Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Cerebrão primeira versão na área. Perfeito, que continuem os Semelhantes diariamente.

Postado

Grande clássico, excelente episódio! :D:joia:

Postado

A melhor versão desse Episódio dá uma surra na de 79

SIM

Postado

Forte candidato a melhor episódio da semana. 

Postado
Agora, Thichaves disse:

A melhor versão desse Episódio dá uma surra na de 79

Não! Digo sim...

Postado

Mais um ótimo episódio do Polegar, essa semana foi ótima para ele 😁

Postado
1 minuto atrás, HOMESSA disse:

Forte candidato a melhor episódio da semana. 

Sim!

Digo... Outro episódio que está com o áudio com Noise Reduction...

Postado

Clássico episódio que marcou minha infância. A melhor versão dese roteiro disparado. E mais um Semelhante!😀

Postado

O áudio já estava assim na exibição de 2013?

3 minutos atrás, Jaciinto disse:

Clássico episódio que marcou minha infância. A melhor versão dese roteiro disparado. E mais um Semelhante!😀

Sim! 

Postado

A entonação de voz que o Seidl usa para o cientista nesse episódio é a mesma que ele usa para o Ramon nos episódios "O show deve continuar", uma voz de homem mais velho.

Postado

É impressao minha pq hoje estou assistindo pelo sinal Ao vivo do SBT no +SBT que vira e mexe tem compressao no audio, ou esse episódio esta com Noise?

Roteiro muito bom, porém eu prefiro a versao de 79 com o Chapolin com olho de pirata, acho que é porque sempre assisti mais ela que essa de 74.

E Finalmente deram o intervalo no fim do bloco.

Postado
  • Este é um post popular.

Pontuei no bolão :joia:

9 minutos atrás, E.R disse:

jFQ9IT3.png

Diga, Tirolês !:lol:

O ator que faz o Tirolês é o mesmo que faz o Madruguinha :lol:

Postado
Agora, Cleberson disse:

É impressao minha pq hoje estou assistindo pelo sinal Ao vivo do SBT no +SBT que vira e mexe tem compressao no audio, ou esse episódio esta com Noise?

Foi o que eu disse, parece que pegaram a cópia da Televisa e só jogaram no ar...

Postado
Agora, gustavo lins disse:

Foi o que eu disse, parece que pegaram a cópia da Televisa e só jogaram no ar...

Ideal é assistir pela Antena Comum, ou pelo sinal do SBT no Youtube, ai da pra ter certeza, sinal do +SBT vive dando bug, porem agora vou por ele mesmo, to com preguiça de mudar o sinal

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.