Ir para conteúdo

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor

Agora quero ver o Sbt entregar as fitas dos 2 perdidos mundiais para o Multishow. :evilatyou:

E também entregar a dublagem Maga completa da Sinuca, Assistente de Diretor, Bandido Ferido... :D

Postado

Finalmente uma excelente notícia para os fãs de CH. Sempre acreditei que poderia voltar e agora estamos vivendo isso.

Antes que eu me esqueça, CHUPA SBT:lol:

Postado
9 minutos atrás, marujita disse:

Vamos torcer pro Multishow ir atrás dos perdidos "Como pegar o touro à unha" e "Quem não tem cão, caça com rato!". :P

Não ironicamente é mais fácil o Multishow passar esses dois do que o SBT passar.

E vai ter gente me chamando de doido, mas a verdade é que a cópia que o SBT possui do madruguinha de 77 está em ótima condições. Só que eu prefiro não comentar o motivo do porquê não passou até agora pra não sair com má imagem, pois já deu confusão.

Editado por Aether

Postado
3 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Antes que eu me esqueça, CHUPA SBT:lol:

Rapaz, segura essa pelo menos até o SBT mandar os três perdidos mundiais pro multishow kkkkkkkkk

Agora, Aether disse:

Não ironicamente é mais fácil o Multishow passar esses dois do que o SBT passar.

E vai ter gente me chamando de doido, mas a verdade é que a cópia que o SBT possui do madruguinha de 77 está em ótima condições. Só que eu prefiro não comentar o motivo do porquê não passou até agora pra não sair com má imagem.

Se sabe de algo fala ué, o Cleberson disse que os dois episódios foram recuperados, mas que não podia falar porque o SBT ainda tinha mandado pro ar e agora com Chapolin só nas afiliadas, só sobrou mesmo o Madruguinha de 77 pro SBT exibir.

Postado
6 minutos atrás, Helenaldo disse:

Se sabe de algo fala ué, o Cleberson disse que os dois episódios foram recuperados, mas que não podia falar porque o SBT ainda tinha mandado pro ar e agora com Chapolin só nas afiliadas, só sobrou mesmo o Madruguinha de 77 pro SBT exibir.

Houve a recuperação por parte de algumas pessoas sim, porém eu não posso comentar sobre o motivo que não exibiram porque eu não quero dar nomes e tampouco queimar a imagem de certas pessoas, incluindo membro dos fóruns. Mas sim, a única coisa que eu posso dizer é que houve uma confusão um pouco depois da exibição do episódio dos toureiros de 73 e isso meio que avacalhou a exibição do outro.

Editado por Aether

Postado

Acabei de ver a notícia👏👏🎉

Agora, além da TV, teremos mais opções para assistir Chaves e Chapolin também no streaming!!

Ainda bem que eu estava enganado, quando pensei que o Grupo Globo tinha desistido de CH

Editado por Elias Augusto

Postado
3 minutos atrás, Aether disse:

Houve a recuperação por parte de algumas pessoas sim, porém eu não posso comentar sobre o motivo que não exibiram porque eu não quero dar nomes e tampouco queimar a imagem de certas pessoas, incluindo membro dos fóruns. Mas sim, a única coisa que eu posso dizer é que houve uma confusão um pouco depois da exibição do episódio dos toureiros de 73 e isso meio que avacalhou a exibição do outro.

E o Aventuras em Vênus? Recuperaram também?

Postado
Agora, Helenaldo disse:

E o Aventuras em Vênus? Recuperaram também?

Desse ai não soube de nada.

Postado

Tem uma teoria que o SBT ainda não passou o "Quem não quem cão, caça com rato" (1977) porque quer conseguir as outras duas partes (parte 1 e o episódio do ratinho) que foram dublados no ano passado, e passar os 3 episódios a partir do ano que vêm (não duvido que queira passar tudo com dublagem nova, por causa da maldita padronização).

Mas, de fato, o SBT tem esse episódio com dublagem MAGA e só não passou ainda porque não quis.

E tem a duração grande do episódio, se for passar algum dia, é mais fácil que passe no domingo.

Tomara que o Multishow passe, o Multishow passando, fica mais fácil do SBT parar com frescura e passar também.

Editado por E.R

Postado
Agora, E.R disse:

Tem uma teoria que o SBT ainda não passou o "Quem não quem cão, caça com rato" (1977) porque quer conseguir as outras duas partes (parte 1 e o episódio do ratinho) que foram dublados no ano passado, e passar os 3 episódios a partir do ano que vêm (não duvido que queira passar tudo com dublagem nova, por causa da maldita padronização).

Mas, de fato, o SBT tem esse episódio com dublagem MAGA e só não passou ainda porque não quis.

E tem a duração grande do episódio, se for passar algum dia, é mais fácil que passe no domingo.

Tomara que o Multishow passe, o Multishow passando, fica mais fácil do SBT parar com frescura e passar também.

@E.Ro Multishow já anunciou? Até agora, só vi o Globoplay!

Postado

Só o Globoplay anunciou no X (Twitter), o Multishow ainda não.

Mas confio na matéria do site.

Postado

Finalmente uma boa notícia depois de tanta enxurrada de lixo :joia:

Editado por matheus153854

Postado
10 minutos atrás, E.R disse:

Acho que não, se o @Aether mencionou que internamente a exibição dos toureiros de 73 deu confusão, o que eu acredito que é esses dois episódios de Chaves, o SBT já tinha classificado como impróprio para exibição devido a qualidade técnica, mas como meteram IA no episódio dos toureiros e soltaram no ar, alguém por lá certamente ignorou isso, tanto que até agora esse episódio não teve reprise.

E com isso Madruguinha de 77 também entrou no meio, já que se os toureiros deu b.o, então Madruguinha não iria ao ar mesmo se tivesse com IA no máximo.

Mas claro, isso é só uma opinião minha baseado no que o colega falou, como não sabemos o que pegou nos bastidores e tudo tá sendo mantido em sigilo, só que resta é imaginar o que houve.

Postado
5 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acho que não, se o @Aether mencionou que internamente a exibição dos toureiros de 73 deu confusão, o que eu acredito que é esses dois episódios de Chaves, o SBT já tinha classificado como impróprio para exibição devido a qualidade técnica, mas como meteram IA no episódio dos toureiros e soltaram no ar, alguém por lá certamente ignorou isso, tanto que até agora esse episódio não teve reprise.

E com isso Madruguinha de 77 também entrou no meio, já que se os toureiros deu b.o, então Madruguinha não iria ao ar mesmo se tivesse com IA no máximo.

Mas claro, isso é só uma opinião minha baseado no que o colega falou, como não sabemos o que pegou nos bastidores e tudo tá sendo mantido em sigilo, só que resta é imaginar o que houve.

Na verdade não teve nada haver a questão de IA ou afins para exibição, os dois iriam passar de qualquer forma. E como eu disse, Madruguinha está em ótima qualidade, melhor até que muitos episódios do Chaves de 1977 no Lote Velho ou até no lote novo e Lote Quico, pra você ter ideia. O pessoal que restaurou o episódio fez algo absurdo mesmo.

A caca foi mais depois da exibição, e quem acompanhou na época sabe bem o que aconteceu...

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Só que resta é imaginar o que houve.

Frescura do Sbt em pleno ano de 2025.

Se acontecesse novamente do Sbt ter que enviar fitas dos PM para o Multishow igual foi em 2018 eu iria rir litros.

Outra coisa também, não custava nada enviar o Marujo Enjoado e o Multishow exibir esquete Maga + Chaves SDVC, pena que eles não mesclam dublagens num mesmo episódio.

Sobre o Sbt não querer passar o Madruguinha, foi por causa dos vazamentos que aconteceram na exibição dos Toureiros, ficaram postando no You Tube e alguém pegou no pulo, aí toda nação CH foi penalizada com o veto do Madruguinha.

Isso quem está falando sou eu mesmo, só para quem não percebeu o que é evidente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.