Ir para conteúdo

Clube do Chaves volta à grade de programação do SBT a partir deste domingo (02) às 10h00

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Postado

4luwu5i0fjid1.gif

Quando vi já imaginei todos os quadros voltando, mas vai ser mistura de Chaves e Chapolin (ou só de Chaves, vai saber). Finalmente uma notícia boa surfing

Postado

Com isso a Daniela Beyruti cumpre o que tinha me dito no encontro dos SBTistas que não achava Chaves queima filme, que era mentira e que a série voltaria em breve, e que seguiria investindo no infantil (Domingo Animado semana passada), e que viriam novos ajustes até acertar a grade.

Postado

Finalmente! clapfogos

O Notícias Impressionantes já estava fazendo hora extra (que não volte nunca mais!), finalmente teremos as séries em um horário melhor.

Editado por marujita

Postado

Bem legal, agora fica a minha dúvida em relação a como vai ser esse "Clube do Chaves" de 2025. O SBT não pode passar os episódios e esquetes de outros personagens do Programa Chespirito como o Chaveco e Pancada (embora ainda tenha liberação de passar Chapolin e Chaves dos anos 80/90), então vão ter que fazer uma nova vinheta (já que a de 2020 incluiu os outros personagens). Veremos.

Postado

Quero só ver😌

Postado
Notícias da TV
No image preview

Desesperado, SBT traz Chaves de volta menos de um mês dep...

Em crise de audiência, SBT decide exibir Clube do Chaves nas manhãs de domingos, resgatando a turma de Roberto Gómez Bolaños após um mês

Desesperado, SBT traz Chaves de volta menos de um mês depois de tirá-lo do ar

Em uma crise de audiência nunca antes vista, o SBT parece completamente perdido sobre que rumos dar para sua programação. Em busca do público que perdeu, decidiu resgatar um velho pau para toda obra.

A partir deste domingo (2), o Clube do Chaves vai reforçar sua grade matinal. O menino do barril volta a ser exibido menos de um mês depois de ser tirado do ar.

Clube do Chaves ocupará uma hora na programação dominical, assumindo o espaço do Notícias Impressionantes das 10h às 11h.

-
Podia voltar com os episódios dos churros.

Postado

Clube do Chaves que vai ter só Chaves em 99% do tempo. Duvido que vai sair algo bom disso.

Postado

Eu tenho esperança de que o SBT possa exibir as duas partes da saga da Branca de Neve, do Chapolin, por ser um episódio popular e que também possa aproveitar o horário para exibir o episódio perdido do Aventuras em Vênus (1973), mas antes devem priorizar "Chaves" sim.

Postado
11 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Clube do Chaves que vai ter só Chaves em 99% do tempo. Duvido que vai sair algo bom disso.

Levando em conta que Chapolin está com exibição em boa parte da rede, que os quadros do programa Chespirito off Chaves e Chapolin não podem ir ao ar, e que Chaves não está sendo exibido em nenhuma regional ou afiliada e que ainda tem uns 20 episódios não exibidos no ciclo, não seria ruim eles priorizarem mais o Chaves nesse momento.

Postado

Até que enfim. Cleberson, vc não sabe dizer se por um milagre conseguiram a liberação do Programa Chespirito 90, né? Quem dera se tivessem conseguido!!! Imagino que devem misturar Chaves 70, com Chaves Herbert, Chapolin 70, e esquetes dos anos 70 do Chapatin, Chespirito cara limpa, e dos 2 ladrões. Mas seria uma surpresa se exibissem um Chapolin anos 90 também.

Postado
1 minuto atrás, Jaciinto disse:

Até que enfim. Cleberson, vc não sabe dizer se por um milagre conseguiram a liberação do Programa Chespirito 90, né? Quem dera se tivessem conseguido!!! Imagino que devem misturar Chaves 70, com Chaves Herbert, Chapolin 70, e esquetes dos anos 70 do Chapatin, Chespirito cara limpa, e dos 2 ladrões. Mas seria uma surpresa se exibissem um Chapolin anos 90 também.

Essa informação não tenho, e quando a gente pergunta pra assessoria eles falam que não recebem da programação o nome dos EPS e que não podem divulgar. É torcer pra que a pessoa que passava pro Chambre alguns episódios que ia ao ar siga passando e pra que ele siga adiantando e acertando um ou outro episódio igual nas exibições noturnas

Postado

Pensando em audiência, é melhor o SBT começar exibindo os episódios dos anos 70 mesmo.

Deixar para passar os episódios Herbert Richers só para tapar buraco mesmo. Quando a emissora começou a passar o material HR no domingo, a audiência caiu um pouco.

Postado

Será que tem blocos comerciais dentro dessa 1h? Talvez fique apertado para passar sagas de 3 episódios.

Postado
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

Será que tem blocos comerciais dentro dessa 1h? Talvez fique apertado para passar sagas de 3 episódios.

Não, por ser horário local, exibição é sem intervalos, a não ser em época de eleições que tem que se pagar inserções políticas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só vamos ter a certeza mesmo numa exibição em Rede, essas cópias das afiliadas são claramente das exibições passadas pro horário nobre ou Rede 2.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô começando a achar que o SBT não tem a dublagem Maga do esquete do bandido ferido em boa qualidade mesmo e que aquela exibição somente dos episódios do Chapolin onde exibiram o episódio do mandarim celeste não foi birra e sim uma maneira que encontraram de exibir o episódio solto...
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da múmia é ótimo. Ruim é aquela bomba da ociosidade que passaram ontem, um dos piores episódios (ou talvez até o pior) do Chapolin, aquilo nem Deus salva de tão chato que é Aliás, eu tô louco ou o SBT remendou mesmo a parte do colosso do Ceará? A cópia do episódio é do lote novo, mas me pareceu que o SBT nessa cena remendou com lote velho (porque lá tá sem corte)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora o manjado na TV Sim "Um episódio bastante reprisado"
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    12/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:48 Uma múmia bastante egípcia (1973) 13:09 Fotos no museu... não! (1978) Brasília: 13:16 Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 13:34 O debilitador potencial (1973) RS: 13:17 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:38 Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.