Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
32 minutos atrás, Green Jerry disse:

Aqui o +SBT tava no começo da música e do nada voltou uns segundos

Para mim aconteceu o mesmo.

Postado

TV Serra Dourada está exibindo Uma refeição indigesta / Natal, noite de paz!

Postado

Em 2014, no SBT vídeos, o início foi cortado?

Postado
4 minutos atrás, Green Jerry disse:

Mas o Natal já passou há 3 dias kkkkkk

Postado
3 minutos atrás, Green Jerry disse:

Quico entendendo piadas tem menos delay que a TV Serra Dourada

Postado

Deu pra ver porque o SBT cismava tanto com o começo da parte 1, pois no áudio atual tem uma falha monstruosa na fala da Romieta antes dela e do Juleu se beijarem.

Postado
37 minutos atrás, matheus153854 disse:

Deu pra ver porque o SBT cismava tanto com o começo da parte 1, pois no áudio atual tem uma falha monstruosa na fala da Romieta antes dela e do Juleu se beijarem.

Me lembrou aquelas falhas de áudio da esquete do soldado atrapalhado (além da falha da imagem).

Postado
  • Este é um post popular.

Exibição fodastica de hoje, como a saga do Juleu e Romieta foi exibida completo desta vez, e ainda com o início raro, não temos do que reclamar, além do episódio de Ano Novo que desde 2019 que não passava. A dublagem pós-beta do Ano Novo é muito engraçada e foi muito bem dublado😁

Postado
1 hora atrás, matheus153854 disse:

Coisa que tem como resolver tranquilamente emendando a trilha da dublagme da televisa nesse trecho com a dublagem sem filtro do SBT...

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

Acho que sim, parece que tá com zoom. O Juleu amarelão ficou estranho P

Caramba, vou considerar como uma lembrancinha de Natal então o

Realmente faz tempo que não era exibido, hein?! Tanto que eu nem lembrava direito que o SBT já tinha passado esse início.

Postado
  • Este é um post popular.

Exibição de hoje foi excelente, e fechou esse incrível ano de 2025 com chave de ouro! Episódio anual do Chaves que não aparecia desde 2019 e a saga maravilhosa do Juleu e Romieta de 75, com direito ao início da parte 1 que o SBT não exibia desde 2003, antes da remasterização! joia

Só fico é triste em ter que aguentar umas crianças aqui no fórum onde a única coisa que elas sabem fazer é chorar implorando "ai cade aventuras em venus de 73 uuuu sbt lixo como sempre exibicao ruim nunca mais assisto tbm". Madruguinha levou 4 meses para aparecer, imagina a parte 2 dos carpinteiros de 74 então? Levou uns 8 anos pra voltar a aparecer no SBT.

Em vez de certos usuários ficarem chorando e reclamando que não passaram o episódio de Vênus de 73, porque não sejam pacientes e esperam um pouco? E digo mais, ainda reclamam de bucho cheio, até 2011 a gente assistia a mesma leva de 150 episódios de sempre do Chaves para as crianças terem ideia e a gente sempre assistiu normalmente. Que drama.

Postado

Achei a exibição de hoje excelente, pra mim quem tá reclamando de eps que não passaram nenhuma vez desde a volta (ano novo de 76) ou que só passaram 1 vez e há um bom tempo (saga do Juleu) depois não pode se queixar se tirarem do ar.

Editado por matheus153854

Postado

Quem está reclamando é muito ansioso, isso sim. Vamos ter bastante material para 2026, ainda estão fazendo muito em evitar exibir os episódios clássicos.

Postado

6 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

09:57 - Chaves: Feliz Ano Novo! (1976)

J7UWC7d.jpeg

E essa imagem me remete a primeira vez que vi esse episódio, no antigo quarto que já não existe mais. Um dia quente e assim como hoje, o episódio não foi exibido no ano novo. Seguido dele exibiram o ano novo na casa do Seu Madruga.

Não lembro a data exata, mas pelo ambiente era dezembro de 1997.

Postado

A exibição foi ótima mais uma vez, o episódio de Ano-Novo foi exibido pela última vez, coincidentemente, em um 28 de dezembro também 😄.

Só acho que o episódio especial deveria ter sido exibido por último, ali pelas 10h40, já que é um horário com mais televisores ligados do que às 10h, logo, mais gente assistiria ao episódio especial, pois o Clube vem recebendo muito mal do Domingo Animado. E foi uma exibição com bastante música hein kkk 🎵.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  3. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.