Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Roberto Macêdo
Postado
21 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 14 de maio de 2025

22:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:04 - Selva (1975)

Screenshot-20250514-200603-MX-Player.jpg

OBS: Intervalo entre 22h11 e 22h15.

O episódo do Chapolin que considero mais marcante, pois foi o primeiro da série que assisti na vida. Ficou marcado na minha lembrança por causa do Chapolin retirando os objetos da barraca.

• Curtir 1
MichaelJackson
Postado

Na semana do Não Seja Burro Chapolin teve o Sumiço do Anel, vamos esperar amanhã e sexta.

Elias Augusto
Postado

Lembro de ter assistido esse episódio no ano passado 

Postado

Acho uma pena esse ser o único episódio do Chapolin com essa dublagem estilo "Bombinhas são perigosas", "Desjejum - parte 2" no qual os dubladores tavam no auge da atuação, empolgação e espontaneidade, o tom empoderado e ao mesmo tempo debochado que o Gastaldi deu ao Chapolin é algo que combina muito com o personagem.

gustavo lins
Postado
17 minutos atrás, TVS disse:

Acho uma pena esse ser o único episódio do Chapolin com essa dublagem estilo "Bombinhas são perigosas", "Desjejum - parte 2" no qual os dubladores tavam no auge da atuação, empolgação e espontaneidade, o tom empoderado e ao mesmo tempo debochado que o Gastaldi deu ao Chapolin é algo que combina muito com o personagem.

Todos os episódios do lote de 84 estão dessa forma...

Elias Augusto
Postado

Desde do ano de 2018, que o SBT só exibe Chaves e Chapolin com essas barras verdes de cada lado.

Poderiam sem problema algum deixar preto mesmo!

Elias Augusto
Postado (editado)
4 minutos atrás, Raphael disse:

O correto e o mais profissional é deixar as laterais em preto mesmo.

Contudo, as barras verdes do Sbt ainda não são nada em comparação ao papel de presente que o CDLE coloca nos lados: https://www.forumch.com.br/topic/13341-las-estrellas-méxico-chaves-e-chapolin/page/54/#comments

Eu vi isso e achei horrível, não custa nada deixar na forma original.

Na época em que passava no Multishow, os episódios eram exibidos sem alterações.

Editado por Elias Augusto
gustavo lins
Postado
6 horas atrás, Elias Augusto disse:

Eu vi isso e achei horrível, não custa nada deixar na forma original.

Na época em que passava no Multishow, os episódios eram exibidos sem alterações.

Mas foi muito discutido durante a compra da série qual seria o formato da exibição, os fans é que convenceram os responsáveis que não tinha sentido dar zoom ou esticar a imagem do episódio...

Elias Augusto
Postado
3 horas atrás, gustavo lins disse:

Mas foi muito discutido durante a compra da série qual seria o formato da exibição, os fans é que convenceram os responsáveis que não tinha sentido dar zoom ou esticar a imagem do episódio...

Nossa! Se fosse dar zoom ou esticar, iria colocar a perder mesmo. Ainda bem que ouviram a opinião dos fãs, pois eu também sou contra fazer alterações no tamanho da imagem, isso faz com que perca a qualidade e a boa experiência na hora de assistir

Postado
13 horas atrás, Eu acho... disse:

Será esse o mesmo papagaio do episódio do papagaio do Quico? :ponder:

Sendo ambos de 1975, é provável que sim. Deve ser o mesmo que aparece pendurado na vila no episódio do velho do saco do mesmo ano.

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado

Vazou no +SBT o episódio Caratê cara a cara de 76. A última exibição dele foi no dia 13/12/2024, ou seja, mais uma reprise pra conta. -_-

• Confuso 1
  • Triste 1
  • Buuurrooo! 1
O Pirata Alma Negra
Postado
54 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Vazou no +SBT o episódio Caratê cara a cara de 76. A última exibição dele foi no dia 13/12/2024, ou seja, mais uma reprise pra conta. -_-

Eu perguntei no Fórum vizinho se era reprise...

Já tive a resposta, pelo menos uma reprise de Dezembro.

MAS AINDA ASSIM UMA REPRISE.

E como não apostei hoje, pelo menos do Chapolin me safo 🤣

MichaelJackson
Postado
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Na semana anterior ao assistente de Diretor foi assim também 

Eu acho...
Postado
32 minutos atrás, O Pirata Alma Negra disse:

MAS AINDA ASSIM UMA REPRISE.

A-1vk4XUKPTsg4_N-9zt85oPNQmUi6SUibsMebJj

Elas voltaram. Se pelo menos fosse a primeira versão com a esquete da autópsia... Talvez essas reprises sejam para que alguns episódios clássicos de Chapolin fiquem no +SBT, a plataforma fez bastante propaganda depois da exibição histórica de Chaves na segunda e mais pessoas devem ter se cadastrado. É provável que eles queiram criar um ambiente "familiar" com episódios famosos nos rotativos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Ventilador Cego
    2. Roberto Macêdo
      63

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Eu acho...
      63

4. Raphael
      3992

DESENHOS ANIMADOS

5. O Pirata Alma Negra
      63

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...