Ir para conteúdo

Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho

Cleberson

Recommended Posts

Postado

:feliz:

• Obrigado 1
Ventilador Cego
Postado

SBT é uma piada mesmo... pelo menos teremos ainda CH pela noite.

Postado

Que o SBT pare de reprisar "Chapolin" e exiba os 40 programas que faltam ser exibidos.

Lembrando que a fase playoffs da Copa Sul Americana 2025 só vai voltar em julho, com jogos nos dias 15 e 22 de julho, entre Vasco e Independiente del Valle.

• Curtir 1
Postado

Agora sim o que cedo era boato foi confirmado pela emissora, feliz pelo Chapolin seguir no horari9 nobre, mais é preocupante a situação do SBT, só tá servindo de chacota, fez toda aquela coletiva pra no fim vir adiamentos e até mesmo cancelamentos. Tão perdidos.

• Curtir 2
Postado
32 minutos atrás, Cleberson disse:

Agora sim o que cedo era boato foi confirmado pela emissora, feliz pelo Chapolin seguir no horari9 nobre, mais é preocupante a situação do SBT, só tá servindo de chacota, fez toda aquela coletiva pra no fim vir adiamentos e até mesmo cancelamentos. Tão perdidos.

As filhas do Silvio não estavam preparadas para tomar decisões conta do SBT, está mais que claro...

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, Cleberson disse:

Esse tipo de coisa não traz segurança nenhuma aos investidores. Como vai vender cota de patrocínio se quem comprar não sabe o intervalo de qual programa vai ser exibido?

Pelo menos é uma boa notícia para nós :joia:

Resolveram usar a cabeça, as séries estão com bons números de audiência, e ainda com a estreia da série biográfica que deve atrair mais interesse por CH. E o que acontece com A Caverna Encantada? Vai ser esticada ao máximo ou vai ser substituída pela novela mexicana?

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, Eu acho... disse:

Esse tipo de coisa não traz segurança nenhuma aos investidores. Como vai vender cota de patrocínio se quem comprar não sabe o intervalo de qual programa vai ser exibido?

Pelo menos é uma boa notícia para nós :joia:

Resolveram usar a cabeça, as séries estão com bons números de audiência, e ainda com a estreia da série biográfica que deve atrair mais interesse por CH. E o que acontece com A Caverna Encantada? Vai ser esticada ao máximo ou vai ser substituída pela novela mexicana?

Quando ela acabar em agosto ou setembro será substituída pela novela As Filhas da senhora Garcia as 20h45.

• Obrigado 1
Postado

Essa novela "As filhas do Senhor Garcia" acho que o SBT deveria adiá-la para passar só depois que tiverem passado os 40 programas do Chapolin que faltam ser exibidos no horário nobre.

De qualquer maneira, não é uma novela infantil para passar também às 13h45 quando estrear.

Sabemos que "Casos de Família" deve estrear em agosto, mas acho que o SBT poderia achar um espaço para uma exibição nacional de Chaves ou Chapolin no horário da tarde, nessa faixa das 13h45.

Postado
30 minutos atrás, E.R disse:

Essa novela "As filhas do Senhor Garcia" acho que o SBT deveria adiá-la para passar só depois que tiverem passado os 40 programas do Chapolin que faltam ser exibidos no horário nobre.

De qualquer maneira, não é uma novela infantil para passar também às 13h45 quando estrear.

Sabemos que "Casos de Família" deve estrear em agosto, mas acho que o SBT poderia achar um espaço para uma exibição nacional de Chaves ou Chapolin no horário da tarde, nessa faixa das 13h45.

As Filha da Velha Garcia vai ser exibido só a noite. As 13h45 vão exibir produtos inéditos infantis ou adolescentes feitos pela dramaturgia do SBT, e o Casos de Família vem as 14h45, se nada mudar sera:

11h00 - Alô Você 

13h00 - Rodízio Chaves e há cada 72 reprises um Chapolin

13h45 - Dramaturgia Nacional do SBT para crianças e adolescentes

14h45 - Casos de Família

15h30 - FFZ

16h45 - Sessão Dorama

17h45 - Eternamente Apaixonados

18h30 - Aqui Agora

19h45 - SBT Brasil

20h45 - As Filhas da Senhora Garcia

21h45 - Programa do Ratinho

22h45 - Faixa Especial

00h15 - The Noite

01h00 - Operação Mesquita

01h30 - SBT Podnight

02h15 - SBT Notícias.

• Curtir 1
Postado

Eu tenho a sensação que o "Alô Você" vai acabar aumentando daqui a algum tempo.

E também acho que depois das férias, lá para agosto, o "Bom Dia & Cia" ou vai acabar ou vai ter a duração encurtada para 1h ou 1h30.

Postado

"Você não sabe que nessa emissora tudo é uma bagunça e ninguém se entende?"

By Silvio Santos

• Haha 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...