Exibições Regionais de Chapolin no SBT
-
Atividades
-
3757
Exibições de Chaves no SBT
Ela não foi chutada do Chapolin, ela saiu do elenco dando o espaço para Florinda que ocupou o espaço dela de mocinha na série, quanto a essa questão de atrito sobre direitos de personagem foi bem depois quando ela registrou a Chiquinha em seu nome quando os direitos de Roberto venceram, se tivesse realmente um grande atrito eu duvido que ela teria tido uma personagem forte no programa Chespirito nos anos 80 e 90 como teve... Existem métodos para passar emoção de maneira real: Fonte:https://br.ign.com/cinema-tv/117712/feature/o-que-e-method-acting-conheca-a-tatica-metodo-usada-por-atores-como-james-dean-joaquin-phoenix-e-hea Trazendo essa técnica do método de atuação para a cena eu acho que Maria simplesmente pegou o carinho que ela tinha e continua dizendo que tem por Chespirito mesmo depois de eles brigarem e colocou na cena e ele parece que também não ficou muito para atrás na cena não... -
3757
Acho que eu me expressei mal. Acho que ela realmente chorou, mas por parte da atuação. E isso justamente por ela ter essa veia do drama e o episódio ter explorado bastante as várias reações da Chiquinha. A questão é se são lágrimas reais ou criadas, e acho que são reais porque ela quis acrescentar isso à cena. Mas pode ter se emocionado mesmo, vai lá se saber -
120
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Chaves: 01 - Um porquinho de cada vez (1974) 02 - Uma aula de canto (1977) 03 - Os chifres queimados do Pr. Girafales (1978) 04 - Antes um tanque funcionando do que uma lavadoura encrencada (1979) 05 - Vamos ao Cinema? (1979) 06 - Uma lição de boxe (1974) 07 - O trocador de lâmpadas (1975) __________________________________________________________________________________ Chapolin: 01 - De acordo com o diabo (1976) 02 - O ladrão do museu de cera (1977) 03 - A volta da corneta paralisadora (1975) 04 - O ovo de Colombo (1978) 05 - Expedição arqueológica (1974) -
3757
Oxi e por que você acha isso? A Maria passou o início de carreira todo deixando claro em entrevistas que ela se considerava muito mais uma atriz de drama do que de comédia, não faz o menor sentido ela chorar de verdade nessa cena, ainda mais sabendo que naquela época ela tinha claros atritos com o Roberto referente aos direitos da personagem e sendo praticamente chutada do Chapolin fazendo apenas participações especiais aqui e ali. É bem diferente da cena do reencontro de 1981 com o regresso do Ramón, que ali sim eu acho que foi de verdade por que ela sempre foi muito apegada á ele como se fosse de fato uma filha. -
15
Sbt estréia esquete "Atrasado Para o Jogo (1975)" do Chapolin em 12/06/2025
Qual caca? Pra mim a versão de 79 das esquete do futebol com dublagem de 84 é melhor e o episódio do Chapolin de 75 é melhor... Isso não é nada comparado a edição porca no episódio de Romeu e Julieta de 79 onde vazou as falas em espanhol durante a serenata, me recuso a acreditar que a Maga deixou aquelas falas em espanhol...- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora