Ir para conteúdo

Trecho do episódio "O necrotério" (1976) do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!!

Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele:Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo.

Editado por E.R

Postado

Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época.

Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa -_-

Postado

Os amigos Chilenos do Chaves sempre com alguma novidade.

Com certeza, alguém por lá deve ter gravado o episódio inteiro em algum momento.

Postado

Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade. <3

Postado

Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar feliz

Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais:

https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link

BbiFiud.jpeg

Acho que merece um tópico próprio já, hein? rolleyes

3 minutos atrás, marujita disse:

Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade. <3

Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo feliz feliz feliz

Editado por Eu acho...

Postado
16 horas atrás, Eu acho... disse:

[...] e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época.

A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019.

Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.

Editado por Pavi

Postado
12 horas atrás, Pavi disse:

A TVN exibiu Chaves e Chapolin até 1986 antes de retornarem com eles em setembro de 2019.

Quem passava raridades CH nos anos 90 até o início do século XXI era a America TV do Peru.

Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN.

@Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Postado

Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile).

Créditos : marujita e eu acho..

Vídeo :

Postado
3 horas atrás, Eu acho... disse:

@Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem.

E parabéns por terem feito a gravação.

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Raphael disse:

Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem.

E parabéns por terem feito a gravação.

Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R? O bisonho que havia upado durante a madrugada apagou o vídeo, triste...

E parabéns pra @marujita e @Eu acho... por terem gravado esse trecho em ótima qualidade!!! reverencia

Postado

Muito bom!

Postado
3 horas atrás, Aether disse:

Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R?

O E.R arrumou lá depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O robô que pirou (1979)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Audiências consolidadas de domingo, 02/11/2025: Clube do Chaves - 3.3 A reestreia do Clube do Chaves marcou 3.3 de média com pico de 4.5, e foi a sétima maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.9), Roda a Roda (7.3), Domingo Legal II (7.1), Domingo Legal III (6.7), Domingo Legal (6.5) e Tele Sena (4.2).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:26 - A mansão dos duendes (1975) 11:46 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A herança (1977) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Pedintes em família (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 03 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:23 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:46 - O patrão é quem manda (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 199 (1978): Aristócratas vemos, rateros no sabemos Episodio 200 (1978): Don Chapulín de La Mancha El Chavo Episodio 175 (1977): Los dibujos de los niños Episodio 176 (1977): El platillo volador
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 243 (1977): Satanás Episodio 244 (1977): Clases de higiene Episodio 245 (1977): La fuente de los deseos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.