Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

"São meus bigodes, Chapolin !"...... ✂️

Me senti assistindo em 2003.

Postado

Cortaram a chamada pra parte 2, e nem dá pra dizer que é porque é edição de maratona já que Chapolin diferente de Chaves que as sagas já estão com edições de maratonas com cortes em anúncio de sagas, não era e não teve nos últimos anos episódios Exibidos em maratonas.

Enfim exibição vergonhosa sendo que tinha tempo de sobra pra exibir sem cortar, vamos ver se ao menos respeitam e exibem a parte 2 amanhã, lembrando que se vier amanha seria a primeira exibição nacional desse episódio desde 98.

Postado

Eu acho a parte 2 muito melhor do que a parte 1, principalmente por causa das cenas do "chorar e chorar" e do "Taca la petaca".

Postado

Que exibição sem pé nem cabeça, podiam ter escolhido um episódio de 73 sem a esquete (já que é pra cortar alguma coisa). A imagem tinha alguns defeitos que pareciam ser da fita.

2 minutos atrás, Raphael disse:

"São meus bigodes, Chapolin !"...... ✂️

Me senti assistindo em 2003.

Pelo jeito, até nisso o SBT quer relembrar os velhos tempos... 

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
1 minuto atrás, E.R disse:

Eu acho a parte 2 muito melhor do que a parte 1, principalmente por causa das cenas do "chorar e chorar" e do "Taca la petaca".

Só de lembrar disso dá medo, pois chega na hora da música em espanhol e o Sbt canta "Taca taca taca la tesouraaaa" e depois "Cortaaaar e cortaaaaaar, cortaaaar e cortaaaar" ✂️✂️✂️

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

A imagem tinha alguns defeitos que pareciam ser da fita.

Sim, pois foi exibido com lote velho. Porém a IA parece que deixou a imagem meio estranha, sei lá.

Postado

Sobre nao exibirem a parte 2 porque nao teve chamada, posso estar confundindo as bolas, mais em 2008 se eu não estiver enganado a parte 1 veio em um sábado e acho que sem anúncio pra parte 2, lembro que pessoal xingou muito achando que não viria e veio na segunda.

Eu lembro da parte 1 no sábado e 2 na segunda, só precisava que alguém confirmasse se teve chamada

Postado
6 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Sim, pois foi exibido com lote velho. Porém a IA parece que deixou a imagem meio estranha, sei lá.

Parecia meio serrilhada, principalmente nas divisões entre claro e escuro 

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Sobre nao exibirem a parte 2 porque nao teve chamada, posso estar confundindo as bolas, mais em 2008 se eu não estiver enganado a parte 1 veio em um sábado e acho que sem anúncio pra parte 2, lembro que pessoal xingou muito achando que não viria e veio na segunda.

Eu lembro da parte 1 no sábado e 2 na segunda, só precisava que alguém confirmasse se teve chamada

Se exibiram apenas a segunda parte da saga dos refrescos de 1977 do Chaves semana passada sendo que até 2020 estavam todas as partes em edição colada, o que impediria o SBT de fazer o mesmo com a saga de Chapolin?

A próxima surpresa das exibições CH no SBT é sempre a pior.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Cleberson disse:

Posso estar confundindo as bolas, mais em 2008 se eu não estiver enganado a parte 1 veio em um sábado e acho que sem anúncio pra parte 2, lembro que pessoal xingou muito achando que não viria e veio na segunda.

Em 04/08/2008 teve anúncio de continuação.

Postado
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

A próxima surpresa das exibições CH no SBT é sempre a pior.

O triste que é quando a gente pensa que viu de tudo, o SBT parece que piora mais as coisas. Parece que nunca aprenderam a lição e provavelmente vão seguir assim até o fim, mesmo com a insistência dos fãs que estão realmente incomodados com toda essa situação. 

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Em 04/08/2008 teve anúncio de continuação.

Ou seja foi efeito dejavu mesmo

Postado

Pessoal eu revi a exibição do horario eleitoral em 2014 e fiz a comparação com a exibição de hoje, cheguei á conclusão que com excessão do corte da chamada para a parte 2, se trata da mesmissima edição, os pontos de cortes com fade são quase exatamente os mesmos:

Horario Eleitoral 2014:
https://drive.google.com/file/d/1R1nW0yaCTAp-CVUqz3QCSwauS5djQaTs/view?usp=drive_link

Exibição de hoje:
https://youtu.be/5RfhZyNJaxc
https://.youtu.be/1LsBiupPUc

Editado por TVS

Postado
1 hora atrás, TVS disse:

Pessoal eu revi a exibição do horario eleitoral em 2014 e fiz a comparação com a exibição de hoje, cheguei á conclusão que com excessão do corte da chamada para a parte 2, se trata da mesmissima edição, os pontos de cortes com fade são quase exatamente os mesmos:

Horario Eleitoral 2014:
https://drive.google.com/file/d/1R1nW0yaCTAp-CVUqz3QCSwauS5djQaTs/view?usp=drive_link

Exibição de hoje:
https://youtu.be/5RfhZyNJaxc
https://.youtu.be/1LsBiupPUc

Os cortes são semelhantes mas se nota que houveram trechos que passaram em uma exibição que não foram ao ar em outra. Além da já mencionada chamada para a parte 2 não transmitida desta vez, a exibição do horário eleitoral de 2014 cortou toda a conversa entre Juleu e o pai de Romieta depois que ela entra na casa, enquanto que na exibição de ontem no SBT o corte somente veio após o "Viva o Palmeiras!" dito pelo Juleu.

Postado
  • Autor

Com relação a 2014, hoje passou um pouquinho mais só na parte após a Romieta entrar em casa, conforme citado.

Já os cortes da exibição do Chaves, aí nem há mais nada para se pensar além de ter sido gracinha do Sbt.

Na véspera de Natal ainda houve relação com a exibição do tal especial depois, na última Sexta o Show do Paraná... agora hoje de novo ! Hoje não ví motivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Subiram para a Série B 2026 : Ponte Preta, Náutico, Londrina e São Bernardo.
  2. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente Chaves seja incluído na programação. Afinal, por ser dia das crianças, eles costumam exibir um episódio temático conforme a data. E também, esse SBT é cheio de surpresas... e de automóveis!
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 11 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) 15:30 - Chaves: A casa da bruxa (1975)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.