Ir para conteúdo

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

Raphael

Recommended Posts

Elias Augusto
Postado

@Roberto Macêdoas afiliadas já chegaram a exibir até na madrugada? 🤔

Roberto Macêdo
Postado
2 minutos atrás, Elias Augusto disse:

@Roberto Macêdoas afiliadas já chegaram a exibir até na madrugada? 🤔

Acho que esse vídeo não era das afiliadas, mas sim de uma transmissão via satélite. Falei apenas por curiosidade.

Postado

Pode até ser que isso já aconteceu há anos em alguma afiliada menos conhecida como essa que exibiu completo hoje mas ninguém registrou as exibições.

Nessa época mesmo que o Sbt gerava séries completas na madrugada no sinal da Rede (2013/2014/2015) me lembro de muita gente comentando deles gerarem séries como Trés é Demais e Punky, mas Chaves e Chapolin ninguém falava sobre.

Eu mesmo tenho um episódio da Punky guardado de uma geração da madrugada em 2015, foi compartilhado por um usuário que não me recordo agora.

• Curtir 1
Roberto Macêdo
Postado

No vídeo tinha algo parecido com isso que você disse: "geração da madrugada".

Postado
46 minutos atrás, Raphael disse:

Pode até ser que isso já aconteceu há anos em alguma afiliada menos conhecida como essa que exibiu completo hoje mas ninguém registrou as exibições.

Nessa época mesmo que o Sbt gerava séries completas na madrugada no sinal da Rede (2013/2014/2015) me lembro de muita gente comentando deles gerarem séries como Trés é Demais e Punky, mas Chaves e Chapolin ninguém falava sobre.

Eu mesmo tenho um episódio da Punky guardado de uma geração da madrugada em 2015, foi compartilhado por um usuário que não me recordo agora.

Parece que geraram também o episódio do cigarro da série "Arnold".

Postado
6 minutos atrás, HOMESSA disse:

Parece que geraram também o episódio do cigarro da série "Arnold".

Sim, eu lembro que comentavam que geravam Arnold também.

Era aqui no FUCH mesmo que o pessoal falava quando tinha geração de material.

• Curtir 1
matheus153854
Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Nunca ví ninguém dizendo nos fóruns, pra mim e para a maioria é a primeira vez, visto que de tantas afiliadas é raro ver alguma passando assim, vide hoje com tantas que exibiram só uma manteve o material completo.

Anos atrás teve geração de material dos episódios da Galinha da Vizinha (1976) e do Banho (1979) com abertura (em espanhol) e créditos postadas no Youtube, infelizmente os vídeos dessa exibição sumiram depois dos bloqueios, porém ainda assim deu pra salvar os áudios dos créditos a tempo e adicionar na CD.

• Curtir 2
Roberto Macêdo
Postado
12 minutos atrás, matheus153854 disse:

Anos atrás teve geração de material dos episódios da Galinha da Vizinha (1976) e do Banho (1979) com abertura (em espanhol) e créditos postadas no Youtube, infelizmente os vídeos dessa exibição sumiram depois dos bloqueios, porém ainda assim deu pra salvar os áudios dos créditos a tempo e adicionar na CD.

Era esse mesmo que me refiro.

Tenho baixado e salvo em DVD's, só não sei em qual, pois tenho mais de 100.

gustavo lins
Postado
1 hora atrás, Roberto Macêdo disse:

Eu lembro que uns anos atrás tinha um vídeo no Youtube, com uma qualidade muito boa, da abertura de Chaves. Nesse vídeo tinha até aquela faixas coloridas quando o canal está sem transmissão.

No vídeo dizia que isso, que era uma transmissão da madrugada.

Era gravado justamente da geração de material...

• Curtir 1
Roberto Macêdo
Postado

Eu acho tão estranho quando me lembro de algo de Chaves, da época em que eu não conhecia nenhum fã na internet.

gustavo lins
Postado
2 horas atrás, HOMESSA disse:

Não é mais possível ver essas gerações de material?

Antigamente era fácil por que o sinal de Rede que usavam para gerar o material era o SD e era sem codificação, depois passaram a geração para o sinal HD que é codificado...

• Curtir 2
Postado

Segundo relatos que surgiram ao longo das conversas por aqui, podemos perceber que essas exibições de materiais brutos gerados aconteceram no passado (eu não lembrava de nenhuma) porém eram ocasiões isoladas, parece que não era diariamente que passavam assim.

Por isso falei que é melhor a gente ver nos próximos dias, eu mesmo quero muito que continue, mas como estamos falando de Sbt...

Marcelo J.
Postado

Quando passou os créditos da exibição original do Vamos todos a Acapulco, era de qual afiliada?

gustavo lins
Postado
8 minutos atrás, Raphael disse:

Segundo relatos que surgiram ao longo das conversas por aqui, podemos perceber que essas exibições de materiais brutos gerados aconteceram no passado (eu não lembrava de nenhuma) porém eram ocasiões isoladas, parece que não era diariamente que passavam assim.

Por isso falei que é melhor a gente ver nos próximos dias, eu mesmo quero muito que continue, mas como estamos falando de Sbt...

Não foram casos tão isolados assim não, geralmente eram feitas gerações de vários episódios de séries para vários dias de exibição, inclusive eram geradas temporadas inteiras de séries para as afiliadas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      3599

Exibições de Chaves no SBT

2. Jaciinto
      3599

3. Elias Augusto
      27

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

4. Eu acho...
      3599

5. HOMESSA
      2930

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...