postado
17 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Acha mesmo que o SBT vai se dar ao trabalho de ressonorizar episódios? Com a preguiça que eles tem, vão preferir engavetar sem nem pensar duas vezes.

O SBT só não se presta a fazer o que os fãs pedem. O que ninguém pediu, eles adoram fazer.

E com os recursos que se tem hoje em dia, fazer esse tipo de edição é facinho facinho...

Postado
2 horas atrás, Lucas Fernando disse:

O SBT só não se presta a fazer o que os fãs pedem. O que ninguém pediu, eles adoram fazer.

E com os recursos que se tem hoje em dia, fazer esse tipo de edição é facinho facinho...

É verdade, mas acho que exatamente pelos fãs pedirem sempre para revelarem os episódios escondidos por eles e voltarem com os perdidos mundiais desaparecidos é que eles vão querer mais sumir com os outros episódios mesmo.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 18/03/2025

OLHA O PASSARINHO! [1978]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/JzkPxzw2qArEbyd

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 19 de março de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - Os documentos confidenciais (1976)

Screenshot-20250319-200351-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h14 e 22h18.

22:27 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.