Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Clube do Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Que pena que o auge de CH com Chespirito jovem com Chaves e Chapolin como séries solo não foi nos anos 80, os programas teriam uma qualidade de imagem linda...

Postado

Postaram os três episódios de ontem no +SBT e corrigiram os que não estavam abrindo joia

Postado
19 minutos atrás, Eu acho... disse:

Postaram os três episódios de ontem no +SBT e corrigiram os que não estavam abrindo joia

@Eu acho... Ontem eu fiz uma reclamação!

A saga de Acapulco, que passou no dia 02, também tinha sido postado no +SBT? Ou as postagens começaram a partir de ontem?

Postado

O título oficial do episódio de ontem segundo o +SBT é "Chaves e o Chapolin"

Postado
1 hora atrás, Elias Augusto disse:

@Eu acho... Ontem eu fiz uma reclamação!

A saga de Acapulco, que passou no dia 02, também tinha sido postado no +SBT? Ou as postagens começaram a partir de ontem?

A saga de Acapulco já está entre os episódios fixos da plataforma. Eles postaram ontem mesmo a exibição do Clube, mas os episódios estavam com erro e não abriam.

34 minutos atrás, Cleberson disse:

O título oficial do episódio de ontem segundo o +SBT é "Chaves e o Chapolin"

Bem criativo P

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

A saga de Acapulco já está entre os episódios fixos da plataforma. Eles postaram ontem mesmo a exibição do Clube, mas os episódios estavam com erro e não abriam.

@Eu acho... Eles bem que poderiam tirar aquela IA dos episódios fixos

Se pudessem revezar com os outros quadros do programa Chespirito, seria muito bom, pq aí as exibições do Clube do Chaves fariam mais sentido.

Postado
55 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Eles bem que poderiam tirar aquela IA dos episódios fixos

Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida

Postado
Agora, Marcelo J. disse:

Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida

Sim, bastava substituir.

Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Uma coisa que notei na vinheta de agora com música de 2001, é que deixaram apenas depois de "pra conhecer novos amigos", isto é, dessa vez não terão os "novos amigos" (que na verdade só são novos para o público não assíduo) devido ao impedimento dos direitos.

Eu gostava mesmo dessas de 2001 que anunciavam qual seria o próximo personagem a ser exibido, pura nostalgia:

Postado

Dizem que não podem reprisar os episódios do chaveco, por causa dos direitos da personagem chimoltrufia... Sendo assim, na minha opinião poderiam reprisar os programas dos outros personagens, onde não aparece a personagem da Florinda.

É justo, que o SBT explore também os demais personagens

Postado

Sinceramente, isso da Florinda estar impedindo as negociações devido aos direitos do Chómpiras me parece apenas boato. Os grandes responsáveis por Chespirito ter sido chutado para escanteio são a Televisa e Grupo Chespirito.

Acredito que se dependesse apenas da Florinda, a série já estaria de volta há muito tempo. Esse descaso do Grupo Chespirito e Televisa com um dos programas mais importantes da obra do RGB, sem nenhuma perspectiva de retorno, me faz desanimar de CH.

Editado por claudioch

Postado

Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!!

E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.

Postado
  • Este é um post popular.

Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...

Postado
6 horas atrás, Raphael disse:

Uma coisa que notei na vinheta de agora com música de 2001, é que deixaram apenas depois de "pra conhecer novos amigos", isto é, dessa vez não terão os "novos amigos" (que na verdade só são novos para o público não assíduo) devido ao impedimento dos direitos.

Eu gostava mesmo dessas de 2001 que anunciavam qual seria o próximo personagem a ser exibido, pura nostalgia:

6 horas atrás, Raphael disse:

Acho que é só duração mesmo. O Clube de 2010 só tinha Vaches e tava lá a trilha

Postado
2 horas atrás, Eu acho... disse:

Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...

Assino em baixo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu a data do "Big Day", dia em que revela o elenco do BBB 26 em chamadas durante a sua programação. A revelação ocorrerá no dia 9 de janeiro de 2026, uma sexta-feira. No mesmo dia, as cinco casas de vidro com pipocas candidatos a entrar no reality começam a funcionar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/bbb-26-globo-define-data-do-big-day-dia-em-que-revela-participantes-do-reality.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jemmes (zagueiro / Fluminense)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.