Ir para conteúdo

Cheguei, FUCH!

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala galera, meu nome é Henrique, mais conhecido como Dekatotas, tenho 14 anos, estou no meio CH desde 2024, alguns já me conhecem pois sou membro do FCH também, já faz um tempo que criei a conta aqui mas eu não sabia muito bem como navegar no fórum 😅, espero fazer muitos amigos e prometo sempre estar ativo aqui!

Postado

Bem-vindo ao fórum.:joinha:

Postado

Oii, Henrique!! Se tiver qualquer dúvida com a navegação, pode perguntar. Tem a Shoutbox também para conversar. Seja bem-vindo!! ^_^ 

Postado

Bem vindo. Já te conhecia do Fórum Chaves. 

Postado
  • Autor

Muito obrigado pela recepção galera :joia:

Postado

Seja bem-vindo, sou o Neuvillette do outro fórum. :joinha:

Postado

Seja bem vindo Henrique, já te conhecia do FCH (Sou o I.A Degenerativa), espero que curta esse espaço, me da muita alegria ver que gente tão nova igual você se interessam pelas séries, dando uma belo cala a boca aos raninzas que vivem dizendo que se trata de algo datado e ultrapassado.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Pitron272 disse:

Seja bem vindo Henrique, já te conhecia do FCH (Sou o I.A Degenerativa), espero que curta esse espaço, me da muita alegria ver que gente tão nova igual você se interessam pelas séries, dando uma belo cala a boca aos raninzas que vivem dizendo que se trata de algo datado e ultrapassado.

Tamo junto mano!

Eu sou fã de CH desde que eu era criança, sempre assisti desde uns 2 anos de idade, eu tinha os DVDs (piratas 🤫) e assistia com a dublagem da gabia e da maga, aí chegou a pandemia e comecei a me interessar mais ainda, aí chegou em 2024 e entrei no meio, e esse ano criei a conta no FCH e aqui

Postado
  • Este é um post popular.
11 horas atrás, Dekatotas disse:

Fala galera, meu nome é Henrique, mais conhecido como Dekatotas, tenho 14 anos, estou no meio CH desde 2024, alguns já me conhecem pois sou membro do FCH também, já faz um tempo que criei a conta aqui mas eu não sabia muito bem como navegar no fórum 😅, espero fazer muitos amigos e prometo sempre estar ativo aqui!

Olá, Henrique. Seja bem-vindo. Olha que coincidência, eu também tenho 14 anos (só que de Fórum kkkk). Estou por aqui desde 2011, então qualquer dúvida, também fique à vontade para perguntar. Aqui acaba se tornando nossa segunda casa. Um forte abraço!! 

Postado

Muito bem-vindo a essa vizinhança Henrique👏 Também conheço você do outro fórum

 

 

Postado
13 horas atrás, Dekatotas disse:

Fala galera, meu nome é Henrique, mais conhecido como Dekatotas, tenho 14 anos, estou no meio CH desde 2024, alguns já me conhecem pois sou membro do FCH também, já faz um tempo que criei a conta aqui mas eu não sabia muito bem como navegar no fórum 😅, espero fazer muitos amigos e prometo sempre estar ativo aqui!

No início eu também tinha muitas dificuldades em navegar aqui no fórum, mas depois fui conhecendo melhor e me sinto mais confiante, pois no começo eu não sabia bem como conversar em um fórum de fãs de Ch. :D

Seja bem-vindo!

Postado
  • Este é um post popular.

Como diziam... Olha aí, mais uma goteira nova! 

Seja bem vindo, e vê se não some! Já que aqui nesse fórum existe um tabu de quem cria tópico de apresentação depois de um tempo some! 

Espero que você quebre o tal do tatu! 

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Como diziam... Olha aí, mais uma goteira nova! 

Seja bem vindo, e vê se não some! Já que aqui nesse fórum existe um tabu de quem cria tópico de apresentação depois de um tempo some! 

Espero que você quebre o tal do tatu! 

Prometo não sumir para sempre, talvez de vez em quando eu fique uns dias sumidos mas nada de sumir pra sempre :joinha:

Postado
14 horas atrás, Dekatotas disse:

talvez de vez em quando eu fique uns dias sumidos

Totalmente normal. 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    Disney aumenta o preço do Disney+ de novo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Uruguai deveria contratar o técnico Diego Aguirre ou o treinador Paulo Pezzolano para substituir o Marcelo Bielsa nas Eliminatórias e visando a Copa América 2028. E precisa dar mais chance a novos goleiros, o Muslera tem que se aposentar. Também está faltando mais talento no ataque, se em outros tempos, o futebol uruguaio tinha craques como Suárez e Forlán, esse ano vimos jogadores limitados tecnicamente como Darwin Nuñez e Agustin Canobbio, a seleção uruguaia foi muito mal defensivamente na Copa do Mundo. Atletas jovens, como Lucho Rodríguez merecem chance nos próximos jogos da Celeste e falta um centroavante goleador, como tivemos no passado jogadores como Fonseca e o próprio Suárez. Por favor, não movam esse comentário para o tópico da Copa, já que o Uruguai tá eliminado, essa reflexão é sobre a seleção uruguaia no geral e as perspectivas para os próximos anos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.