Ir para conteúdo

Ranking CH 7 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05/2025 a 09/05/2025)

Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (05/05 a 09/05/2025) 12 votos

  1. 1. Vote no melhor episódio de Chapolin!

    • A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974)
    • Por uma fatia de melancia / A explosão (1973)
    • Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)
    • Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977)

Essa enquete está fechada para novos votos

Enquete fechada em 05/17/25 às 01:00

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chapolin exibido nesta semana pelo :emosbt:? :ch: 

Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda!

Por conta de alguns imprevistos, o Ranking CH da última semana infelizmente foi cancelado. Porém, deixo aqui o resultado do Ranking CH da semana 6 de Chapolin (21/04 a 25/04/2025):

Spoiler

1º lugar - Na barbearia é fácil ficar parado! (1978) - 46,67% (7 votos)! :campeao:
chapolin7808.jpg

2º lugar - Nós e os fantasmas (1978) - 26,67% (4 votos)! :vice:
chapolin7801.jpg

3º lugar - O ventrilouco (1976) - 20% (3 votos)! :terceiro:
chapolin7608.jpg

4º lugar - Fotos no museu... não! - 6,67% (1 voto)! :quarto:

chapolin7810.jpg

Tópico original:

 

E nesta semana, tivemos a exibição de episódios semelhantes! E com direito a tudo: esquete inédita, episódio inédito e até esquete e episódio perdido que não era exibido desde 2003! :D Segue os episódios que foram exibidos:

05/05/2025 (segunda) - A tragédia [PERDIDO DESDE 2003] / Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974)
chapolin7429a.jpgchapolin7429b.jpg

07/05/2025 (quarta) - Por uma fatia de melancia [INÉDITO] / A explosão [INÉDITO] (1973)
chapolin7305a.jpgchapolin7305b.jpg

08/05/2025 (quinta) - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)
chapolin7405.jpg

09/05/2025 (sexta) - Jantar complicado [INÉDITO] / Ovos podres e moscas [PERDIDO DESDE 2003] (1977)
chapolin7719a.jpgchapolin7719b.jpg

Resultado final da votação: 16/05/2025, às 22h.

Lembrando que pode votar em mais de um episódio na enquete! Boa votação! :joia:

Postado

Que semana maravilhosa para ser fã de Chapolin, hein ! :)

1. Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974):campeao:
2. A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí ? (1974):vice:
3. Por uma fatia de melancia / A explosão (1973):terceiro:
 

Postado

@Aether podia criar mesmo que com atraso o tópico das semanas passadas, e voltar esse pro ranking 8.

 

01 - Por uma fatia de melancia / A explosão (1973)
02 - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977)
03 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)
04 - A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974)

 

Postado

Essa semana foi a melhor do Chapolin. 

 

1° - A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974)

2° - Por uma fatia de melancia / A explosão (1973)

3° - Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977)

4° - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)

Postado

1. Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977)

2. A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974)

Eu acho que os dois acimas empatam, todavia escolhi como primeiro o que estava perdido há mais tempo.

3.Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974)- 

Gosto muito dessa versão,  todavia prefiro o Raul fazendo o papel do convidado mais idiota na outra versão,  do que o Carlos imitando um dos tipos do Jerry Lewis.

4. Por uma fatia de melancia / A explosão-

Achei tanto o episódio quanto o esquete inferiores a suas versões comuns.

 

 

Postado

Não consegui escolher só um. Por isso votei em todos.

Postado

Cérebro 

Postado

O homem invisível e o Transplante de cérebros (é assim que eu chamo esses episódios) são icônicos. 

Votei nos dois. 

Os outros dois são bons, mas eu vi só uma vez e nem lembro direito. 

Postado

Só episódio fera em uma mesma semana, fica difícil escolher.

Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) :campeao: - Como já disse, sempre foi um dos meus favoritos. Palhaçada não falta nesse episódio, e pontos para a performance do Rubén. Ele rindo da cara do Chapolin é impagável :muttley: A esquete é fraquinha, mas ainda assim é boa.
A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974) :vice: - Episódio icônico, abençoado pela excelente dublagem de 84. E destaque para a esquete, que é mais divertida que o episódio principal!
Por uma fatia de melancia / A explosão (1973) :terceiro: - É um ótimo episódio, um dos melhores dentre os primeiros da temporada de 73.
Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) :quarto: - Outro episódio icônico, pisa com força nos seus dois remakes. Aqui ele fica em quarto lugar, porque dentre todos os citados, é o que eu acho mais "parado".

Postado

Semana difícil de escolher, hein!

Vou ficar com:

A tragédia / Por acaso você não viu um homem invisível por aí? (1974) :campeao:
Episódio muito bom, esquete muito boa. Exibição nota 10!

Por uma fatia de melancia / A explosão (1973) :vice:
Chapolin acrobata em todas as oportunidades possíveis e fazendo burrices ao melhor estilo clássico. Esquete muito boa também, apesar de algumas traduções meio sem sentido.

Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) :terceiro:
Ainda prefiro um pouco mais a versão de 1979 pelo efeito clássico e pelo cenário do laboratório, mas indiscutivelmente um baita episódio!

Jantar complicado / Ovos podres e moscas (1977) :quarto:

Episódio bom com um final bem bonito, esquete também não comprometeu.

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquei surpreso com a performance do México hoje, fizeram um jogo bonito, pensei que sairia até um terceiro gol. E três cartões vermelhos, rapaz.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pelo menos no primeiro jogo de Copa do Mundo 2026, Globo e SBT já sentiram efeitos positivos em seus números de audiência. México x África do Sul, exibido nessa quinta-feira, conseguiu fazer com que as emissoras crescessem até 33 % nos números na Grande São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil. Com a bola rolando, das 16h às 18h, a Globo marcou 18 pontos de média com picos de 22 pontos, de acordo com dados prévios do Ibope. Nas últimas semanas, a emissora marcava 13 pontos com a Sessão da Tarde e a reprise da novela "Avenida Brasil" (2012). É um crescimento de 38 %. No SBT, a partida marcou 4 pontos de média com picos de 6. Foi um crescimento de 3 3% em relação às últimas quatro semanas, quando exibiu o Fofocalizando e a novela mexicana "Sortilégio" (2009). Na média, a Record foi vice-líder com 5 pontos ao exibir a novela "Jesus" (2018) e o programa policial Cidade Alerta. O SBT havia escalado Galvão Bueno, 75, mas optou por retirá-lo da narração do jogo de abertura, que foi narrado por Tiago Leifert. Pela idade avançada, Galvão teria dificuldade para se locomover da Cidade do México para Nova York sem comprometer a voz em menos de 48 horas. Como a prioridade do SBT são os jogos da seleção brasileira, optou-se por ele participar apenas da cerimônia de abertura, direto de um estúdio em Nova York, nos Estados Unidos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/globo-e-sbt-crescem-ate-38-em-audiencia-com-jogo-de-abertura-da-copa-do-mundo.shtml
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Era pra ter sido uns 5 à 0 pro México, pois o sistema defensivo da África do Sul é uma mãe.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vinheta da Globo na Copa 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 2 x 0 África do Sul

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.