Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 30/04/2025

ASSISTENTE DE DIRETOR  / NÃO CONFUNDIR ''A CASA CAI DE VELHA'' COM ''A VELHA CAI DA CASA'' [1978]

CRÉDITOS A @Red

http://listeamed.net/v/qM1VOP91aAm5o4k

Postado
Em 29/04/2025 às 22:25, Chapolin disse:

A palavra "fã" vem de fanático, então já viu né :P O fã tá sempre "reclamando" e querendo o melhor daquilo que gosta, e isso não é só com CH :lol:

Depois de ver aqueles fãs da Lady Gagá by Vovô Simpson, sendo repercutido nas redes, eu retiro o que disse, eu não sou um fã, sou só um apreciador das obras do Chespirito, porque fã mesmo são aqueles lá, são tão fanáticos que passam ou fazem coisas constrangedoras por causa de seu ídolo eu, hein! :ermm: Parece um bando de animais :pancada: 🫏

Sei que isso não tem nada a ver com o tópico, mas como citei isso antes acabou me lembrando sobre :P Foi mal!

Postado

O Episódio da Casa Velha é legalzinho, bem dublado, porém obviamente bem inferior a versao de 73 ao qual ele é realmente semelhante. A de 74 entao que é a que o SBT pensa que é semelhante a esse, esmaga ele.

Só uma dúvida, por um acaso alguem de voces apostou no episódio do Bairro Tranquilo hoje? To com um sentimento que ele será o exibido hoje.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

To com um sentimento que ele será o exibido hoje.

Sentimento ou informação privilegiada?

Postado
Agora, Marcelo J. disse:

Sentimento ou informação privilegiada?

Bem vamos aguardar começar e ver se iso se mantém né, é só o que posso dizer no momento.

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 01 de maio de 2025

21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:00 - Um bairro muito tranquilo (1976)

Screenshot-20250501-200110-MX-Player.jpg

OBS 1: Primeira e última exibição - 21/02/2013.

OBS 2: 15 segundos iniciais cortados.

OBS 3: Intervalo entre 22h09 e 22h14.

22:25 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Um Semelhante muito tranquilo.

Tomara que essa tranquilidade continue nos próximos dias, já que em Chaves parou.

Postado
Agora, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 01 de maio de 2025

21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:00 - Um bairro muito tranquilo (1976)

Ótimo semelhante, é a segunda exibição dele no SBT! :joia:

Só é uma pena que infelizmente é a mesma edição porca do Lascalla... :lingua:

Postado

E não é que eu acertei?

Postado
52 minutos atrás, Cleberson disse:

Só uma dúvida, por um acaso alguem de voces apostou no episódio do Bairro Tranquilo hoje? To com um sentimento que ele será o exibido hoje.

Bruxo!

Postado
2 minutos atrás, Aether disse:

Ótimo semelhante, é a segunda exibição dele no SBT! :joia:

Só é uma pena que infelizmente é a mesma edição porca do Lascalla... :lingua:

O que tem essa edição?

Postado
Agora, Helenaldo disse:

O que tem essa edição?

Diversos erros de mixagem, como o áudio original vazando em algumas cenas e o título remendado no início de forma errada.

Isso certamente não é edição da MAGA, é palhaçada do Lascalla mesmo na hora de editar os episódios com cópias da Televisa.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

O que tem essa edição?

Título remendado no episódio e início com áudio original. Na edição de hoje esse início foi cortado.

Postado

O episódio Um bairro muito tranquilo (1976) não passava no SBT desde 21/02/2013.

Postado
  • Este é um post popular.

Muito bom que os semelhantes do Chapolin estão sendo exibidos normalmente! Seguindo assim, em breve poderemos ter a exibição dos ainda inéditos na emissora, e quem sabe pinte mais alguma coisa que ainda não apareceu em canto algum. Sonhar é de graça :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: Imagens tiradas de uma emissora regional do canal. 18:41 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:10 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:37 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 20:08 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentinos Juniors conquistou hoje uma vaga para jogar a Libertadores 2026.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não há a divulgação da evolução da audiência ao longo do tempo, e a média não é uma medida muito justa nesse caso, porque não reflete a (provável) tendência de subida após pegar em baixa e entregar em alta. Por outro lado, uma audiência parecida com a da semana passada pode ser um sinal para o SBT que pode variar entre HR e clássicos que não vai perder audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.