Ir para conteúdo

Chaves deixa de ser exibido aos domingos no SBT

Featured Replies

Postado

A volta das séries na programação fica cada vez mais difícil. Desde o ano passado, o SBT tem economizado muito nas exibições. Antes fosse só as músicas de fundo... choro

A maior perda são os episódios com dublagem Herbert Richers. Falta muita coisa para ser exibida ainda. Que joguem naquele SBT Kids, caso ele realmente venha para a TV aberta.

Editado por marujita

Postado

Com 3 exibições diárias de Chapolin, podiam trocar uma delas por Chaves. Não dá pra entender, uma hora é overdose de um, outra oura é overdose de outro, uma hora não passa nada e outra também wacko

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, Eu acho... disse:

Com 3 exibições diárias de Chapolin, podiam trocar uma delas por Chaves. Não dá pra entender, uma hora é overdose de um, outra oura é overdose de outro, uma hora não passa nada e outra também wacko

Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser

18h30 - Chaves

19h00 - Chapolin com 2 episodios

Postado

Curioso que o SBT só tem gasto com CH quando é exibição nacional, enquanto isso a exibição regional diária de Chapolin continua.

Dá sim para voltar com uma exibição nacional de Chaves por semana se for do interesse do SBT.

Como falei, o horário da madrugada é bem interessante, até pela concorrência mais fraca e a garantia de vice-liderança no horário.

Postado
13 horas atrás, E.R disse:

Curioso que o SBT só tem gasto com CH quando é exibição nacional, enquanto isso a exibição regional diária de Chapolin continua.

Dá sim para voltar com uma exibição nacional de Chaves por semana se for do interesse do SBT.

Como falei, o horário da madrugada é bem interessante, até pela concorrência mais fraca e a garantia de vice-liderança no horário.

Eu também estava pensando na mesma coisa, só não quis comentar antes.

Se o SBT gastasse muito para exibir CH diariamente em rede nacional, estaria com dívidas enormes por exibir nas regionais, pois mesmo não sendo para todo o Brasil, nas regionais também se exigem todos os trâmites legais.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Eu também estava pensando na mesma coisa, só não quis comentar antes.

Se o SBT gastasse muito para exibir CH diariamente em rede nacional, estaria com dívidas enormes por exibir nas regionais, pois mesmo não sendo para todo o Brasil, nas regionais também se exigem todos os trâmites legais.

Só tem um porém, esse horário tem 2 intervalos onde as afiliadas e regionais vendem anúncios, e todo intervalo de regional/ afiliada a cabeça de rede recebe uma porcentagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo visto, a pessoa que botar outro episódio para passar no Mato Grosso do Sul vai ser demitida na hora, nunca vi uma afiliada que se abraçou tanto em um episódio como eles pelo do disco voador de 75! Nem em Sorocaba chegaram nesse nível com o do futebol americano!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 13:18 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:18 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Só tem um porém, esse horário tem 2 intervalos onde as afiliadas e regionais vendem anúncios, e todo intervalo de regional/ afiliada a cabeça de rede recebe uma porcentagem.
  4. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Eu também estava pensando na mesma coisa, só não quis comentar antes. Se o SBT gastasse muito para exibir CH diariamente em rede nacional, estaria com dívidas enormes por exibir nas regionais, pois mesmo não sendo para todo o Brasil, nas regionais também se exigem todos os trâmites legais.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Tripas de cera (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:21 - Olha o passarinho! (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.