Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
21 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 14 de maio de 2025

22:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:04 - Selva (1975)

Screenshot-20250514-200603-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h11 e 22h15.

O episódo do Chapolin que considero mais marcante, pois foi o primeiro da série que assisti na vida. Ficou marcado na minha lembrança por causa do Chapolin retirando os objetos da barraca.

Postado

Na semana do Não Seja Burro Chapolin teve o Sumiço do Anel, vamos esperar amanhã e sexta.

Postado

Lembro de ter assistido esse episódio no ano passado 

Postado

Acho uma pena esse ser o único episódio do Chapolin com essa dublagem estilo "Bombinhas são perigosas", "Desjejum - parte 2" no qual os dubladores tavam no auge da atuação, empolgação e espontaneidade, o tom empoderado e ao mesmo tempo debochado que o Gastaldi deu ao Chapolin é algo que combina muito com o personagem.

Postado
17 minutos atrás, TVS disse:

Acho uma pena esse ser o único episódio do Chapolin com essa dublagem estilo "Bombinhas são perigosas", "Desjejum - parte 2" no qual os dubladores tavam no auge da atuação, empolgação e espontaneidade, o tom empoderado e ao mesmo tempo debochado que o Gastaldi deu ao Chapolin é algo que combina muito com o personagem.

Todos os episódios do lote de 84 estão dessa forma...

Postado

Desde do ano de 2018, que o SBT só exibe Chaves e Chapolin com essas barras verdes de cada lado.

Poderiam sem problema algum deixar preto mesmo!

Postado
4 minutos atrás, Raphael disse:

O correto e o mais profissional é deixar as laterais em preto mesmo.

Contudo, as barras verdes do Sbt ainda não são nada em comparação ao papel de presente que o CDLE coloca nos lados: https://www.forumch.com.br/topic/13341-las-estrellas-méxico-chaves-e-chapolin/page/54/#comments

Eu vi isso e achei horrível, não custa nada deixar na forma original.

Na época em que passava no Multishow, os episódios eram exibidos sem alterações.

Editado por Elias Augusto

Postado
6 horas atrás, Elias Augusto disse:

Eu vi isso e achei horrível, não custa nada deixar na forma original.

Na época em que passava no Multishow, os episódios eram exibidos sem alterações.

Mas foi muito discutido durante a compra da série qual seria o formato da exibição, os fans é que convenceram os responsáveis que não tinha sentido dar zoom ou esticar a imagem do episódio...

Postado
3 horas atrás, gustavo lins disse:

Mas foi muito discutido durante a compra da série qual seria o formato da exibição, os fans é que convenceram os responsáveis que não tinha sentido dar zoom ou esticar a imagem do episódio...

Nossa! Se fosse dar zoom ou esticar, iria colocar a perder mesmo. Ainda bem que ouviram a opinião dos fãs, pois eu também sou contra fazer alterações no tamanho da imagem, isso faz com que perca a qualidade e a boa experiência na hora de assistir

Postado
13 horas atrás, Eu acho... disse:

Será esse o mesmo papagaio do episódio do papagaio do Quico? :ponder:

Sendo ambos de 1975, é provável que sim. Deve ser o mesmo que aparece pendurado na vila no episódio do velho do saco do mesmo ano.

Postado

Vazou no +SBT o episódio Caratê cara a cara de 76. A última exibição dele foi no dia 13/12/2024, ou seja, mais uma reprise pra conta. -_-

Postado
54 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Vazou no +SBT o episódio Caratê cara a cara de 76. A última exibição dele foi no dia 13/12/2024, ou seja, mais uma reprise pra conta. -_-

Eu perguntei no Fórum vizinho se era reprise...

Já tive a resposta, pelo menos uma reprise de Dezembro.

MAS AINDA ASSIM UMA REPRISE.

E como não apostei hoje, pelo menos do Chapolin me safo 🤣

Postado
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Na semana anterior ao assistente de Diretor foi assim também 

Postado
32 minutos atrás, O Pirata Alma Negra disse:

MAS AINDA ASSIM UMA REPRISE.

A-1vk4XUKPTsg4_N-9zt85oPNQmUi6SUibsMebJj

Elas voltaram. Se pelo menos fosse a primeira versão com a esquete da autópsia... Talvez essas reprises sejam para que alguns episódios clássicos de Chapolin fiquem no +SBT, a plataforma fez bastante propaganda depois da exibição histórica de Chaves na segunda e mais pessoas devem ter se cadastrado. É provável que eles queiram criar um ambiente "familiar" com episódios famosos nos rotativos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.