Ir para conteúdo

SBT voltou a exibir o episódio PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" no dia 12/05/2025

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, E.R disse:

Na próxima vez que o SBT exibir esse episódio na TV deve ser exibição sem a IA.

Então vai demorar uns 33 anos pra isso acontecer de novo. :unsure:

Postado
3 horas atrás, E.R disse:

Na próxima vez que o SBT exibir esse episódio na TV deve ser exibição sem a IA.

Se exibir...

• 1 mês depois...
Postado

Eu vou é esperar para passarem o do Madruguinha, se não vazarem direto da fita mestre primeiro...

• 2 semanas depois...
Postado

Acho que se reprisar em IA algum dia vai ser no domingo pela manhã.

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

Acho que se reprisar em IA algum dia vai ser no domingo pela manhã.

Domingo de manhã tá reservado só pra episódios longos pois é o que preenche o horário

Se não inventarem de reprisar o dos contrabandistas de novo, o próximo dos domingos deve ser Cyrano de Bergerac / Ama teu inimigo

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

Mesmo o episódio tendo menos de 21 minutos, nada impede do SBT esticar o "SBT Sports" um pouco mais para exibir episódios mais curtos, mas com qualidade de imagem inferior ao da maioria dos episódios, se for o caso.

Claro que antes devem exibir os programas mais longos no horário.

Postado
1 hora atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Domingo de manhã tá reservado só pra episódios longos pois é o que preenche o horário

Se não inventarem de reprisar o dos contrabandistas de novo, o próximo dos domingos deve ser Cyrano de Bergerac / Ama teu inimigo

Ainda tem outros longos para passarem como o do Sapateiro (73), Napoleão/Calo, Compilação do Roupa Velha, etc...

• 2 semanas depois...
Postado

A Globo não tem como pedir para a Televisa pedir para o SBT ceder esse episódio para passar na TV por assinatura ?

Ou por ser um perdido mundial, o SBT pode ficar com a exclusividade desse episódio para sempre.

Postado
  • Este é um post popular.

Sempre que vejo esse tópico nos tópicos recentes, a frase "SBT voltou a exibir o episódio PERDIDO MUNDIAL..." me causa um princípio de infarto :duh:

@E.R vai ter que me pagar um plano de saúde

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

A Globo não tem como pedir para a Televisa pedir para o SBT ceder esse episódio para passar na TV por assinatura ?

Ou por ser um perdido mundial, o SBT pode ficar com a exclusividade desse episódio para sempre.

Na real tá difícil o Multishow exibir até os que ele tinham, agora mesmo tão exibindo redublagem RioSound (igual está no Globoplay) do que eles sempre exibiram com Maga

Postado
6 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Sempre que vejo esse tópico nos tópicos recentes, a frase "SBT voltou a exibir o episódio PERDIDO MUNDIAL..." me causa um princípio de infarto :duh:

Ainda bem que não sou só eu que quase morro :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.
3 hours ago, E.R said:

Bom, pedir é de graça né. 

Mas a Globo vai querer gastar tempo passando por todo esse processo de ir atrás da Televisa ou do SBT, pedir, insistir, receber e exibir? Ou o mais fácil é apenas sentar em cima do que tem, tentar liberar a dublagem SDVC e exibir tudo que recebeu?

Só aí você conta com a boa vontade da Globo em querer ir atrás, a boa vontade da Televisa em ir atrás ou querer mandar um episódio que ela mesmo não distribui mais e por fim a boa vontade do SBT em querer enviar o episódio caso ainda não tenha enviado. 

"Ah mas no passado conseguiu" , há algum indicativo de que os responsáveis por CH no multishow de 2018, 2019 ainda estão lá no controle de CH? 

No fim das contas dependeria de muitos "e se" para resultar em um final feliz, mas novamente, pedir é de graça. 

Postado
5 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Ah mas no passado conseguiu" , há algum indicativo de que os responsáveis por CH no multishow de 2018, 2019 ainda estão lá no controle de CH?

Isso foi coisa dos fãs que estavam lá pra consultoria. Obviamente eles que mostraram pro povo do Multishow que existe os tais episódios. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  2. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, pois já exibiram diversos longos como o do bandido, Cristovão Colombo, espião invisível, revólver dado, pirâmides do Egito, expedição, ladrão do museu, etc... E veio agora mais um saturado. Espero que ainda exibiam a compilação do Arruaceiros que ainda não passou na Rede, esse ano.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.