Postado 29 de AbrilAbr 29 28 minutos atrás, Cortal Cristado disse: Idiotice é ter essa bomba como episódio comum, e episódios como Planeta Venus perdido, se tivesse opçao de trocar ele por algum outro, faria sem pensar 2 vezes.
Postado 29 de AbrilAbr 29 4 horas atrás, E.R disse: Tanto o Globoplay como o +SBT tem problemas. O app do Globoplay, pelo menos nas TVs LG, já está muito mais estável. Mas também, são anos de estrada a mais que o streaming do SBT. Por falar nele, ele trava demais na minha TV, não consigo trocar de canal porque a imagem fica toda estragada (tem um macete de acessar a lista de canais e trocar por lá, mas é chato ficar fazendo isso pra cada canal), se pauso um episódio e demoro para retomar, ele simplesmente não volta e eu tenho que sair e entrar de novo, é uma experiência bem ruim. No site a experiência é bem melhor, a única coisa que eu não gosto é que ele deixa o mini player aberto no modo picture-in-picture depois que você sai da tela do ao vivo logo depois de abrir o site, e aí trava por alguns segundos. Enfim, são questões técnicas que espero que sejam corrigidas com o tempo, senão vão acabar perdendo usuários que não conseguem consumir o produto adequadamente. Sobre os episódios, pelos vazamentos dá pra perceber que eles planejam com uma certa antecedência o que vão passar. Então, como pode subir o episódio errado na plataforma? Bolão à parte (fiquei chateada também, aliás), isso é muito grave. Imaginem se a Globo lança um capítulo inédito de novela antes da hora. Isso influencia na audiência sim. Pode ser pouco? Pode. Mas influencia. Já estou pensando que isso pode não ser acidental, e sim uma estratégia para chamar pessoas para o streaming. Porque uma coisa é defeito técnico do aplicativo, outra coisa é falha funcional de quem opera. E isso, normalmente, não é aceito internamente.
Postado 29 de AbrilAbr 29 15 minutos atrás, Eu acho... disse: O app do Globoplay, pelo menos nas TVs LG, já está muito mais estável. Mas também, são anos de estrada a mais que o streaming do SBT. Por falar nele, ele trava demais na minha TV, não consigo trocar de canal porque a imagem fica toda estragada (tem um macete de acessar a lista de canais e trocar por lá, mas é chato ficar fazendo isso pra cada canal), se pauso um episódio e demoro para retomar, ele simplesmente não volta e eu tenho que sair e entrar de novo, é uma experiência bem ruim. No site a experiência é bem melhor, a única coisa que eu não gosto é que ele deixa o mini player aberto no modo picture-in-picture depois que você sai da tela do ao vivo logo depois de abrir o site, e aí trava por alguns segundos. Enfim, são questões técnicas que espero que sejam corrigidas com o tempo, senão vão acabar perdendo usuários que não conseguem consumir o produto adequadamente. Sobre os episódios, pelos vazamentos dá pra perceber que eles planejam com uma certa antecedência o que vão passar. Então, como pode subir o episódio errado na plataforma? Bolão à parte (fiquei chateada também, aliás), isso é muito grave. Imaginem se a Globo lança um capítulo inédito de novela antes da hora. Isso influencia na audiência sim. Pode ser pouco? Pode. Mas influencia. Já estou pensando que isso pode não ser acidental, e sim uma estratégia para chamar pessoas para o streaming. Porque uma coisa é defeito técnico do aplicativo, outra coisa é falha funcional de quem opera. E isso, normalmente, não é aceito internamente. Normalmente as exibições de uma semana já ficam prontas na semana anterior, podendo ter uma ou outra troca dependendo do que aconteça na grade, como por exemplo se tiver algum plantão ou algo do tipo que necessite ajuste de grade, provavelmente os 5 episódios dessa semana já estão na plataforma no modo privado, aí quando vão deixar um visível acaba as vezes ocorrendo essa falha. O Qual é a Música por exemplo, é pra ter lá na pasta, inclusive aparece na pasta só 10 Episódios entre 1987 e 1991, porém quando você assiste esta rodando 2 episódios de 1999 após o último programa de 91 que nem está na pasta, que só deve vir na próxima atualização e esqueceram de tirar da playlist automática. Sobre audiência deve influenciar bem pouco, até pq nem todo mundo tem o aparelhinho do ibope. Editado 29 de AbrilAbr 29 por Cleberson
Postado 29 de AbrilAbr 29 EXIBIÇÃO DO DIA 28/04/2025 UMA CONFERÊNCIA SOBRE O CHAPOLIN [1974] http://listeamed.net/v/Ro7kOVeGQPZEZWB CRÉDITOS A @Raphael
Postado 29 de AbrilAbr 29 A duração de alguns episódios ainda não exibidos : . Cleópatra - cerca de 20 minutos . O ovo de colombo - cerca de 20 minutos . Hospedaria Sem Estrelas - cerca de 21 minutos . A vendedora de flores - cerca de 21 minutos . De acordo com o diabo - cerca de 21 minutos . A ameaça de morte - cerca de 21 minutos . O ladrão do museu de cerca - cerca de 22 minutos . Um miado ao cair da noite - cerca de 23 minutos . Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam - cerca de 23 minutos
Postado 29 de AbrilAbr 29 11 horas atrás, Cleberson disse: Idiotice é ter essa bomba como episódio comum, e episódios como Planeta Venus perdido, se tivesse opçao de trocar ele por algum outro, faria sem pensar 2 vezes. Você dizer isso é só querer dar razão para Televisa e SBT esconderem episódios Principalmente o SBT, que resolveu esconder episódio por ser semelhante, é o mesmo pensamento que muitos leigos das redes sociais tem, é igual esse seu aí, com todo respeito mas é a verdade Imagine só eu dizer: "Ah, não gosto deste episódio! Seria melhor ele virar perdido e aquele ali que eu gosto tem que ser comum e não perdido." Tem que exibir tudo independente de ser bom ou ruim, ué. Se tal episódio é ruim mas é comum e enquanto isso "Planeta Vênus" continua perdido, aí é com a Televisa e o SBT que são umas desgraças 17 horas atrás, Quico Irônico disse: Olha... os caras erram os episódios, colocam o que era pra ser exibido amanhã no catálogo em vez do episódio que foi exibido hoje, e tem quem defenda isso... Enquanto isso, gente trouxa que nem EU que estava na porcaria da faculdade me matando numa prova de 30 perguntas não vou poder assistir o episódio que exibiram hoje, porque fizeram o favor de não colocar no catálogo. Desculpe dizer isso, fiquei 5 anos afastado dos fóruns pelo bem da saúde mental e esperava não passar por isso novamente, mas é o destino. Eu desisto. Mas pense pelo lado bom, você não podendo assistir não precisou se irritar com a IA estragando a imagem do episódio, com edição porca da Televisa (Se é lote novo ou lote Quico), xingar o SBT se caso cortou algo e etc.
Postado 29 de AbrilAbr 29 No fim das contas a gente sabe que nem Aventuras em Venus vai voltar e nem essa bomba sair do Catalogo, ou seja tá tudo certo. Editado 29 de AbrilAbr 29 por Cleberson
Postado 30 de AbrilAbr 30 13 minutos atrás, Cleberson disse: No fim das contas a gente sabe que nem Aventuras em Venus vai voltar e nem essa bomba sair do Catalogo, ou seja tá tudo certo. Ao contrário, nada tá certo (Isso desde 1985 quando o SBT começou a esconder episódios).
Postado 30 de AbrilAbr 30 Este é um post popular. As vezes eu acho que fã de CH só briga por querer brigar mesmo, outras vezes eu tenho certeza. Se faz necessário pararmos de olhar o próprio umbigo e olhar para fora da nossa realidade "O episódio é ruim" "a exibição porcaria" "cadê os perdidos?" "melhor exibir só aos sábados mesmo" e embora haja validade na reclamação vigente dos fóruns sempre vou apelar pra situação da dona maria e do seu joão que não tem conta no fórum, não tem acesso aos episódios baixados, não fazem a mínima ideia do que é corte mas que assistem de forma corriqueira no SBT seja no almoço seja no jantar com um sorriso no rosto. Não existe isso de ser mais fã ou menos fã por reclamar ou elogiar, celebrem um pouco a inclusão que essas exibições porcas estão novamente trazendo visto que CH no apagão era um produto exclusivo.
Postado 30 de AbrilAbr 30 Este é um post popular. Chapolin: Nacional - Terça-feira, 29 de abril de 2025 22:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 22:01 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Intervalo entre 22h08 e 22h13. 22:28 - Encerramento: Chapolin (2024) Editado 30 de AbrilAbr 30 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 30 de AbrilAbr 30 Este é um post popular. Por esse eu não esperava --- Para quem já jogou Super Mario 64, o cenário desse episódio me lembra a Hazy Maze Cave. Editado 30 de AbrilAbr 30 por Eu acho...
Postado 30 de AbrilAbr 30 49 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse: As vezes eu acho que fã de CH só briga por querer brigar mesmo, outras vezes eu tenho certeza. Se faz necessário pararmos de olhar o próprio umbigo e olhar para fora da nossa realidade "O episódio é ruim" "a exibição porcaria" "cadê os perdidos?" "melhor exibir só aos sábados mesmo" e embora haja validade na reclamação vigente dos fóruns sempre vou apelar pra situação da dona maria e do seu joão que não tem conta no fórum, não tem acesso aos episódios baixados, não fazem a mínima ideia do que é corte mas que assistem de forma corriqueira no SBT seja no almoço seja no jantar com um sorriso no rosto. Não existe isso de ser mais fã ou menos fã por reclamar ou elogiar, celebrem um pouco a inclusão que essas exibições porcas estão novamente trazendo visto que CH no apagão era um produto exclusivo. A palavra "fã" vem de fanático, então já viu né O fã tá sempre "reclamando" e querendo o melhor daquilo que gosta, e isso não é só com CH
Postado 30 de AbrilAbr 30 13 horas atrás, Chapolin disse: A palavra "fã" vem de fanático Por isso digo que não sou fã, mas sim um grande admirador.
Postado 30 de AbrilAbr 30 EXIBIÇÃO DO DIA 29/04/2025 A DONA DA ILHA DOS HOMENS [1976] CRÉDITOS A @Raphael http://listeamed.net/v/27BaOnMqNBjEMDX
Postado 1 de MaioMai 1 Autor Exibição de 30 de Abril em tópico separado devido a estréia da esquete "Assistente de Diretor (1978)": https://www.forumch.com.br/topic/28973-sbt-estreia-esquete-assistente-de-diretor-1978-em-30042025/ Guia de Abril foi atualizado e fechado na primeira página.
Crie uma conta ou entre para comentar