Jump to content

Big FUCH Brasil - Especial 10 anos

Featured Replies

Posted

Olá amigos!

Como forma de comemorar as exibições nacionais e aproveitando o bom número de postagens do fórum, pensei em trazer mais uma edição do Big FUCH Brasil, desta vez celebrando os 10 anos da primeira edição (ainda não completou mas está quase lá)

E então? Quem toparia participar?

Pra quem não conhece o jogo, de uma olhada neste tópico

 

Acho que não conseguirei participar pois talvez passe uns dias sem acessar o fórum direito (vai depender do sinal), mas dou todo apoio :joia:

  • Author
4 horas atrás, Eu acho... disse:

Acho que não conseguirei participar pois talvez passe uns dias sem acessar o fórum direito (vai depender do sinal), mas dou todo apoio :joia:

De qualquer forma vai levar alguns dias pra edição acontecer pois tenho que escolher um prêmio bacana pro vencedor. Isso se for ter jogo :P

Talvez o pessoal não tenha visto o tópico levando em conta que aqui é uma parte um tanto desabitada do FUCH

Eu topo

5 horas atrás, Cleberson disse:

Eu topo

Com você já somos dois! 

  • Author

E atendendo a milhares de pedidos, vou recitar mais um!

Fiquem ligados, as incrições começam em breve!

Edited by Professor Baratinha

Acho que seria legal participar!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... replied to Eu acho...'s topic in Fórum Único Chespirito
    Tentei fazer uma leitura labial meia boca no trecho de "A visita do diretor" (1973) e o máximo que consegui foi a Chiquinha perguntando "¿Cuántos ovos se puede comer en ayunas?" para o Chaves, o que indica um plot parecido com a primeira parte do desjejum de 1976 e a esquete "As adivinhações" de 1981. O trecho é a partir de 0:21 no vídeo:
  2. chavesmaniaco1002
    Quem viveu o período das vacas magras no meio CH e do SBT sabe o quão marcante é viver isso.
  3. Eu acho...
    Fui relembrar a voz da Patrícia Scalvi e tive uma grata surpresa:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025. 18:00 - As calças do Seu Madruga (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.