Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

O que me deixa triste é o desprezo da Televisa em relação a esses episódios, sendo que eles sabem da existência e ainda mais nesse episódio onde tem cenas de cinco episódios não distribuídos.

Postado

É  curioso a cena da Celina relembrando o Chapolin. Agora, mais refinada, trabalhando como secretária, parece até que, ao contrário de outros personagens recorrentes na série, ela teve uma evolução cronológica e mudou de vida. :P

Postado

O que me deixa mais curioso é saber como é a segunda versão da conferência, sendo o primeiro episódio de 77. Parece que ele é um resumo dos melhores momentos do ano de 76.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
10 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

É  curioso a cena da Celina relembrando o Chapolin. Agora, mais refinada, trabalhando como secretária, parece até que, ao contrário de outros personagens recorrentes na série, ela teve uma evolução cronológica e mudou de vida. :P

Será que é a personagem da Celina mesmo?

Pois a Celina ficava toda hora fumando e mascando chiclete, tinha um jeito totalmente de perua e tonta. Já essa personagem da Conferência agia normalmente sem ser espalhafatosa, só paquerava para obter informação.

Postado
14 minutos atrás, Raphael disse:

Será que é a personagem da Celina mesmo?

Pois a Celina ficava toda hora fumando e mascando chiclete, tinha um jeito totalmente de perua e tonta. Já essa personagem da Conferência agia normalmente sem ser espalhafatosa, só paquerava para obter informação.

Talvez esse episódio inteiro revelasse outra faceta da personagem que confirmasse ser a Celina. A impressão que tive foi de que a gangue inteira, composta por Tripa Seca, Quase Nada e Nenê, foi morta, sobrando apenas ela. Ou que ela denunciou todos e teve de mudar de identidade... :lol: alterando até mesmo seus trejeitos.

Postado

E o Mais SBT invés de liberar o episódio de hoje, liberaram o de amanhã.

Postado

Vazou a dona da ilha dos homens de 76 no +SBT em vez do episódio da conferência que passou hoje...

Eles adoram ferrar o bolão, impressionante! :triste:

Postado

É melhor ter apostas só para o Chaves amanhã então.:joinha:

Postado
5 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Vazou a dona da ilha dos homens de 76 no +SBT em vez do episódio da conferência que passou hoje...

É o episódio de amanhã, tanto que está lá, Disponível até 06/05/2025, o de hoje tem que estar disponível até 05/05/2025.

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

É melhor ter apostas só para o Chaves amanhã então.:joinha:

Sim, infelizmente vou ser obrigado a fazer isso :(

Já comunico no tópico o que fazer amanhã.

Postado
6 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Eles adoram ferrar o bolão, impressionante! :triste:

Só porque apostei nele hoje...

Postado
Agora, Cleberson disse:

É o episódio de amanhã, tanto que está lá, Disponível até 06/05/2025, o de hoje tem que estar disponível até 05/05/2025.

Sim, eu sei (e agora todo mundo sabe também) que esse vai passar amanhã...

Bola fora, além de não adicionarem o episódio correto colocaram o episódio de amanhã, ferrando de vez o bolão...

Postado
Agora, Quico Irônico disse:

Bola fora, além de não adicionarem o episódio correto colocaram o episódio de amanhã, ferrando de vez o bolão...

Sim até porque o SBT deve estar muito preocupado com um bolão de episódios em um fórum.

Eu acho muito bom quando vaza antes no streaming, assim já dá pra ver antes sem ficar esperando amanhã a exibição da TV com intervalos e tudo mais.

Aliás foi bom principalmente pra ver a porcaria de episódio que vão passar amanhã, dificilmente alguém vai tomar o lugar dele como pior episódio da semana (Vou dar um de E.R, quando quer escolher episodio tal que deve passad em horario tal, tá aí um episódio que não me importaria de ser P.M em troca de algum outro no lugar).

Melhor coisa que inventaram é streaming mesmo que a gente pode ver quando quiser e onde tiver.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Também já tinha ganhado bolinho de aniversário de 10 aninhos. Bom... pelo menos está aí, depois de só terem passado 2 diferentes na semana passada.

O bom que pelo menos esse não foi um daqueles estragados pela saturação nas filiais em 2019/2020. Esse sim fazia tempo que não era exibido, um dos mais diferentes episódios, e com várias cenas de vários Perdidos Mundiais, excelente Retrospectiva😀

Postado
  • Este é um post popular.
11 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu acho muito bom quando vaza antes no streaming, assim já dá pra ver antes sem ficar esperando amanhã a exibição da TV com intervalos e tudo mais.

Mesmo que o público que veja pelo streaming não costume ser o mesmo da televisão, com certeza vai ter alguma parcela de pessoas que vão deixar de ver a exibição ao vivo por conta disso, e aí sim se torna um problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.