Ir para conteúdo

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

Doutor Chimoltrúfio

Recommended Posts

Roberto Macêdo
Postado
Agora, marujita disse:

Foi a melhor forma de comemorar os 41 anos de Chaves no Brasil!

Foi mesmo.

Não duvido esse episódio ficar saturado futuramente. 

Postado (editado)
1 hora atrás, Mula Irônica disse:

xlFmnfs.jpeg

Olha, é o E.R... digo... :muttley:

E tiraram os batimentos pretos que tinha nessa cena, rapaz! :o

Não é coisa de outro mundo pra quem tem computadores de ponta e acesso aos programas certos como o SBT tem...

Editado por gustavo lins
Postado
39 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não é coisa de outro mundo pra quem tem computadores de ponta e acesso aos programas certos como o SBT tem...

Então já deveriam ter feito isso há muitos anos com diversos episódios ao invés do mais fácil que é cortar os trechos ou tirar episódios de circulação, a mesma coisa para a Televisa.

Recursos nunca faltaram e sim boa vontade.

• Curtir 1
Postado

Acompanhando agora a exibição de hoje pelo stream do SBT no YouTube, acho curioso que esse episódio dos toureiros tem uma qualidade bem melhor que o Madruguinha exibido na quarta.

Não deveria ter ficado de fora quando os semelhantes voltaram em 2012, a qualidade dele tá ótima pra passar na televisão, enfim algo que jamais iremos entender.

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Helenaldo disse:

Acompanhando agora a exibição de hoje pelo stream do SBT no YouTube, acho curioso que esse episódio dos toureiros tem uma qualidade bem melhor que o Madruguinha exibido na quarta.

Não deveria ter ficado de fora quando os semelhantes voltaram em 2012, a qualidade dele tá ótima pra passar na televisão, enfim algo que jamais iremos entender.

Ainda mais que em 2012 o sinal digital estava engatinhando no país inteiro, e no sinal analógico essa diferença de qualidade fica bem menos perceptível. 

Acredito que ele ficou de fora em 2012 por não conseguirem cópia nova com a Televisa, assim como o do Madruguinha. "Muitas marteladas" foi um caso muito atípico mesmo, tivemos muita sorte.

Ventilador Cego
Postado

muito boa a exibição de hoje

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Raphael disse:

Então já deveriam ter feito isso há muitos anos com diversos episódios ao invés do mais fácil que é cortar os trechos ou tirar episódios de circulação, a mesma coisa para a Televisa.

Recursos nunca faltaram e sim boa vontade.

O problema é que fazer isso em todos os episódios leva muito tempo o que faz o custo para para remasterizar os episódios ficar mais caro...

Postado
9 minutos atrás, gustavo lins disse:

O problema é que fazer isso em todos os episódios leva muito tempo o que faz o custo para para remasterizar os episódios ficar mais caro...

Era para terem feito apenas nos casos mais críticos, não daria um número tão grande assim. Ou simplesmente exibissem com as falhas na imagem mesmo de maneira original, todo mundo sabe que o produto é antigo.

• Curtir 2
Postado
9 minutos atrás, gustavo lins disse:

Até entendo o SBT não querer arcar com isso, já que é muito mais fácil pedir cópias novas ou arquivar quando não houver essa possibilidade. Mas mesmo assim restauraram dois episódios de uma produção estrangeira, coisa que nem a dona dos direitos fez.

É duro dizer isso, mas o SBT hoje faz mais pelas manutenção das obras do Chespirito do que a Televisa, que já ganhou muito dinheiro com elas e não tem coragem de fazer um investimento pra recuperar o que não está mais no catálogo. -_-

---

Ainda nos toureiros, veio inteiro ou com os microcortes da versão com IA? Alguém chegou a conferir o SAP? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      163

Recomende uma música

2. Eu acho...
      560

Dubladores CH

3. Eu acho...