Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, gustavo lins disse:

Se o SBT estiver seguindo alguma lógica amanhã Chaves é episódio comum e Chapolin semelhante, parece que estão intercalando...

Boa lógica pra usar nas apostas. Até porque hoje não acertei nada. :P

Postado
  • Este é um post popular.
8 minutes ago, Professor Baratinha said:

A única parte ruim é ter que esperar aquela novela chata acabar kk

Todo dia assisto os minutos finais esperando por Chapolin e vou ter que admitir, até hoje não entendi o que é a tal caverna encantada :P

Postado

Cortaram todo o trecho dos 3 min e 30 segundos aos 5 min e 14 segundos

Postado
5 minutos atrás, Cleberson disse:

Voltei no tempo pelo sinal do SBT Rio no YouTube para conferir e pelo que vi não houve corte.

Postado
4 minutes ago, Doutor Chimoltrúfio said:

Voltei no tempo pelo sinal do SBT Rio no YouTube para conferir e pelo que vi não houve corte.

Exato, na live do sbt brasília a mesma coisa, passou sem esse corte.

Postado
11 minutos atrás, Cleberson disse:

No sinal que eu vi, também passou completo, pelo visto só a filiada daí de RP que mutilou o episódio.

Postado

Eu também não notei o corte. Hoje foi o dia do Doutor Chapatin no SBT.

Editado por Jaciinto

Postado
  • Este é um post popular.
22 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

16 minutos atrás, Helenaldo disse:

No sinal que eu vi, também passou completo, pelo visto só a filiada daí de RP que mutilou o episódio.

2 minutos atrás, Jaciinto disse:

Eu também não notei o corte. Hoje foi o dia do Doutor Chapatin no SBT.

Voltei aqui o sinal do SBT Rio e não teve corte mesmo não, pior que voltei 2 vezes na hora da transmissão e vi um fade antes da Florinda chegar, tanto que procurei o vídeo pra ver o corte. Deve ter sido problema do streaming que eu tava vendo, ou eu tava distraído e vi corte onde não tinha.

Peço perdão pelo meu erro.

Postado

Se eu estiver certo em minha teoria de que estão intercalando os episódios comuns de Chaves e Chapolin com os semelhantes hoje tem semelhante do Chapolin...

Postado

Se alguém do SBT visualiza os posts aqui do fórum, saiba que o Dr. Chapatin de 1977 que nós fãs queremos é este aqui:

"O Bandido Ferido":

chapolin7712a_480.jpg

Que é exibido junto com "O Mistério do Mandarim Celeste":

chapolin7712b_480.jpg

:rolleyes: :assobiando: :muttley:

Postado

E pelo visto Chaves e Chapolin vão ficar muito tempo ainda na grade noturna da emissora pra vocês assistirem:

Postado

Rinaldi visionário

Postado

Quem é esse Rinaldi?

Postado
9 minutes ago, Eu acho... said:

Quem é esse Rinaldi?

Empresário da dupla Patati e Patatá 😅

Postado

Que Deus abençoe esse Rinaldi, seja ele quem for. Alguns meses atrás, quando Silvio havia recém-falecido, parecia que a última coisa que as "herdeiras do império" iriam promover no horário nobre eram as séries CH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.