Ir para conteúdo

Chaves ganha novo horário no SBT a partir do dia 21 de dezembro

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, HOMESSA disse:

Toda vez que tento assistir algo do +SBT no notebook dá erro. Já na TV vai de boa.

Já testou em outro navegador?

1 hora atrás, Jaciinto disse:

Nossa, não sei como cê aguenta assistir algo pelo Celular kkkk não tenho paciência de jeito nenhum! Prefiro mil vezes o app da TV , no PC, mesmo que na TV as vezes trave e atrase um pouco.

É por falta de opção, mas também não gosto muito não lol

Prefiro sempre na TV ou no PC também, celular em último caso. Não sei como tem gente que consegue ver 2h de filme no celular P

3 horas atrás, Andy disse:

Pro clube do Chaves?

Pior que eu pensei em colocar "do Chaves" riscado, mas desisti muttley

Postado
15 minutos atrás, Eu acho... disse:

Já testou em outro navegador?

Ainda não.

Editado por HOMESSA

Postado

Não me espantaria se no horário das 8:30 o SBT exibisse a versão de 73 do Sapateiro que estava programado para passar naquele Domingo que Chaves iria ao ar, e saiu no +SBT. E no Clube exibissem o esquete da conta do bar (Versão reprise) / Natal (73) e alguma saga da Festa a fantasia de Chapolin (74 ou 79) por causa do Papai Noel que aparece, ou quem sabe até a versão de 1990. Ou um esquete curto HR, tipo o da Aula de música que saiu no +SBT, meses atrás.

Editado por Jaciinto

Postado
2 horas atrás, Jaciinto disse:

Não me espantaria se no horário das 8:30 o SBT exibisse a versão de 73 do Sapateiro que estava programado para passar naquele Domingo que Chaves iria ao ar, e saiu no +SBT. E no Clube exibissem o esquete da conta do bar (Versão reprise) / Natal (73) e alguma saga da Festa a fantasia de Chapolin (74 ou 79) por causa do Papai Noel que aparece, ou quem sabe até a versão de 1990. Ou um esquete curto HR, tipo o da Aula de música que saiu no +SBT, meses atrás.

Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa).

Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois.

Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.

Postado

Pra mim vem Natal às 8h30 e às 10h herbert+riosound. O SBT tá focando no material inédito.

No máximo, se houver um milagre de natal, pode aparecer um Aventura em Vênus ai...

Comuns MAGA duvido muito, pelo menos por enquanto.

Postado

O Show do Motor está na programação do site novamente às 8h30. Vamos descobrir o que vai realmente passar só quando for exibido. what

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acabei de me tocar de uma coisa Dr. Chapatin também tem esquetes na era clássica de Chaves e Chapolin, será que os direitos estão resolvidos para passar as esquetes do programa Chespirito assim como Chaves?
  2. marujita
    O Show do Motor está na programação do site novamente às 8h30. Vamos descobrir o que vai realmente passar só quando for exibido.
  3. Ruan Fonseca
    Pra mim vem Natal às 8h30 e às 10h herbert+riosound. O SBT tá focando no material inédito. No máximo, se houver um milagre de natal, pode aparecer um Aventura em Vênus ai... Comuns MAGA duvido muito, pelo menos por enquanto.
  4. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Bem, depois do "mês do terror" (Que venho fazendo todos os anos, "anualmente", desde 2021) eu acabei não assistindo nada em novembro, e agora em dezembro voltei a assistir, o último exatamente antes de eu acessar agora o FUCH, que foi: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) Continua excelente, está na minha lista de filmes favoritos Ainda não assisti a versão estendida dele (Acho que é estendida). Eu achei "Plataforma do Medo" (2004) um ótimo filme (Até melhor que imaginava). É um filme que merece ser mais reconhecido, re-descoberto, e muito melhor que muita filme que andam lançando nestes últimos anos (É muita tranqueira sendo lançada ultimamente, chanfle! ) Para quem não viu fica a recomendação e obrigado @Pavi por ter me recomendado ele
  5. leloedi
    Não tem horário pra tudo isso. Só o "Refeição Indigesta/Natal Noite de Paz" tem quase 27 minutos, sem contar abertura e créditos. As duas versões da Festa a Fantasia tem 43/44 minutos (não me lembro quanto que tem a versão de 1990, mas deve ser nessa faixa). Provavelmente vem um esquete Herbert Richers mesmo, ou algum episódio dos anos 70. Ou os dois. Isso considerando que eles vão exibir a esquete dos Caquitos. Porque eles podem também passar só o episódio do Natal como fizeram no ano passado.

Quem Está Navegando 4

• marujita
  • Eu acho...
  • Thiaguinh
  • matheus153854

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.