Postado 14 de Dezembro de 2025 Dez 14 Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
Postado 14 de Dezembro de 2025 Dez 14 Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos.Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela.Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
Postado 14 de Dezembro de 2025 Dez 14 Agora, JoãoB disse:Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
Postado 14 de Dezembro de 2025 Dez 14 27 minutos atrás, JoãoB disse:Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
Postado 15 de Dezembro de 2025 Dez 15 6 horas atrás, JoãoB disse:Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela.A voz dele funciona bem no desenho e no Edgar mais velho mais acho que ficaria muito forte para o Edgar dos anos 70.
Postado 15 de Dezembro de 2025 Dez 15 34 minutos atrás, gustavo lins disse:A voz dele funciona bem no desenho e no Edgar mais velho mais acho que ficaria muito forte para o Edgar dos anos 70.Vale lembrar que o Torreão sabe modificar a voz muito bem, ele fazia o Hortelino dos Looney Tunes.
Postado 15 de Dezembro de 2025 Dez 15 Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
Postado 22 de Dezembro de 2025 Dez 22 Em 14/12/2025 às 17:20, JoãoB disse:Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔E curiosamente, a saga produzida em 1979 foi reprisada em 1981 dentro de "Chespirito" durante o período de recesso antes do retorno de Ramón Valdez ao programa.
Crie uma conta ou entre para comentar