Ir para conteúdo

Mundial de Clubes FIFA 2007

Featured Replies

Postado

O problema é a International Board referendar essas mudanças...

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

72bm4pd.gif

. O Milan vai poder usar o Alexandre Pato no Mundial de Clubes ?

Postado
72bm4pd.gif

Não. Ele só poderá atuar a partir de Janeiro de 2008...

Urawa Red Diamonds (JPN), vai representar a Ásia...

Etoile Sportive du Sahel (TUN) , representará a Africa...

Postado

Mais uma vez fazem besteira e coisas desnecessárias...

Só vão implementar o spray de vez quando a Adidas ou a Nike apoiarem o projeto...

Postado
72bm4pd.gif

Vai poder sim, esta regra só vale no Campeonato Italiano.

Postado

Portugal quer organizar Mundial de Clubes de 2009

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) está interessada em organizar o Mundial de Clubes da Fifa em 2009, disse o presidente dessa entidade, Gilberto Madail.

Segundo o site da FPF, Madail apresentou a iniciativa a dirigentes da Fifa. A candidatura deve ser formalizada em breve.

O dirigente está em Lucerna, na Suíça, para participar do sorteio dos grupos da Eurocopa de 2008, que ocorre neste domingo.

O Mundial de Clubes reúne os campeões das seis confederações filiadas à Fifa e substitui a Copa Intercontinental, disputada apenas entre os vencedores da Copa dos Campeões e da Libertadores.

O Brasil conquistou as três edições do torneio disputadas até hoje: o Corinthians venceu a primeira, em 2000, batendo o Vasco no Maracanã, enquanto São Paulo e Internacional levou os títulos dos anos de 2005 e 2006, quando a competição teve como sede o Japão, superando Liverpool e Barcelona, respectivamente.

===========

Eu acho uma ótima idéia ir mudando de países, ao inves de ficar só no Japão... E Portugal é bem preparado para isso, já que tem belos estádios, como o Estádio da Luz, do Dragão e o João Avalade, além de outros estádios utilizados na EURO 2004....

===========

O Milan confirmou que o Ronaldo vai ao Japão, pois a lesão muscular não é tão séria....

E o Riquelme parece que não poderá ir, pois já acabou o tempo de inscrição....

Postado
  • Autor

. Se fosse em Portugal, seria bem melhor que no Japão. O jogo poderia ser no horário de almoço aqui no Brasil (à tarde em Lisboa), ainda mais que esse torneio é disputado no período do horário de verão brasileiro. Bem melhor que acordar às 8:00 pra ver o jogo. ;)

Postado

Amanhã começa a disputa do Mundial de Clubes, com o jogo Sepahan (Irã) x Waitakere United (Nova Zelândia). O vencedor pegará o Urawa Reds Diamonds, do Japão.

Postado
  • Autor

. Já pensou se o Pachuca elimina o Boca ? :lol: Nossa ! Vou torcer muito pelo Pachuca. 6kpzv55.gif

. Pelo que eu li na Placar desse mês, o Sepahan foi vice-campeão da Ásia e o Urawa Reds, o campeão. Só que o Sepahan herdou a vaga que seria do campeão japonês, porque a FIFA não permite dois clubes de um mesmo país no Mundial de Clubes. E agora é bem capaz do Sepahan enfrentar o Milan.

Postado
72bm4pd.gif

Vai poder sim, esta regra só vale no Campeonato Italiano.

Não, você está enganado, o Pato não pode jogar porque ainda não foi registrado lá, só no dia 03 de Janeiro que ele poderá fazer algum jogo oficial pelo MILAN...

E eu não acho surpresa não se o Pachuca eliminar o Boca Juniors... Os times mexicanos estão muito fortes atualmente...

E eu vou torcer, caso a final seja Milan vs Boca, para o time rosonero...

Postado

Forza Milano!!

Postado

nenhuma emissora de TV aberta vai transmitir??? :(

sabem se pelo menos a Repretel irá exibir?

===

a primeira vez q acontecer de o campeão europeu não chegar à final, o torneio será contestado... a melhor fórmula de disputa é a antiga de um jogo único...

e aquele negócio de mais 2 juízes em campo vai ter ou não?

Postado
nenhuma emissora de TV aberta vai transmitir??? :(

No mundial do ano passado a CNT transmitiu todos os jogos do mundial aqui pro RJ, esse ano já não ouvi falarem nada sobre isso .. :blankstare:

Postado

Só a Sportv e a ESPN Brasil vão transmitir aqui pro Brasil.

Editado por Freddie Mercury

Postado

Primeiro jogo do Mundial de Clubes

Sepahan 3 x 1 Waitakere United

ful907127016_30467_full-lnd.jpg

ful90712701_30456_full-lnd.jpg

Graças a entrada da Austrália para a confedereção asiática, a Nova Zelândia virou a "potência" da Ocêania, porém, todos os times de lá são semi-profissionais e quando vão para o Mundial, só passam vergonha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os remédios do Quico (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/10/2024 (oitavo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025. 18:03 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 28 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 171 (1977): Aguas frescas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.