Postado 17 horas17 h Autor Este é um post popular. Pra quem quiser assistir: canal no Youtube com os 4 primeiros episódiosAssisti o primeiro episódio e gostei muito!! A animação é linda, super dinâmica e com cenas de vários ângulos diferentes. Me lembra a "bagunça" das primeiras temporadas das séries clássicas. A dublagem está excelente! Parece que deu um frescor nos dubladores interpretar os mesmos personagens de um jeito diferente. E o elenco dos personagens novos está no ponto (principalmente a vovó). O roteiro tem piadas ao estilo Chespirito e referências às séries, funciona muito bem. A família me fez lembrar várias vezes da série biográfica, porque é uma reconstrução simplificada dos Bolaños. Dá pra ver que o Chapolin tem a essência da vovó, e espero que os filhos herdem isso também. Indiretamente, há uma passagem de tempo que explica essa família que não existia no original: Tripa Seca ficou 15 anos preso por causa do Chapolin, que surge na tela bem barrigudinho, como sua versão noventista. Só não gostei da música de abertura. Mas, de resto, nada a reclamar. Hora de ver os outros episódios 2 horas atrás, Professor Inventivo disse:E Bobby é Beto em inglês.1 hora atrás, Roberto Macêdo disse:Lembraria mesmo a Florinda, pois é o nome que ela usa para se referir Roberto Gómez Bolaños: "Meu Rober". Por isso que virou Bobby
Postado 16 horas16 h Sem contar o Carlos Seild deixando a voz leve para fazer o tripa seca criança, ficou com a voz da época da Maga...
Postado 15 horas15 h Este é um post popular. Tá boa demais, na resposta desse tweet tem outro trecho, to só esperando alguém postar os episódios em algum lugar pra eu assistir, não tenho HBOMax
Postado 15 horas15 h Playlist com os 5 episódios disponíveis dublados https://youtube.com/playlist?list=PLZYF0StZXLHYUhcWmEPHUfElDN2e5LQC7&si=VkjD1pAqfz7iJ2Jn Editado 15 horas15 h por marujita
Postado 13 horas13 h 1 hora atrás, marujita disse:Playlist com os 5 episódios disponíveis dublados https://youtube.com/playlist?list=PLZYF0StZXLHYUhcWmEPHUfElDN2e5LQC7&si=VkjD1pAqfz7iJ2JnObrigado
Postado 12 horas12 h Este é um post popular. Tava assistindo o desenho e o Alma negra diz que tem uma voz bonita quando ele fala no microfone e ouve. Seria uma referência ao seu madruga no episódio do "abre a torneira"
Postado 12 horas12 h Legal que o Daniel Muller está dublando o Chapolin nesse desenho.Gustavo Berriel também dublou essa primeira temporada (tem um episódio em que ele dubla um guarda).
Postado 11 horas11 h 5 horas atrás, Eu acho... disse:Só não gostei da música de aberturaParece coisa do Raul Seixas.
Postado 10 horas10 h 1 hora atrás, E.R disse:Legal que o Daniel Muller está dublando o Chapolin nesse desenho.Gustavo Berriel também dublou essa primeira temporada (tem um episódio em que ele dubla um guarda).Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
Postado 3 horas3 h 9 horas atrás, E.R disse:Legal que o Daniel Muller está dublando o Chapolin nesse desenho.Gustavo Berriel também dublou essa primeira temporada (tem um episódio em que ele dubla um guarda).Gustavo dublou todos os personagens que seriam interpretados pelo Edgar Vivar se fosse live action...
Crie uma conta ou entre para comentar