Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)
Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05 a 09/05/2025)
12 votos
-
1. Vote no melhor episódio de Chapolin!
-
A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974)
-
Por uma fatia de melancia / A explosão (1973)
-
Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)
-
Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977)
-
Essa enquete está fechada para novos votos
- Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
- Enquete fechada em 05/17/25 às 01:00
-
Atividades
-
549
YOUTUBE
NOTÍCIAS O Google enviou uma carta ao Comitê Judiciário da Câmara dos Estados Unidos em que admite ter sofrido pressão do governo do ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para censurar conteúdos sobre a pandemia de Covid-19 e sobre as eleições 2020 que não violavam suas próprias regras. No mesmo documento, a empresa anunciou que criadores de conteúdo que tiveram contas permanentemente banidas do YouTube por discurso político terão a oportunidade de retornar à plataforma. “Refletindo o compromisso da companhia com a liberdade de expressão, o YouTube dará uma oportunidade para todos os criadores retornarem à plataforma se a empresa encerrou seus canais por violações repetidas das políticas de Covid-19 e integridade eleitoral que não estão mais em vigor”, declarou o Google. No documento, a empresa reconheceu que “altos funcionários do governo Joe Biden, incluindo integrantes da Casa Branca, realizaram repetidas e intensas investidas junto à Alphabet e pressionaram a companhia sobre determinados conteúdos gerados por usuários relacionados à pandemia que não violavam suas políticas”. A empresa classificou esse comportamento como “inaceitável e errado” em resposta ao comitê no Congresso americano. Fonte : https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/google-admite-censura-sob-biden-e-vai-restaurar-contas-banidas-do-youtube-por-discurso-politico/ -
39
Copa Sul Americana 2025
NOTÍCIAS SEMIFINAL : . Atlético-MG x Independiente del Valle . Lanús x Universidad de Chile -
68
Libertadores 2025
NOTÍCIAS SEMIFINAIS : . Palmeiras x LDU . Flamengo x Racing -
-
0
Projeto Rodney - Série Animada
Saudações, galera! Tudo joia? Gostaria de apresentar aqui um projeto que há mais de 20 anos venho guardando e que agora, mais do que nunca, anseia pela vida: O projeto Rodney. Em 2013 eu cheguei a fazer um tópico aqui no fórum sobre o projeto, tentando reunir a galera que curtia desenhar e escrever, para tentar desenvolver alguma coisa, mas infelizmente devido a outras prioridades minhas na época e ao projeto ainda ser apenas um embrião sem nome, a coisa acabou não vingando. Então hoje, 12 anos depois, volto com a ideia mais completa e elaborada. Antes de qualquer coisa, vou falar um pouquinho sobre esse projeto. Quem me conhece aqui há mais tempo, sabe que além de CH, minha outra grande paixão é pelos desenhos animados clássicos. Pica-Pau (especialmente), Tom & Jerry, Looney Tunes e tudo o que os anos 40-50-60 tinham de melhor. Essa paixão, não apenas por desenhos animados, mas também por quadrinhos, me fez adquirir ainda na infância habilidades para o desenho e um grande desejo de seguir nessa área. Então, com apenas 10 anos de idade, criei meu personagem: O Rodney. Na época, Rodney não tinha um nome e nem aparência definida. Era um pássaro tesourinha, ave muito típica aqui do sul, porém no traço ainda era muito semelhante ao Pica-Pau devido às referências que tinha na época. Durante os anos, conforme fui crescendo e amadurecendo, fui refinando o visual do meu personagem até ele chegar ao que é hoje. Posso dizer que é uma perfeita junção de Pica-Pau com Mickey Mouse e Pernalonga rsrs Conforme tinha ideias de histórias para esse personagem, foram surgindo outros personagens importantes que hoje formam esse universo, como a namorada Rosemary, o vilão rabugento Billy Ralph, o rival e desonesto João Gavião, o banqueiro milionário italiano sr. Francesco Fortunatti, o engenhoso cientista português Professor Penacho, o casal de colonos alemães Hellmut e Frida e o agente secreto Agente X. Todos carregam fortes personalidades e têm o seu dia-a-dia interferido por Rodney de alguma maneira. Objetivo deste tópico Assim como em 2013, venho aqui pedir a ajuda de vocês. Não apenas aqueles que tem boas habilidades para desenho, mas também para escrita e que, principalmente, amem desenhos clássicos tanto quanto eu. Quero tornar esse projeto em algo real e já tenho feito alguma coisa nas redes sociais, mas muito pouco perto do potencial que Rodney pode ter. Meu desejo é resgatar a animação clássica de verdade, trazer de volta aquele humor politicamente incorreto que tanto divertia e que hoje infelizmente foi abandonado pelas grandes produtoras americanas. Necessidades A principal dificuldade sempre é com a parte dos desenhos. Não é fácil encontrar uma galera boa de traço e que também faça desenhos digitais. Mas também a ajuda para roteiros é bem vinda, seja para histórias curtinhas em quadrinhos quanto para roteiros de animação, que é o projeto-mor. Já tenho elaborada algumas ideias para histórias, mas tenho bastante dificuldade para o desenvolvimento... não consigo escrever sem incluir as piadinhas clássicas e clichês dos desenhos antigos, e aí a coisa fica sem originalidade. Não quero que minhas histórias sejam iguais aos roteiros de Chespirito nos anos 80 e 90, um verdadeiro copia e cola do passado. Tenho ciência de que é algo extremamente difícil. Afinal, são 22 anos que carrego esse projeto apenas no papel. Mas a partir do momento em que tiver do meu lado pessoas tão apaixonadas por arte quanto eu, muita coisa impossível pode se tornar possível. Já vi muitos projetos nascerem neste fórum e se tornarem algo grandioso, e espero muito que Rodney seja um deles. Quem vem comigo?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora