Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
43 minutos atrás, Eu acho... disse:

O que são esses pontinhos coloridos? Edição de carnaval? :blink:

Me parece falha na transmissão digital ou conversão para o formato digital. 

Os tipos de fitas velhas que o SBT/televisa usa em CH não causa esse tipo de interferência. 

9 minutos atrás, mikech disse:

Mensagem subliminar de uma marchinha do Silvio Santos.

Ah! Não seja palhaço! 

Postado
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ah! Não seja palhaço! 

UQQQQQQQQQ?! 😡

🤣

Postado

Acho que faltam 68 programas do Chapolin para serem exibidos.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 15/04/2025

CHESPIRITO: O SOLDADO ATRAPALHADO / DEPOIS DE JOGAREM O CHAPOLIN, TAPEM O POÇO [1974]

http://listeamed.net/v/rabVOQmwWPpOKdW

CRÉDITOS A @Raphael

Postado

O esquete do soldado não é exibido completo há mais de 20 anos na TV aberta (Tá vendo que não tem como elogiar esta emissora, eu digo isso :down:)

"Ah, mas exibiram o final do episódio da sinuca..." "Ah, mas resgataram o esquete de tal episódio..." "Ah, e até exibiram da forma certa o esquete..."

Não adianta, se tem uma coisa que aprendi com as exibições do SBT, é que um dia estão fazendo algo inesperado (Mas que é mais do que a obrigação deles) em outro dia tão fazendo alguma m*rda, porque pra emissora é algo normal isso :tonguemad: Aí depois ficam criando alguma ilusão ou sonhando que tal coisa vai acontecer, aí o SBT faz o normal que é fazer alguma m*rda e aí saem com cara de besta (Mas sabendo que o SBT sempre faz isso, nunca mudou).

E pensar que o CN, TBS exibiram inúmeras vezes "Soldado Atrapalhado / Poço" enquanto no SBT, a única exibição descendente que teve foi aquela de 2014 no YT e com direito a abertura completa :pancada:

22 horas atrás, Jaciinto disse:

EDIT: Tava bom demais, cortaram!

22 horas atrás, Raphael disse:

Elogiei e já estragou, cortaram parte do primeiro bloco. 

Vocês sabem que não tem como elogiar o SBT, porque quando se elogia eles vão lá e fazem alguma m*rda :lol: :muttley:

Postado

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 16 de abril de 2025

22:01 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:01 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975)

Screenshot-20250416-200314-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h09 e 22h13.

22:27 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Edgar usando o casaco do episódio da Pichorra. :lol:

E Rubén com o visual de "A Volta da Corneta Paralisadora" da mesma Temporada.

Postado

Horácio fazendo dois personagens. 

Postado

Adoro quando Chapolin fala do Sebastião Lazaroni e da Hortência.:lol:

Postado

Ótimo episódio o de hoje, melhor da semana até agora.

Postado

"Se vai dizer que as pessoas estão doentes pela feiúra delas, então Lazaroni está agonizando e a Hortência já morreu" 

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado
22 horas atrás, Eu acho... disse:

O que são esses pontinhos coloridos? Edição de carnaval? :blink:

isso são falhas na leitura da fita do episódio...

Postado
15 minutos atrás, HOMESSA disse:

Horácio fazendo dois personagens. 

Ele trabalha como guarda em um turno e na portaria no outro turno :P

1 minuto atrás, gustavo lins disse:

isso são falhas na leitura da fita do episódio...

Menos mal que é na leitura e não na fita em si, se bem que nesse caso há outras opções de lotes mais novos.

Postado
  • Autor

Melhores falas do Chapolin nesse episódio:

"Anda Tripa Seca, chegou a hora da comidinha, olha só, espaguete, bolinho bem gostoso"

"Não, o que está procurando debaixo da cama? Aqui não tem penico não"

"Cê é porquinho hein? As pessoas educadas comem com talheres"

"Não me faça pirraça. Não vai comer? Então não vou te dar esse bolo lindo que tá aqui.

:muttley:

Como eu admiro o Gastaldi, o cara era muito mestre mesmo, o jeito dele de falar, só gratidão por esses trabalhos que ele deixou em seu legado.

Postado
7 minutos atrás, Raphael disse:

Melhores falas do Chapolin nesse episódio:

"Anda Tripa Seca, chegou a hora da comidinha, olha só, espaguete, bolinho bem gostoso"

"Não, o que está procurando debaixo da cama? Aqui não tem penico não"

"Cê é porquinho hein? As pessoas educadas comem com talheres"

"Não me faça pirraça. Não vai comer? Então não vou te dar esse bolo lindo que tá aqui.

:muttley:

Como eu admiro o Gastaldi, o cara era muito mestre mesmo, o jeito dele de falar, só gratidão por esses trabalhos que ele deixou em seu legado.

Ele era muito fera, tinha muita naturalidade na fala, além das tiradas ótimas. Essa primeira frase consigo ler escutando a voz dizendo "bolinho bem gostouso:lol:

E além disso, conseguia dar tonalidades diferentes na voz para todos os personagens do Chespirito e ainda para o narrador eventual. Infelizmente não é tão reconhecido fora do meio CH, o que é uma pena, porque talento ele teve de sobra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Churros se começar ás 10h00 em ponto vai terminar por volta de 10h56. Se começar por volta de 09h56 (igual dia 09/11) dá para encaixar uma esquete HR. O mesmo vale para Refrescos de 77, duas primeiras partes de 18 minutos somam 36 + o episódio da Insônia que deverá passar junto (com a música do Quico vetada no início). Essas duas sagas, ou começam atrasadas aproximadamente ás 10h05 e preenchem esses 4 minutos ou começam adiantadas e acompanham algum HR de aproximadamente 9 minutos.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Indicados do The Game Awards 2025 : Game of The Year - GOTY (Jogo do Ano) . Donkey Kong Bananza . Clair Obscur : Expedition 33 . Hollow Knight : Silksong . Kingdom Come : Deliverance 2 . Death Stranding 2 : On the Beach . Hades 2 Melhor Jogo de Esportes/Corrida : . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . EA Sports FC 26 . F1 25 . Rematch Jogo Mais Aguardado de 2026 : . GTA VI . Marvel's Wolverine . The Witcher 4 . 007 First Light . Resident Evil Requiem Melhor Jogo Para a Família : . Donkey Kong Bananza . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . LEGO Party . Split Fiction . LEGO Voyagers Melhor Jogo de Ação : . Hades 2 . Battlefield 6 . Ninja Gaiden 4 . Doom : The Dark Ages . Shinobi : Art of Vengeance Fonte : https://www.omelete.com.br/games/the-game-awards-2025-indicados-categorias-goty
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então o sorteio da Tele Sena derrubou em alguns décimos a audiência que o "Clube do Chaves" entregou.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro que exibam o episódio dos refrescos do Programa Chespirito primeiro do que a saga clássica.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entregou com 3.48.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.