Ir para conteúdo

Goteiras na casa do Seu Madruga

Featured Replies

Postado
Agora, Eu acho... disse:

Não pode ser, alguém me belisca pra ver se eu tô acordada unsure

Tá bom, eu vou te beliscar😅😅

Postado

Que ano foi 2025 para o Meio CH, hein! Uma porrada de episódios perdidos resolveram dar as caras nesse ano. Primeiro, foi o episódio do Seu Madruga Fotógrafo de 1974, e agora acharam o episódio das Goteiras na casa do Seu Madruga de 1973, fora as esquetes perdidas e até "inéditas" do Chespirito y la Mesa Cuadrada de 1971 que encontraram também nesse ano. E isso sem contar os dois perdidos mundiais do Chaves que o SBT tinha nos arquivos e que voltou a exibir normalmente depois de 33 anos!

Ansioso demais esperando pela gravação completa desse episódio, que a última vez que se teve conhecimento dele indo ao ar no exterior o @Andy já estava com apenas um fiozinho no cabelo! Digo... P

Espera, lembrei que ele prometeu que até o fim do ano estaria banindo um tal irônico aqui do FUCH... dancei! ( default_ban.gif

Postado
22 minutos atrás, João H. Saraiva disse:

Agora a questão é: ele quer vender? Ele vai disponibilizar?

Acredito que sim já que se não tivesse interesse não iria mostrar um trecho...

Postado

Só essa ceninha do seu Madruga já promete o episódio ser melhor que a versão de 1978.

Postado
  • Este é um post popular.

E ELE POSTOU O PERDIDO DAS GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA DE 73 NA ÍNTEGRA MEUS AMIGOS!!

Editado por Aether

Postado

O pior que é real mesmo...

Postado
9 minutos atrás, Aether disse:

E ELE POSTOU O PERDIDO DAS GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA DE 73 NA ÍNTEGRA MEUS AMIGOS!!

Já conferindo aqui, fico na torcida pra que ele poste o arquivo original pra download, assim a galera pode remasterizar essa gravação.

Que achado senhores, 2025 sendo encerrado com chave de ouro pro meio ch.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Já conferindo aqui, fico na torcida pra que ele poste o arquivo original pra download, assim a galera pode remasterizar essa gravação.

E a gravação está muito melhor que a do Seu Madruga fotógrafo, se derem um tratamento pode ficar a imagem incrível...

Postado
  • Este é um post popular.

CHEGAMOS A MARCA DE 10 EPISÓDIOS PERDIDOS MUNDIAIS DE CHAVES DISPONÍVEIS :feliz:

Faltam 28...

Postado

Esse foi o ANO para CH. Quem diria que iríamos receber esse presente perto de 2025 acabar? Que venham mais raridades no próximo ano! fogos

Postado

Esse episódio é de 73 mesmo? Não assisti ele quase, mas as características dele me parecem muito ser de 74. A cena inicial do Quico com o brinquedo me lembrou bastante do episódio O despejo do grande campeão de 74.

Postado

O final é o mesmo da falta d'água de 1974 e da versão de 1978

Postado

Mas dá para ver que essa gravação já tem cortes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. João H. Saraiva
    João H. Saraiva respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Quando ele fala que não exibiram em ordem isso da muito mais chance de ter outras raridades de outros anos
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Cara 2025 não para de nos surpreender no que se refere ás obras do Chespirito, estou estupefato com mais essa descoberta faltando pouquíssimos dias para encerrarmos o ano. Por toda a cordialidade e boa vontade que o usuário Porto-riquenho teve, acho que o mínimo que todos nós poderíamos fazer é se cadastrar nesse fórum só para agradecermos á ele "pessoalmente" Ele disse que gravou entorno de 13 fitas VHS, tanto de Chaves, quanto também de Chapolin, então esse pode ser só um aperitivo das raridades que estão á nossa espera, que graças ao bom Deus não estão em posse de mais um colecionador egoísta e ganancioso, bora criar uma conta no Foro Chespirito demonstrando o quanto estamos gratos (tenham a decência de postar em Espanhol e não em Português), pois como já disse, esse é o mínimo que podemos fazer depois de tanta bondade desse usuário (que poderia facilmente ter se irritado e sumido do mapa com as inumeras acusações de montagem de I.A) mas felizmente não o fez. 😉
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Chaves de ouro seria o SBT exibir Vênus no domingo.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O cara que fez a gravação e disponibilizou chama "scoobyonda", bem apropriado Ele falou lá no Foro sobre a possibilidade de ter mais perdidos gravados:
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acertei 4 de 5 palpites, nada mal

Quem Está Navegando 5

• Doutor Chimoltrúfio
  • JoelJunior15
  • Pitron272
  • Eu acho...
  • MichaelJackson

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.