Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E os episódios inéditos??? Enganou nós de novo??

Postado

Será que o SBT botou na cabeça que a festa a fantasia é de Natal só por causa do bandido vestido de papai Noel?

Postado

Excelente escolha de episódios hoje joia

Uma pena que não exista versão conhecida do episódio de Natal com a vila completa. Há relatos de um perdido em 1976, mas com a saga da pichorra acho difícil. A parte 2 dela, aliás, devia ser a festa de Natal com o elenco completo.

Postado
4 minutos atrás, Jaciinto disse:

Pro SBT saga da Festa a fantasia é "Natalino" por causa que aparece o Papai Noel.

Acho que quem cuida da exibição deve ter varrido o arquivo buscando algo do chapolin relacionado ao Natal, aí devem ter colocado a palavra chave no computador "papai-noel" e zás...

Postado
3 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Pelo amor de Deus cara, se acalma caramba.

Tem um pessoal aqui que em vez de assistir em paz tá em pleno domingo de manhã desesperado implorando pro SBT derrubar tudo que eles haviam programado pra exibição pra exibir o que eles querem.

Não foi prometido nada exatamente pra hoje, eles prometeram que iriam exibir no Clube mas isso vai começar a ser exibido aos poucos, não numa tacada só de forma desesperada.

Poxa, que coisa...

Postado
5 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Aquela chamada é genérica/institucional pra avisar que estão exibindo episódios inéditos no bloco, não é sempre que vai ter inédito e ela não fala nesse domingo episódios inéditos.

Agora ótimo passar A Festa a Fantasia e Chapolin hoje com mais destaque que Chaves, mais bem que podia ser a versão inédita de 74, mesmo que fosse com a RioSound, até porque essa versão de 79 passaram quando era as 22h.

Postado
19 minutos atrás, Eu acho... disse:

No +SBT só tem propaganda no começo da transmissão, depois vai direto.

Eu fui no +SBT para ver se estava dando mesmo a Turma da Mônica, estava dando propagandas, pensei que tinha ido pro intervalo e fechei a páginaP

Postado
10 minutos atrás, TIO JOÃO disse:

Cara, tão exibindo hoje "especial de Natal" né...

Agora, Andy disse:

Eu fui no +SBT para ver se estava dando mesmo a Turma da Mônica, estava dando propagandas, pensei que tinha ido pro intervalo e fechei a páginaP

Eu nem olhei essa bomba kkkkkk

15 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Jurava que iam exibir a saga do menino jogando os brinquedos, mas a da festa a fantasia é muito boa também para essa época.

Essa primeira só combina com o dia da criança, já a da Festa fantasia até que combina com Natal.

Postado
2 minutos atrás, Andy disse:

Postado

Acho que a parte 2 vem lote velho, e eu quero pela cena cortada.

Postado
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Aquela chamada é genérica/institucional pra avisar que estão exibindo episódios inéditos no bloco, não é sempre que vai ter inédito e ela não fala nesse domingo episódios inéditos.

Agora ótimo passar A Festa a Fantasia e Chapolin hoje com mais destaque que Chaves, mais bem que podia ser a versão inédita de 74, mesmo que fosse com a RioSound, até porque essa versão de 79 passaram quando era as 22h.

Agora eu entendi

Postado

Muito fraca a exibição de hoje.

É torcer para semana que vêm exibirem "Feliz Ano Novo" (1976) e o "Aventuras em Vênus" (1973).

Postado

O SBT fica colecionando fitas outra hora exibe com o Lote Velho e outra com o Lote Novo

Postado

Florinda fazendo um monte de personagens e nada da Maria Antonieta participando.

Postado
26 minutos atrás, gustavo lins disse:

Curioso que Chapolin não tem um episódio de Natal, já imaginei até o vermelhinho sendo chamado pelo papai Noel para ajudar a salvar o Natal...

Eu imaginei uma releitura do clássico "Um Conto de Natal", de Charles Dickens, com a Angelines fazendo o papel do "Espírito do Natal Futuro" numa vibe meio "Louca dos dinossauros".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 10 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O patrão é quem manda (1976) 18:07 - Caratê cara a cara (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 18:31 - História de bruxas (1976) 19:10 - O lobisomem que uivava em português (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:39 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.