Ir para conteúdo

Protetor de Tela 24 Horas

Featured Replies

Postado

http://www.quorg.org/24clock/24Clock.scr

Bacana, no estilo da série...e você ainda descobre a hora.

Postado

Afff para, huahushaushuahsuha eu li errado no titulo depois q eu intendi!!

Eu intendi "Projetor de tela 24 horas"

Postado

tem um que eh mto foda.. de Lost... que é aquele contador... aí qdo entra protetor de tela, ele fica apitando e vc pra tirar tem que digitar os números... (quem conhece a série sabe do que eu to falando)

mas vo dar uma olhada nesse aí...

Postado
tem um que eh mto foda.. de Lost... que é aquele contador... aí qdo entra protetor de tela, ele fica apitando e vc pra tirar tem que digitar os números... (quem conhece a série sabe do que eu to falando)

mas vo dar uma olhada nesse aí...

hauah.. q da hora

lost e 24 horas sao fodas

Postado

Eu pensei que o protetor ficava ativado "24 Horas" , e não um protetor da série 24 horas :lol:

Postado

E se não digitar os números seu PC estoura? :rolleyes:

Deve ser muito bala esse daí.

Postado

Quando li eu pensei que era um tópico de protetor de um dia...

Legalzinho

Postado
  • Autor

Isso não é protetor de tela do Lost, É UMA BOMBA!!!!

:P

Postado

acho q o mundo acaba

Postado

E se não digitar os números seu PC estoura? :rolleyes:

Deve ser muito bala esse daí.

não... eh tipo assim...

qdo entra o protetor de tela, entra a tela pra digitar os numeros (4 8 15 16 23 42) e tem que apertar ENTER pra sair do protetor de tela... e tb tem uma configuração que vc pode fazer que faz ele funcionar tipo como um despertador, mto show, que fica apitando que nem na série...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 13 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 23 (1973): La autopsia / La casa del té de hierbabuena de la luna del 8 de agosto de 1974 El Chavo Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 168 (1977): Los animales viajan en platillo volador El Chavo Episodio 221 (1978): Clases de primeros auxilios
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ricardinho é o primeiro participante a Casa de Vidro a desistir do Quarto Branco no BBB 26. Ricardinho apertou o botão vermelho na tarde desta terça-feira após mais de 12h de prova. Fonte : https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-26/quarto-branco/noticia/quarto-branco-ricardinho-aperta-botao-vermelho-e-desiste-de-vaga-no-bbb-26.ghtml
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 23/09/2025. 18:09 - O parque de diversões - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 23/09/2025.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Por coincidência, também um filme de exorcismo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.