Ir para conteúdo

CAMPEONATO INGLÊS 2007/2008

Featured Replies

Postado

Hoje o Manchester City empatou em casa e perdeu o aproveitamento de 100% em sua casa...

Foi 2 a 2 contra o Blackburn que fez um gol polêmico aos 35min da etapa final, onde o bandeirinha anuloun o gol de Santa Cruz e depois voltou atrás...

Postado
Santa Cruz

Roque Santa Cruz?

Postado

TOTTENHAM 6 x 4 READING

Isso é futebol ou beisebol ? :P

O Berbatov fez quatro gols nesse que foi mais um dos jogaços do campeonato inglês...

West Ham 2 x 1 Manchester United

E o Manchester ganhava por 1 a 0 quando Cristiano Ronaldo perdeu um penalty... pode custar a liderança do campeonato.

Chelsea 2 x 1 Newcastle United

E o Chelsea fez o gol da vitória aos 41 do segundo tempo... O Arsenal, seu rival, está jogando agora contra o Everton e o time londrino vai perdendo... 1 a 0 Everton até o momento...

Editado por Freddie Mercury

Postado
Santa Cruz

Roque Santa Cruz?

Sim.

TOTTEHAM 6 x 4 READING

Isso é futebol ou beisebol ? :P

O Berbatov fez quatro gols nesse que foi mais um dos jogaços do campeonato inglês...

O Berbatov é um cabeça de bagre... é cada uma que eu vejo viu.

Postado

o Man Utd vacilou, tomou dois gols no final de bobeira... e o Arsenal ganhou e terminou o ano na liderança...

499825.us_eduardo_esportes_263_400.jpg

o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva marcou 2 gols... pena q já não pode mais jogar pela Seleção Brasileira... :(

Sábado, 29/dezembro

Birmingham 1 x 1 Fulham

Chelsea 2 x 1 Newcastle

Portsmouth 0 x 1 Middlesbrough

Sunderland 3 x 1 Bolton

Tottenham 6 x 4 Reading

West Ham 2 x 1 Manchester United

Wigan 1 x 2 Aston Villa

Everton 1 x 4 Arsenal

Domingo, 30/dezembro

Derby x Blackburn

Manchester City x Liverpool

Postado

EU te garanto FooCH;

se ele pudesse, com certeza não seria convocado.

Postado

Concordo com o Godinez, esse Eduardo da Silva não é tudo isso não. É um atacante mediano, como tem de quilo aqui no Brasil.

Aliás, o que se pode esperar de um continente onde Taddei, Júlio Baptista, Doni e Belletti jogam em times grandes e são titulares?

Postado
EU te garanto FooCH;

se ele pudesse, com certeza não seria convocado.

mas não pra agora, pro futuro... pode ser q evolua...

Postado
  • Autor

8a5vbep.jpg

Agora alguns jogos do Esporte Interativo estão passando ao vivo na NGT (canal 17 da NET digital) . Ontem passou o jogo do Arsenal e depois o do Manchester. Mas eu preferi deixar o jogo do Arsenal gravando na ESPN, que tem imagem bem melhor. Foi um ótimo jogo, cheio de chances de gol.

6pi94zo.jpg

--

71516pw.jpg

No jogo do Manchester, o gol saiu de uma bela tabela entre Cristiano Ronaldo e Tévez. Mas depois o Tévez se machucou e saiu da partida carregado pelos médicos.

8eag0lz.jpg

Postado
Concordo com o Godinez, esse Eduardo da Silva não é tudo isso não. É um atacante mediano, como tem de quilo aqui no Brasil.

Aliás, o que se pode esperar de um continente onde Taddei, Júlio Baptista, Doni e Belletti jogam em times grandes e são titulares?

Epa, alto lá.

Aonde eu disse que ele era um atacante mediano ? Muito pelo contrário, eu gosto do futebol dele, num chega a ser um novo Ronaldo, mas é muito melhor do que Afonso ou Vagner Love...

Eu disse que ele não seria convocado, por que tem um tal de Ricardo Teixeira como técnico da Seleção Brasileira, se é que vocês me entendem... :escondido:

Postado
  • Autor

6y56s0h.jpg

Gostei muito do futebol jogado pelo Manchester City no primeiro tempo da vitória sobre o Newcastle, o time dá gosto de ver, o jogo flui, os jogadores tão entrosados.

6z719hc.jpg

O Elano tá jogando muito bem, acertando a maioria dos passes e chutando bem.

Postado

O Elano é o "xodó" do compententissimo Sven-Erisson e começou muito bem o campeonato, mas depois caiu de rendimento e perdia sempre as jogadas no jogo de corpo, mas parece que agora voltou a jogar bem, não concordam?

E tomara que tirem a vaga do Liverpool da Champion League, não gosto deste time em que só o Gerard e o Niño Torres estão jogando bem...

Postado
  • Autor
E tomara que tirem a vaga do Liverpool da Champion League, não gosto deste time em que só o Gerard e o Niño Torres estão jogando bem...

O ideal seria se o Chelsea ficasse de fora da próxima UCL. Não pelo clube - que é até simpático - mas pelo futebol feio que joga (só ganha de 1 x 0, 2 x 1, sempre no final das partidas)

O Liverpool é simpático, eterno freguês dos clubes brasileiros. :P

Postado

Beckham trabalha no Arsenal para seduzir Capello

Jogador ficou famoso atuando pelo Manchester United, equipe rival do Arsenal, na qual jogou por dez anos, entre 1993 e 2003

505285.us_bekcham_esportes_240_200.jpg

O meia inglês David Beckham iniciou nesta sexta-feira treinamentos junto ao elenco do Arsenal, em sua terra natal. Atualmente no Los Angeles Galaxy, o jogador pediu permissão ao técnico dos Gunners, Arsene Wenger, para treinar durante o início do ano, visando manter a forma durante as férias dos Estados Unidos.

Aos 32 anos, o jogador ficou famoso atuando pelo Manchester United, equipe rival do Arsenal, na qual jogou por dez anos, entre 1993 e 2003.

O jogador treinará com os reservas até a metade de fevereiro e só encontrará com o time principal caso seja necessário, para completar o elenco nas atividades. Após o período, Beckham voltará para os Estados Unidos para o início da pré-temporada. A Liga Norte-americana inicia suas atividades no dia 29 de março.

O técnico Wenger não viu problema em ajudar o jogador. “Ele está trabalhando para manter a forma antes de voltar para Los Angeles, em fevereiro, então, em janeiro, vamos dar assistência a ele”.

Junto com sua forma física, Beckham busca visibilidade junto ao técnico da seleção inglesa, Fabio Capello. A Inglaterra realiza amistoso dia 6 de fevereiro, contra a Suíça.

Postado

Epa, alto lá.

Aonde eu disse que ele era um atacante mediano ? Muito pelo contrário, eu gosto do futebol dele, num chega a ser um novo Ronaldo, mas é muito melhor do que Afonso ou Vagner Love...

Eu disse que ele não seria convocado, por que tem um tal de Ricardo Teixeira como técnico da Seleção Brasileira, se é que vocês me entendem... :escondido:

Ahh, então interpretei mal sua colocação.

Mas eu acho ele mediano, num é tudo isso não. O Vágner é bem melhor que ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.