Postado 5 de Junho de 2025 Jun 5 A partir de uma indefinição própria e falta de conhecimento sobre outro tópico com o mesmo assunto, resolvi criar este para alcançar uma conclusão: Qual episódio comum de cada série (Chaves, Chapolin e Programa Chespirito) nunca exibidos pelo SBT vocês consideram os mais comentados e com maior popularidade no Brasil?
Postado 5 de Junho de 2025 Jun 5 Sem pensar muito, lembro das versões do papagaio com o Jaiminho e na versão das novas vizinhas dos anos 80. De Chapolin, acredito que o episódio do Topo Gigio foi bem comentado por ser diferente do habitual. Eu achava até que se tratava de um episódio promocional. Além das partes de sagas incompletas, que também ficaram conhecidas por aqui. Vou pensar mais e posto mais algumas ideias depois.
Postado 5 de Junho de 2025 Jun 5 Este é um post popular. Creio que no Programa Chespirito seja a esquete do casamento do Seu Madruga de 81, visto que algumas pessoas juram que foi um casamento de verdade. Outro também que bastante gente comenta é o episódio do Chaves no hospital de 1980.
Postado 8 de Junho de 2025 Jun 8 CHAVES . O dia da amizade (1977) . Cuidando de Dona Florinda (1979) . A festa da boa vizinhança - parte 2 (1973) CHAPOLIN . O beijinho de boa noite (1979) . Festival de fantasias, parte um (1974) . Festival de fantasias, parte dois (1974) . A velha mina abandonada (1976) PROGRAMA CHESPIRITO . A turma do Chaves no hospital do Dr. Chapatin (1980) . O regresso do Seu Madruga (1981) . O casamento do século (1981) - Se esses episódios de Chaves e Chapolin foram dublados do ano passado pra cá, o SBT devia tentar um acordo para tentar exibir também na TV aberta, pois já que estão passando os episódios Rio Sound, podiam tentar o dessa dublagem nova. Editado 8 de Junho de 2025 Jun 8 por E.R
Postado 11 de Junho de 2025 Jun 11 Em 05/06/2025 às 20:54, Marcelo J. disse: Creio que no Programa Chespirito seja a esquete do casamento do Seu Madruga de 81, visto que algumas pessoas juram que foi um casamento de verdade. É verdade, a cena do casamento viralizou nas redes sociais na época que esse termo nem existia Outra que também ficou famosa na internet foi a esquete da carta para o Chaves, de 1980.
Postado 11 de Junho de 2025 Jun 11 Em 05/06/2025 às 20:54, Marcelo J. disse: Creio que no Programa Chespirito seja a esquete do casamento do Seu Madruga de 81, visto que algumas pessoas juram que foi um casamento de verdade. Outro também que bastante gente comenta é o episódio do Chaves no hospital de 1980.
Postado 11 de Junho de 2025 Jun 11 Em 05/06/2025 às 16:09, Eu acho... disse: De Chapolin, acredito que o episódio do Topo Gigio foi bem comentado por ser diferente do habitual. Eu achava até que se tratava de um episódio promocional. Na verdade é uma reprise uma participação do Chespirito do começo dos anos 70 no programa mexicano do Topo Gigio adaptada para o programa do Chapolin no final dos anos 70...
Crie uma conta ou entre para comentar