Exibições Regionais de Chapolin no SBT
-
Atividades
-
156
Recomende uma música
Com a morte de Brian Wilson, eu me lembrei desta interpretação dos "Beach Boys" de um clássico dos anos 60, que, na minha opinião, ficou quase tão boa quanto a original.- Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social -
509
Audiências CH
O semelhante foi bem. Dá pra entender a vergonha do SBT por Chaves e Chapolin, a novela infantil que eles tratam como 'sucesso' derruba a audiência do mexicano nas duas faixas. -
181
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Chaves acaba de chegar no Guarujá.- marujita respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais -
837
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Enquanto isso, os episódios com esquetes não saem da gaveta. Poucos episódios da temporada de 1973 voltaram a ser exibidos no Las Estrellas desde o retorno. -
406
Os Trapalhões
Por que a imagem de CH só tem os problemas de videotape, a imagem dos filmes dos trapalhões tem os problemas de videotape e de película, por isso que é tão podre para os dias atuais, o único filme que não é assim é aquele que é uma paródia de guerras nas estrelas que já foi rodado em película, ali a master atual já é gerada pela cópia original em Video-tape e dessa forma não é uma imagem tão ruim por ironia do destino...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora