Ir para conteúdo

Sbt estréia esquete "Cristóvão Colombo (1975)" do Chapolin em 16/06/2025

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 16 de junho de 2025

21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:00 - Chespirito: Cristóvão Colombo (1975)

zBws1wD.jpeg

OBS 1: ESQUETE INÉDITO NO SBT!

OBS 2: Intervalo entre 22h10 e 22h14.

22:14 - Chapolin: Vovô Matusquela (1975)

Mj9DXzM.jpeg

OBS: Última exibição - 26/02/2013.

22:25 - Encerramento: Chapolin (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Opa, mais uma esquete inédita no SBT!!! :joia:

Postado

E já já vovô matusquela...

Postado

Só porque tem jogo do Flamengo hoje... Tô vendo a exibição no celular, verei no +SBT quando subir mais tarde na tv.

Postado

E mais uma vez limaram o título...

Agora que eu percebi o detalhe, é um Fusca rosa no fundo do cenário?

Postado
19 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chapolin: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 16 de junho de 2025

21:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024)

22:00 - Chespirito: Cristóvão Colombo (1975)

zBws1wD.jpeg

OBS 1: ESQUETE INÉDITO NO SBT!

OBS 2: Intervalo entre 22h10 e 22h14.

22:14 - Chapolin: Vovô Matusquela (1975)

Mj9DXzM.jpeg

OBS: Última exibição - 26/02/2013.

Um ótimo episódio! :reverencia:

Postado

É sempre uma ocasião especial rever aqueles episódios que pararam de passar regularmente em 2003, uma das melhores coisas que ocorreu nesse ciclo de exibições.

Postado
  • Este é um post popular.

Gosto muito desse episódio. A dancinha do Ramón é demais.

Pôster de Elvis (ainda estava vivo), Tom Jones, Jimi Hendrix e Creedance.

Editado por HOMESSA

Postado

Pra mim o episódio do vovô é mais engraçado do que a esquete, principalmente a parte da Florinda no telefone enquanto o Chapolin conversa com o Carlos. :lol:

Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Pra mim o episódio do vovô é mais engraçado do que a esquete, principalmente a parte da Florinda no telefone enquanto o Chapolin conversa com o Carlos. :lol:

Pena a piada Donde Hablo/Don Diablo se perder no Português. 

Postado
Agora, Raphael disse:

Sim, é quase impossível não lembrar do "Canarinho" na Praça... :lol:

Postado
17 minutos atrás, gustavo lins disse:

Agora que eu percebi o detalhe, é um Fusca rosa no fundo do cenário?

Sim, acho que era o carro do manicômio :P

6 minutos atrás, HOMESSA disse:

Pena a piada Donde Hablo/Don Diablo se perder no Português. 

Ahhhh então é isso, eu bem que chei estranho :lol:

---

Colombo carregado no italiano, teve horas que eu não entendi nada :muttley:

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Sim, acho que era o carro do manicômio :P

Não, esse carro está ali desde o começo do episódio, então deve ser o carro do casal...

Postado

Mais um esquete fenomenal estreando na TV Aberta, fica pau a pau com a versão de 1978!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Intervalos do Bom Dia & Cia e do Festolandia em 10/06/2004: Nostálgico demais as chamadas e comerciais dessa época!! Chamadas raríssimas de novelas, séries, sessões de filmes, e sessões de desenhos, como do Festolandia que nessa época só passava Liga da Justiça, chamada dupla de Scooby-Doo e Os Flintstones, e chamada do Sábado Animado, com uma penca de desenhos e variedades, como Ace Ventura, Novo Pica-Pau, Pernalonga, Popeye, Loucademia de Polícia, Cavalo de Fogo, Maguila, o Gorila, SilverHawks, Tom & Jerry, Tiny Toon, Nova Turma do Pica-Pau, Corrida Maluca, Piu Piu & Frajola, Looney Tunes, Tutubarão, Riquinho, X-Men Evolution, isso sim que era Sábado Animado!!!! Inclusive tem a vinheta raríssima do Festolandia com os personagens da Liga da Justiça, que estava perdida, e agora foi encontrada!!! Bons tempos!!!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Intercontinental 2026 Quartas de final Toluca x campeão da Libertadores 2026 Mamelodi Sundows x Al-Ahli Semifinal Vencedores dos jogos das quartas de final Final Paris Saint Germain x vencedor da semifinal
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Os Correios e o Ali Express, plataforma de comércio eletrônico do grupo Alibaba, assinaram na China um Memorando de Entendimento para ampliar investimentos em logística, rastreamento de encomendas e eficiência das entregas no Brasil. A parceria tem como foco melhorar a experiência dos consumidores brasileiros, com entregas mais rápidas e maior transparência no acompanhamento dos pedidos. Os Correios são o principal parceiro logístico do Ali Express no Brasil há cinco anos. Com o novo acordo, as duas empresas irão aprofundar a cooperação tecnológica e operacional, especialmente na chamada “última milha”, etapa final da entrega até o consumidor. O acordo acontece em meio à expansão das operações do Ali Express no Brasil. O país foi incluído entre os três mercados prioritários do plano global de crescimento da empresa para 2026. Para acompanhar esse avanço, a plataforma informou que seguirá ampliando investimentos em logística e tecnologia no país. Fonte : https://saladeimprensa.correios.com.br/arquivos/13994
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.