Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Semana que vem devem exibir a saga do Cinema, ainda mais que as séries vão ter exibição na Terça, porque não vai ter Sul-americana. Vai ser a oportunidade de ouro e talvez única do SBT exibir essa saga, já que Chapolin só tem esse horário.

E saga do Alfaiate que eram os comuns que estavam há mais tempo sem passar.

Editado por Jaciinto

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 09/04/2025

O ALFAIATEZINHO VALENTE - PARTE 1 [1978]

http://listeamed.net/v/ao9rxoJ2rMa5yGe

CRÉDITOS A @Raphael

Postado
20 horas atrás, Andy disse:

Aí o SBT foi procurar a fundo nos seus arquivos e encontrou a parte 4 com dublagem MAGA :assobiando:

E para o SBT exibir a parte 4 é preciso o que?

1- O SBT procurar nos arquivos e encontrar

2- O Chapolin encontrar o livro 

:ponder:

No MSW apenas precisou que o Chapolin encontrasse o livro :muttley:

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 10 de abril de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:03 - O alfaiatezinho valente - parte 2 (1978)

Screenshot-20250410-200440-MX-Player.jpg

OBS 1: Intervalo entre 22h13 e 22h17.

OBS 2: Chamada para a parte seguinte transmitida normalmente.

22:28 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
1 minuto atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 10 de abril de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:03 - O alfaiatezinho valente - parte 2 (1978)

Esses episódios do Chapolin contador de histórias são legais...

Postado

O Rei deveria assinar um decreto exigindo que o SBT exiba o desfecho da saga na segunda feira....

Postado
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

O Rei deveria assinar um decreto exigindo que o SBT exiba o desfecho da saga na segunda feira....

O problema é que só os inteligentes conseguem ver a fita com o final da saga, aí lá no SBT fica difícil de achar! :muttley:

Postado

Se o SBT tivesse seguindo a lista certinho de episódios, ou resolverem seguir entre hoje e segunda, pra desespero dos "Não gosto do Roberto fora de Chaves e Chapolin, e do Chapolin contando histórias", teríamos o polegar descansando por 8 dias seguidos só contando e ouvindo histórias, já que na ordem do SBT pós Alfaiate Valente 3 vem O Show deve Continuar parte 2.

Sobre o episódio de hoje, adoro essa saga, ela se complementa até chegar ao clímax da parte 4, que aliás lamentavelmente pela maldita mania de padronização estilo SBT que o Multishow adotou não deixaram a SDVC dublar fazendo a gente perder até mesma a instrumental do início de Campeón. 

Postado
  • Autor

Pior que o Sbt não está seguindo a lista, um ou outro passou em sequência por acaso, estão mesmo é passando da maneira mais misturada até do que antes do apagão.

Postado

Alguém já conseguiu decifrar o motivo do SBT ter dublado algumas músicas e outras não? Confesso que até hoje me pergunto isso.

Postado

Quem será que faz o Irmão Francisco? Sempre tive essa curiosidade...

Postado

Foi engraçado Chespirito remodelar a piada do tecido invisível, que só os inteligentes podem ver, com a 'gaita invisível' naquele esquete do Clube " E Naquele Intervalo das Gravações (1994), e usar a si mesmo como alvo.

Postado

"Mas não disse que era pobre, nanico, tonto e feio?"

Chespirito executava muito bem as piadas de autodepreciação :muttley:

3 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Alguém já conseguiu decifrar o motivo do SBT ter dublado algumas músicas e outras não? Confesso que até hoje me pergunto isso.

Me perguntei isso quando começou o clipe, será que era decisão da Maga ou do SBT? Outra coisa que fiquei pensando, será que foi o próprio Chespirito que fez as pinturas do clipe? Lembrando que ele também era pintor nas horas vagas (e quando tomava pílulas de nanicolina para ajudar caricaturistas).

Postado
5 minutos atrás, Eu acho... disse:

"Mas não disse que era pobre, nanico, tonto e feio?"

Chespirito executava muito bem as piadas de autodepreciação :muttley:

Me perguntei isso quando começou o clipe, será que era decisão da Maga ou do SBT? Outra coisa que fiquei pensando, será que foi o próprio Chespirito que fez as pinturas do clipe? Lembrando que ele também era pintor nas horas vagas (e quando tomava pílulas de nanicolina para ajudar caricaturistas).

Não sabemos como era nos anos 90, porém o estúdio só faz o que o cliente manda, se não dublaram é pq o cliente, ou seja, o SBT, não autorizou a dublar os clipes. Normalmente não dublam canções pra baratear o serviço. Nas séries americanas o SBT legendada, em CH até 2003 cortavam, e pós remasterização ligaram o foda-se exibindo espanhol sem legenda

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Me perguntei isso quando começou o clipe, será que era decisão da Maga ou do SBT?

Assim como também é uma incógnita do por quê cortavam os clipes nas Partes 2 e 3 de 1990 à 2003 até que, após a remasterização, ao reaparecer em 2008 eu caio da cadeira vendo eles passando esses clipes.

Aí quando passam a saga da Branca de Neve, exibem o do País da Fantasia mas seguem cortando o clipe da Parte 2.

E pensar que isso fazia duas partes tanto do Alfaiate quanto da Branca de Neve durarem apenas 16 minutos até 2003.

Quando o assunto é Sbt nada acaba fazendo sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.