Ir para conteúdo

Mundial de Clubes FIFA 2007

Featured Replies

Postado

Cada hora eles falam uma coisa. O São Paulo é tricampeão, o Santos é bi, o Flamengo também campeão, o Real Madrid é tri... Tudo isso vale, a Fifa mesmo coloca em seu site na área "Campeões do Mundo"... Pode não considerar esssas equipes como campeã do Mundial, mas tem e considera, essa equipes como Campeãs do Mundo...

Postado
  • Autor

Curiosidade inútil : todos os times que jogaram de branco na final do Mundial de Clubes venceram : Corinthians, São Paulo e Internacional. Amanhã, quem deve jogar de branco é o Milan.

6x9172t.jpg

Amanhã vou torcer pelo Milan (apesar do Cafu "pichador de camisa da seleção brasileira", do Emerson e do Ronaldo "gordo") , porque senão a Argentina passa o Brasil em número de títulos mundiais de clubes.

Postado

É a mesma coisa do Palmeiras em finais...Dizem que a meia branca dá sorte...Nunca acreditei nisso...Apesar de sermos passados pela Argentina, estou confiante no Boca para ser campeão do Mundo, pq além de tudo, na Argentina torço para o Boca ;)

Postado
Vai ser um chocolate. Goleada do Milan no Japão. ANOCTEM.

Anotaram? :rolleyes:

4 a 1 até agora, fora o show. :assobiando:

Postado
Vai ser um chocolate. Goleada do Milan no Japão. ANOCTEM.

Anotaram? :rolleyes:

4 a 1 até agora, fora o show. :assobiando:

Acabou, 4 a 2. ^_^

Postado

fim de jogo, 4 x 2 e poderia ser mais se não fosse a covardia do Ancelotti.

gostei muito da atuação do Kaká, pra acabar de vez com as duvidas de que ele é o melhor do mundo e vai receber o prêmio amanhã!

e chora Argentina, faça a festa torcedor do RIVER! :D

Galvão: ''o Palermo é brigador, trombador, é um centroavante centroavante mesmo!'' :lol:

Postado

Puxa...Nem pareceu o Boca Juniors, hexa campeão da Libertadores...Jogou muito mal, até que o 4x2 foi pouco...Mas o vice-campeonato até que foi muito para esse fraco time do Boca... ;)

Postado

Nossaaa.

O Boca merecia ter levado mais gols.

Fez uma partida horrivel.

Postado

Acho que o contato entre clubes sul-americanos e europeus é muito pequeno, devia ser maior... seria melhor para ambos os mercados.

Se a Conmebol não estivesse apenas interessada em caça-níqueis... se bobear cabia o vencedor da Sul-Americana e o da Copa da UEFA também no mundial...

Sobre o jogo: Não assisti, acordei já tinha acabado, mas parabéns ao Milan.

Postado

deu naquilo, o Boca quis sair pro jogo e acabou tomando 4...

parabéns pro Milna e pros brasileiros de lá! :joinha:

Postado

Com Show de Kaká Milan se torna o único tetracampeão mundial!

:campeao::campeao::campeao::campeao:

0,,12085969,00.jpg

Muito boa atuação do Kaká e do time do Milan, o Boca não jogou muito bem e mereceu perder!

Postado

656757-3066-ga.jpg

Parabéns ao Milan, mereceu foi mais time que o Boca, que sem Riquelme fica muito enfraquecido...

E o Kaká hein, mesmo com o corte no pé, jogou muito e consolidou o status de melhor jogador do mundo...

O Diário Olé da Argentina colocou para Kaká: "O mundo a seus pés", a mesma coisa destacada pelo jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

E com isso o Milan é o time mais vitorioso do mundo, em torneios internacionais, com 4 mundiais, 7 Champions League, 5 Copa da Uefa, 2 Copa das Copas...

E o Kaká ganhou o prêmio de melhor jogador do Campeonato, e doará esse 21 milhões de Ienes para a Fundação Milan, como diz no site oficial da equipe... mt bonito o gesto dele...

Postado

Merecido o Título para o Milan,Jogou muito,Kaká joga muito,e outro que também joga muito bem é o Seedorf.

Postado
  • Autor

6opdqiu.jpg

O time do Boca, sem o Riquelme, é um time comum. O Kaká jogou muito hoje pelo Milan, fez um gol, participou da jogada de outros dois gols.

71phcsg.jpg

--

Agora é torcer para que o Riquelme se machuque em março e fique de fora da reta final da Libertadores. :assobiando:

Postado

Edu, vamos comemorar com muito champagne se o Riquelme se contundir... :chapa:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.