Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Se esse aí é lote velho, dá pra imaginar o estado de certas fitas guardadas no arquivo e sumidas há mais de 30 anos que a Televisa não fornece versão de lote mais novo :(

E essa é a cópia da U-matic ou então uma cópia de uma mídia mais recente como Betacam, imagina como está a imagem da Quadruplex original...

Postado

Bicho, o DVD da Amazonas Filmes...

"O Poço do Racha-Cuca".

Postado
2 minutos atrás, mikech disse:

Bicho, o DVD da Amazonas Filmes...

"O Poço do Racha-Cuca".

Exatamente a minha lembrança também kkkkk automaticamente voltei a 2008

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Exatamente a minha lembrança também kkkkk automaticamente voltei a 2008

Né meu? Poxa, tb voltei no tempo...

Passava horas assistindo! Oh saudades! 🥲

Postado

Racha Cuca em 4K

PfdTt0M.png

Postado

Este episódio sempre vinha  em exibições duplas, pelo menos até a década de 2010? Lembro-me de que, em 2011, isso aconteceu duas vezes, e, em uma delas, a Saga de Romeu e Julieta foi exibida em seguida. No entanto, no sinal da rede transmitido via parabólica, entraram os infocomerciais nessa hora.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
13 minutos atrás, gustavo lins disse:

E essa é a cópia da U-matic ou então uma cópia de uma mídia mais recente como Betacam, imagina como está a imagem da Quadruplex original...

Triste, viu... eu tinha uma esperança de que com uma limpeza adequada e com uma boa digitalização as originais tivesse uma imagem até melhor que as cópias de exibição, mas essa esperança tá diminuindo cada vez mais...

Pessoal, tem uma cena cortada do episódio do poço nos lotes mais novos, né? Pelo menos no lote velho passa completo (eu acho...)

Postado

Essa edição de hoje é nova, não é a edição completa dos Anos 90, porém não é a edição remasterizada pós 2003 que já começava no segundo bloco.

Postado
51 minutos atrás, gustavo lins disse:

Acabei de ver a cópia que exibiram durante a exibição online em 2014, e pra minha surpresa mal tem batimento de vídeo no primeiro bloco, a única falha que rola mesmo é essa aqui:
N4FrGct.png

E tem essa outra aqui, que ai já é da gravação mesmo:
FSlL3AM.png

Queria saber quem foi o imbecil lá dentro do SBT que decidiu meter faca nessa cena, pq nem falha tem...

Editado por Quico Irônico

Postado
  • Autor

Nova página: Ou as vezes fizeram corte simplesmente por fazer, sem explicação, igual no dia do Rei do Disfarce, quem sabe por quê fizeram aquilo também.

Postado
57 minutos atrás, Helenaldo disse:

Essa esquete do soldado no lote novo é completa? Se for o caso aí é preguiça do SBT de trocar a cópia, tendo em vista que eles possuem todo o lote novo da televisa.

É completo sim.

8 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Acabei de ver a cópia que exibiram durante a exibição online em 2014, e pra minha surpresa mal tem batimento de vídeo no primeiro bloco, a única falha que rola mesmo é essa aqui:
N4FrGct.png

FSlL3AM.png

Queria saber quem foi o imbecil lá dentro do SBT que decidiu meter faca nessa cena, pq nem falha tem...

Ou seja, não tinha nada demais! Dava para exibir completo sim, pura frescura!!

Parece que vai morrer alguém lá dentro do SBT se exibirem o esquete do Soldado com Lote Novo!🤦‍♂️ 

Postado
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Essa esquete do soldado no lote novo é completa? Se for o caso aí é preguiça do SBT de trocar a cópia, tendo em vista que eles possuem todo o lote novo da televisa.

Pois sim...

Postado
  • Este é um post popular.
40 minutos atrás, Quico Irônico disse:

FSlL3AM.png

O que são esses pontinhos coloridos? Edição de carnaval? :blink:

Postado
50 minutos atrás, Quico Irônico disse:

FSlL3AM.png

Como você tem tanta certeza de que esse defeito é da gravação e não da fita? eu baixei todos os episódios dessas exibições de 2014 no YT, e o único que ocorre essa bizarrisse é só nesse episódio e justamente num trecho que o SBT sempre cortou, demasiada coincidência não? :ponder:

Postado
34 minutos atrás, Eu acho... disse:

O que são esses pontinhos coloridos? Edição de carnaval? :blink:

Mensagem subliminar de uma marchinha do Silvio Santos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.