Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Aí quando passam a saga da Branca de Neve, exibem o do País da Fantasia mas seguem cortando o clipe da Parte 2.

Uma dúvida que não lembro, no SBT Vídeos, seguiram cortando ou ao menos lá exibiram completo?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Cleberson disse:

Uma dúvida que não lembro, no SBT Vídeos, seguiram cortando ou ao menos lá exibiram completo?

Na exibição online deixaram normal o clipe da Parte 2.

Postado
11 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Alguém já conseguiu decifrar o motivo do SBT ter dublado algumas músicas e outras não? Confesso que até hoje me pergunto isso.

Simples, quiseram economizar dinheiro com os clipes do Chapolin...

11 horas atrás, Eu acho... disse:

Me perguntei isso quando começou o clipe, será que era decisão da Maga ou do SBT? 

É lógico que é do SBT, a dublagem das músicas é outro orçamento a parte da dublagem falada...

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 10/04/2025

O ALFAIATEZINHO VALENTE - PARTE 2 [1978]

http://listeamed.net/v/PKN4OwzlwqbEDLj

CRÉDITOS A @claudioch

Postado

Por coincidência ou não, o SBT exibiu na mesma semana "os meus favoritos dos meus favoritos": "Uma Múmia Bastante Egípcia (1973)" e "O Fantasma da Vila (1977)" :s_success: :D

Postado
23 horas atrás, mikech disse:

Quem será que faz o Irmão Francisco? Sempre tive essa curiosidade...

Será que não é o mesmo qe aparece no episódio Em casa de fantasmas até os mortos se assustam. No final professor girafales! 😅😂

Postado

SBT escondeu a tal BGM misteriosa mesmo. Inclusive, usou várias nessa chamada atual.

Editado por HOMESSA

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 11 de abril de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - O alfaiate valente - parte 3 (1978)

Screenshot-20250411-200356-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h07 e 22h12.

22:26 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Começando agora a parte que remete a minha infância, onde assim como no episódio do gigante de 76, o final me dava medo ao ver a mão do Edgar se aproximando da princesa, me fazendo pensar que seria esmagada também, porém sempre terminando com um corte seco, sem fade, direto para a vinheta de encerramento.

E, ao ser apresentado em 2008, arregalei os olhos vendo estrear o anúncio de continuação, mas aí na exibição seguinte... o velho olé do Sbt, assim como na Branca de Neve.

Postado
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 11 de abril de 2025

22:02 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:02 - O alfaiate valente - parte 3 (1978)

Screenshot-20250411-200356-MX-Player.jpg

@Quico Irônico, marca 3 aí pra mim e pra geral! 😁

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Começando agora a parte que remete a minha infância, onde assim como no episódio do gigante de 76, o final me dava medo ao ver a mão do Edgar se aproximando da princesa, me fazendo pensar que seria esmagada também, porém sempre terminando com um corte seco, sem fade, direto para a vinheta de encerramento.

E, ao ser apresentado em 2008, arregalei os olhos vendo estrear o anúncio de continuação, mas aí na exibição seguinte... o velho olé do Sbt, assim como na Branca de Neve.

Pena que no lote de 92 o SBT não pediu a televisa a última parte junto das outras sagas incompletas.

Postado

Segunda vem "A ameaça de morte" (1979). Não se esqueçam de apostar. 

Postado

Se o Chapolin não tivesse esse break comercial, a audiência seria um pouco melhor, nos intervalos da novela da Globo, tem gente que pode zapear o canal e ficar vendo o Chapolin até o intervalo da novela acabar.

Postado
36 minutos atrás, AHB. disse:

Será que não é o mesmo qe aparece no episódio Em casa de fantasmas até os mortos se assustam. No final professor girafales! 😅😂

Orra, bem disfarçado! ☺️

Postado

A filial do SBT do Rio Grande do Sul continuou com os comerciais mesmo após o retorno da série do intervalo, voltando abruptamente apenas quase um minuto depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.