Postado 22 de FevereiroFev 22 5 minutos atrás, Cleberson disse:Já que vazou os inéditos RioSound no +SBT, se não tiver alteração, o último episódio será O Bolo que deu Bolo de 1990.Olha a palhaça aí, já passou a um tempo esseGota Mágica no SAP?
Postado Domingo às 17:55 5 dias 7 horas atrás, trapezista tchecoslovaco disse:O da festa na vila parte 2 é o FBV de 1973, que forma uma saga junto do episódio da louca da escadaria (por isso a chamada no fim do episódio da louca). É inédito no SBT e nunca recebeu dublagem MAGA, até onde sabemos.Depois de um tempo que escrevi isso, me lembrei da louca da escadaria. Eu só vi esse episódio uma vez em 2018 quando fizeram a dublagem da Som de Vera Cruz.
Postado Domingo às 20:01 5 dias Em 16/02/2026 às 22:47, matheus153854 disse:Cruz Vermelha vazou no +SBT.Vazou, mas é importante que exibam, pois no +SBT estava com erro para reproduzir. Sei conseguiram ripar, mas ficou com uma qualidade bem mais baixa que o padrão.
Postado 15 horas15 h E nesse domingo não teremos nem Rio Sound, nem Herbert e nem Chapolin, teremos a saga do Velho do Saco de 78, os episódios já constam no sistema do +SBT.
Postado 14 horas14 h Este é um post popular. É isso ai, tem gente aqui que implorou tanto por certas desgraças de saga em vez de novidades que agora vão dar isso em troca.E sabe o que é pior? Ainda vai ter fã aqui dizendo algo do nível "SBT PFV PASSA A SAGA DOS CHURROS OU DOS REFRESCOS QUE N PASSA HÁ 5 ANOS OS FÃS BOBÕES TÃO PEDINDO ". Toda desgraça é pouca, eu ABOMINO MESMO!!!
Postado 12 horas12 h 3 horas atrás, Cleberson disse:E nesse domingo não teremos nem Rio Sound, nem Herbert e nem Chapolin, teremos a saga do Velho do Saco de 78, os episódios já constam no sistema do +SBT.Não teria algo melhor não?Pelo menos vou assistir quando eu perder o sono
Postado 9 horas9 h Muito ruim a escolha de uma saga que já tinha passado em 2025 (no dia 22/03/2025).Isso com o SBT tendo a saga da Branca de Neve que não é exibida desde 28/11/2011.Ou a saga dos espíritos zombeteiros de 1977, cuja parte 3 não é exibida desde 05/12/2018. Editado 9 horas9 h por E.R
Postado 5 horas5 h 7 horas atrás, Marcelo J. disse:Tudo isso para satisfazer o Pedro...Lá vem o fan de episódio repetido dos anos 70, se dependesse dessas pessoas ainda estaríamos naquele pacote comum do SBT e as fitas do resto pegando mofo que eles estariam felizes...
Crie uma conta ou entre para comentar