Ir para conteúdo

Inteligência Artificial na TV

Featured Replies

Postado

Tópico para postar as bizarrices (ou não) do uso de IA em obras audiovisuais novas ou antigas.

O que a gente viu o SBT e a Televisa fazendo com CH virou uma tendência. Cada vez mais, emissoras e produtoras usam estão usando IA para "criar" ou "restaurar" suas obras. E escrevo entre aspas porque acredito que a mão humana ainda é a única a realmente ser capaz de fazer isso. A inteligência artificial é poderosa e pode alcançar ótimos resultados se bem usada, mas o que mais se vê atualmente são trabalhos artificiais e sem vida.

Já andei postando alguns vídeos em outros tópicos, então vou começar esse aqui com a nova vinheta de fim de ano da Globo que... bem, é melhor ver pra crer:

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

wacko2

Postado
4 minutos atrás, Eu acho... disse:

wacko2

Misericórdia, que horror e ainda ficam aplaudindo isso.

Postado

Que bizarrice, meu jesui!!🤦‍♂️

Postado

Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)

Postado
Postado

A intenção foi muito boa, mas a execução foi péssima pois além das imagens e movimentos do Manoel estarem completamente bugados, parecia que ele estava com voz de bêbado. Acho péssimo tentarem ressuscitar pessoas por IA por conta desses erros grotescos.

Editado por Marcelo J.

Postado

Ainda sobre essa história do Manoel de Nóbrega em IA, esse encontro de pai e filho feito a anos atrás ficou muito melhor:

Não sei de que ano é isso, mas pelos comentários é de um programa exibido em 2004.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Aí ficam buscando de alguma forma fazer algo parecido.
  2. Roberto Macêdo
    Talvez os filhos do Chespirito tinham muita vontade da família toda fazer parte da séries Ch.
  3. Roberto Macêdo
    Lembraria mesmo a Florinda, pois é o nome que ela usa para se referir Roberto Gómez Bolaños: "Meu Rober".
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Roberto Macêdo
    Um professor me chamava assim, em razão de meu nome ser Roberto.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.