Postado 19 de Agosto de 2025 Ago 19 No dia 26/08/2025, ambas produções irão ser removidas do catálogo da plataforma de streaming, a justificativa não foi revelada por parte da própria empresa. Editado 19 de Agosto de 2025 Ago 19 por Pavi
Postado 19 de Agosto de 2025 Ago 19 Ganhamos por um lado, perdemos por outro. Quem sabe com o interesse crescente em CH, outros streamings se interessem pelos desenhos. Gostaria de vê-los no Globoplay.
Postado 20 de Agosto de 2025 Ago 20 O desenho do Chapolin tentei assistir um episódio, mas achei péssimo.
Postado 20 de Agosto de 2025 Ago 20 Este é um post popular. 1 hora atrás, E.R disse: O desenho do Chapolin tentei assistir um episódio, mas achei péssimo. Não achei ruim. A questão é que e muito infantil, assim como o do Chaves. Olha, na sua idade não deve assistir esses desenhos! Porque esses desenhos não são para adúlteros, esses desenhos é só para aqueles são crianças, e você tem 43 anos. Ou seja, você é um adultero, porque.... 1 hora atrás, E.R disse: Ai, Cálice, cálice você me deixa louco! 7 horas atrás, Eu acho... disse: Quem sabe com o interesse crescente em CH, outros streamings se interessem pelos desenhos. Gostaria de vê-los no Globoplay. Acho mais interessante no Netflix, ainda tem uma quantidade boa de gente nele. E tem muitos desenhos por lá. O Globoplay se tratando de programas estrangeiros ficou mais no Live Action, não tem quase nada de desenhos por lá. E a maioria das coisas deles não são destinadas somente ao público infantil, é adulto ou para todos como é o caso de Chaves e Chapolin.
Crie uma conta ou entre para comentar