Ir para conteúdo

Encontrado trecho de esquete perdida de Chespirito y La Mesa Cuadrada de 1971

Featured Replies

Postado

A história continua confusa, ninguém sabe direito o que têm nessas gravações, e o negócio já chegou em 3 mil dólares. Ao que parece apenas algumas esquetes são raras, o resto já ta manjado. Mesmo assim não vale nem uma fração do que ele está pedindo. Se fosse cobrado um preço justo (afinal ninguém é obrigado a fornecer nada de graça), talvez poderíamos ter acesso ao material. 

Postado
3 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

A história continua confusa, ninguém sabe direito o que têm nessas gravações, e o negócio já chegou em 3 mil dólares. Ao que parece apenas algumas esquetes são raras, o resto já ta manjado. Mesmo assim não vale nem uma fração do que ele está pedindo. Se fosse cobrado um preço justo (afinal ninguém é obrigado a fornecer nada de graça), talvez poderíamos ter acesso ao material. 

Essas gravações podem sanar algumas das nossas dúvidas fazendo uma comparação lado à lado com as daquelas que a Panamericana exibiu na época, por isso que não vale apenas pela raridade, e também não é todo dia que aparece um colecionador latino como ele...

Editado por Pavi

Postado
  • Este é um post popular.
2 horas atrás, Pavi disse:

Essas gravações podem sanar algumas das nossas dúvidas fazendo uma comparação lado à lado com as daquelas que a Panamericana exibiu na época, por isso que não vale apenas pela raridade, e também não é todo dia que aparece um colecionador latino como ele...

Sim, com certeza é algo interessante, mas o valor está completamente fora do razoável. No fim acaba valendo a lei da oferta e demanda, acredito que o preço vai acabar baixando.

Ou então alguma outra gravação acabe aparecendo... Quem sabe.

Os mais antigos aqui vão lembrar da história da esquete perdida do Carrinho de Sorvetes, que apesar de muitos pedidos o dono da gravação se recusou a compartilhar. Um belo dia o SBT exibiu o episódio completo.

Postado

3 mil dólares por VHS digitalizado?? Nem que tivesse a parte 3 dos Piratas e o Revólvinho do Chaves com dublagem Maga...

O oportunista que engula as fitas e tenha uma ótima digestão :sono:

• 1 mês depois...
Postado

Entrei em contato novamente com ele pra saber se havia alguma novidade e recebi + de 100 thumbnails, não vou dar spoiler:

https://drive.google.com/drive/folders/1b8-r654YywhIYLvzK-qS-FPzrmJXCtOg

Ele também me mandou os seguintes recados:

Spoiler

Hola Paulo, saludos.
Aca te envío fotos de la mayoría de las digitalizaciones que realizé de mis VHS hasta ahora, avisame si te interesan todas hacemos un precio bajo, aunque aca en Argentina los precios son muy altos en relación con el resto de los países. Los títulos pues no son exactos.
Tengo muchos más pero son descargados de los servidores de internet.

Ah!! también tengo reportajes, si te interesa avisame y colocamos algún valor si los compras todos yo te hago un precio bajo.

Postado

APARECERAM!

Postado

Eu já sabia a um tempo, chegamos até a fazer uma vaquinha para comprar. Mas acabou não indo pra frente 

Postado
30 minutos atrás, marujita disse:

APARECERAM!

Finalmente!! Tem versão para download? E parece que estão completos, que maravilha :joia: 

Essas introduções será que são da Magic ou são originais do programa?

1 hora atrás, Pavi disse:

Entrei em contato novamente com ele pra saber se havia alguma novidade e recebi + de 100 thumbnails, não vou dar spoiler:

Ele também me mandou os seguintes recados:

Mostrar conteúdo oculto

Hola Paulo, saludos.
Aca te envío fotos de la mayoría de las digitalizaciones que realizé de mis VHS hasta ahora, avisame si te interesan todas hacemos un precio bajo, aunque aca en Argentina los precios son muy altos en relación con el resto de los países. Los títulos pues no son exactos.
Tengo muchos más pero son descargados de los servidores de internet.

Ah!! también tengo reportajes, si te interesa avisame y colocamos algún valor si los compras todos yo te hago un precio bajo.

Será que tem as cenas cortadas do episódio da catapora? :headscratch:

Postado
  • Autor

O cara tem gravações até do SBT do final dos anos 90 até 2001, oi??? :blink2:

Pelo visto as outras gravações são tudo do mesmo período, pode ser que um ou outro possa servir pra recuperar algum corte das cópias recentes, mas os cortes mais antigos pelo visto não... :(

17 minutos atrás, Eu acho... disse:

Pelos times da thumb, provavelmente não...

Postado
1 hora atrás, Pavi disse:

Será que essas gravações das reprises de 72 do Chapolin tem os encerramentos originais da época?

Postado
  • Autor

No meio dessas gravações realmente tem cenas cortadas nas cópias atuais, como a do início do esquete do "Agenta Zero Zero Seta" de 73. O canal Big passava essa cena cortada que o SBT exibiu até 1992:

11m44VR.png

Pode ser que algum ou outro pode ter mais uma cena cortada, como o do Pintores Amadores que temos em qualidade ruim em VHS do SBT dos anos 90, mas vamos aguardar...

Postado
12 minutes ago, Mula Irônica said:

Pode ser que algum ou outro pode ter mais uma cena cortada, como o do Pintores Amadores que temos em qualidade ruim em VHS do SBT dos anos 90, mas vamos aguardar...

Sí, acá está el de los pintores completo :joinha::

https://1drv.ms/v/c/7ce8851b1fd3bfd4/EbksVLyHFU9KhpgY7nWAmMQBCQ2U2XILrZJ497K_MK8Hzw?e=nNEyjx

Postado
Em 04/08/2025 às 00:28, Mula Irônica disse:

O outro trecho postado pelo canal é do esquete "Os contrabandistas de joias" de 1971, que já tinha disponível através de uma gravação da Panamericana de 2000, porém em baixa qualidade. Aqui está com uma qualidade melhor de uma exibição da Magic Kids:

Esse aqui não foi possível obter completo?

Já vi pela descrição dos vídeos que foi mais um achado do @AquilesG e, por isso, agradeço muito!! :reverencia:

Postado
52 minutos atrás, Mula Irônica disse:

Baixei aqui a gravação e apesar da imagem boa dela, ao mesmo tempo o que ferra é que ela tá com framerate baixo.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Essas introduções será que são da Magic ou são originais do programa?

Originais mesmo, pois nas gravações da Panamericana também havia isto, o que é da Magic Kids são apenas o logotipo que aparece após o fim de cada esquete apresentada no vídeo.

1 hora atrás, Eu acho... disse:

Com base na fonte e na minutagem apresentada, não há, pois a chance maior de aparecer raridade é com a BIG Channel, que recebeu um lote mais antigo que a Telefe e Magic Kids.

1 hora atrás, Mula Irônica disse:

O cara tem gravações até do SBT do final dos anos 90 até 2001, oi??? :blink2:

Como assim, será que você não se confundiu?

1 hora atrás, Mula Irônica disse:

Pelo visto as outras gravações são tudo do mesmo período, pode ser que um ou outro possa servir pra recuperar algum corte das cópias recentes, mas os cortes mais antigos pelo visto não... :(

A BIG Channel tinha um lote mais antigo, apesar das gravações serem do mesmo período.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    Com essa atual direção do SBT (nem falo da Daniela e do Rinaldi, mas dos outros diretores da emissora), só acredito em horários para as séries CH de madrugada ou no começo da manhã. Eu sei que é chato acordar cedo para assistir, mas é a única forma que vejo das séries continuarem na TV aberta. Se o Luccas Neto sair do SBT a curto prazo, o horário das 6h às 6h45 de sábado, antes do "Sábado Animado" também seria bom. Acho quase impossível voltar a grade de segunda a sexta, a não ser que fosse de madrugada. O mais fácil é no sábado pela manhã mesmo ou na madrugada de sábado para domingo, por volta de 1h da madrugada mesmo. Tem que ver também o que o SBT vai fazer com o "Bom Dia & Cia" em 2026, se vai acabar com o programa ou se vai colocar no sábado ou no domingo, para dar mais espaço ao jornalismo nas manhãs (de segunda a sexta).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mc Laren bi campeã (2024 / 2025) do Mundial de Construtores de Fórmula 1.
  4. João Rusconi
    Puxa, seria bem interessante os seriados pela madrugada. Já esteve, mas era a partir de umas 4 da madrugada, não no começo. Às 11h da manhã dos sábados também é uma opção. Aquela faixa não tá bem na audiência, assim beneficiaria tanto o Sábado Animado quanto o SBT Notícias, que começaria ao meio-dia. Já percebi que os seriados não são prioridade, então qualquer horário, de preferência nacional, tá ok, fazer o quê né.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já sugeri isso aqui, inclusive mencionando as 4 novelas mexicanas na grade, fruto da insistência dos fãs, mas fizeram pouco caso, inclusive com certa ignorância... Mas é uma boa ideia, podem contar comigo, aliás, ocultamente já venho tentando algo. Mas sozinho, é bem difícil conseguir as coisas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.