Ir para conteúdo

Goteiras na casa do Seu Madruga (1973)

Featured Replies

Postado

Tomara que essa versão seja um pouco melhor do que a versão de 1978

Postado

Só acredito mesmo quando o autor disponibilizar a gravação que, segundo o próprio autor, foi feita do canal Telemundo entre os anos 80 e 90.

Editado por Marcelo J.

Postado
  • Autor

No outro fórum tem gente dizendo que é fake, que usaram IA para fazer essa imagem.

Postado

Eu esperando Aventuras em Vênus como presente de Natal e vem isso o

23 minutos atrás, E.R disse:

No outro fórum tem gente dizendo que é fake, que usaram IA para fazer essa imagem.

Tem alguma falha na imagem? Sobre faltava essa duh

Postado
24 minutos atrás, E.R disse:

Eu acho que essa imagem é real por causa da qualidade um pouco parecida do Seu Madruga fotógrafo de 1974

Agora o ano vai fechar com a chave de ouro com um episódio raríssimo 

Editado por TIO JOÃO

Postado
6 minutos atrás, Eu acho... disse:

Na janela dá pra ver o que pareçe ser um braço que não deveria estar ali

Postado
7 minutos atrás, Eu acho... disse:

Bom, parando para analisar, não temos registro do Seu Madruga usando camisa branca em 73 e sim somente em dois episódios de 74.

Postado
  • Autor

No episódio "Dando um banho no Chaves" (1973), o Seu Madruga usa camisa branca.

Postado

Rapaz, pode ser que a imagem seja autêntica mesmo, sem ser de I.A, pelo menos eu espero!

Postado
14 minutos atrás, Green Jerry disse:

Na janela dá pra ver o que pareçe ser um braço que não deveria estar ali

É uma falha da imagem na troca de quadros.

Repara que o rosto do Chaves está cortado, o que parece um braço é o rastro da imagem com o restante do rosto.

É tipo as bizarrices da IA do SBT, mas aqui foi na captura da imagem mesmo.

Postado
  • Autor

De qualquer maneira, vou deixar o tópico aberto para falarmos sobre o episódio em si.

De acordo com a lista CH :

Estreia confirmada pela revista Tele-Guía nº 1.107 : 29/10/1973, exibição às 20:30 da noite.

Descrição da sinopse na Tele-Guía : "El Chavo del Ocho ayuda a don Ramón a sacar el agua de su casa, inundada a causa de innumerables goteras."

Elenco : Chespirito, Ramon Valdés, Carlos Villagrán, Edgar Vivar e Florinda Meza.

Lembrando que a atriz Maria Antonieta de Las Nieves saiu da série no dia 08/10/1973, antes da exibição desse episódio e só voltou em 1975.

Postado

O cara acabou de falar que poderia mandar mais imagens do episódio, pra poderem revisar com mais detalhes

Postado

Eu sei analisar as coisas mais ou menos porque eu vou comparando com as outras gravações dos outros perdidos

Igual na época que as esquetes do Chespirito 1971 eu mandei mostrar alguns trechos para poder verificar

Postado

Comentário do próprio autor sobre a imagem compartilhada:

"Obrigado pelos comentários. A imagem é uma captura de tela direta de uma digitalização caseira em VHS gravada da TV (Telemundo PR, décadas de 1980 e 1990). Os efeitos que você vê são artefatos normais do formato analógico (ghosting, bleeding, tracking), comuns nesse tipo de fita.

Posso compartilhar mais capturas de tela do episódio (de cenas diferentes) para você analisar com mais detalhes."

Vamos esperar para ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Agora ele postou a seguinte imagem:
  2. E.R
    É melhor pedir um trecho de vídeo, nem que seja de apenas 20 ou 30 segundos, com algum diálogo, para provar que o episódio existe.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Comentário do próprio autor sobre a imagem compartilhada: "Obrigado pelos comentários. A imagem é uma captura de tela direta de uma digitalização caseira em VHS gravada da TV (Telemundo PR, décadas de 1980 e 1990). Os efeitos que você vê são artefatos normais do formato analógico (ghosting, bleeding, tracking), comuns nesse tipo de fita. Posso compartilhar mais capturas de tela do episódio (de cenas diferentes) para você analisar com mais detalhes." Vamos esperar para ver.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Eu sei analisar as coisas mais ou menos porque eu vou comparando com as outras gravações dos outros perdidos Igual na época que as esquetes do Chespirito 1971 eu mandei mostrar alguns trechos para poder verificar
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O cara acabou de falar que poderia mandar mais imagens do episódio, pra poderem revisar com mais detalhes

Quem Está Navegando 3

• Green Jerry
  • MichaelJackson
  • TIO JOÃO

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.