Postado 3 horas3 h 24/02/2026 - Tarde Brasília:13:16 À casa dada, não se contam os fantasmas (1974)13:38 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) Editado 3 horas3 h por Green Jerry Completando a exibição de Brasília
Postado 3 horas3 h 1 hora atrás, trapezista tchecoslovaco disse:Será que não tem nenhum forista do espírito santo que consiga gravar não? Daqui mesmo ou do FCH.Uma plaquinha de captura é bem baratinha no Mercado Livre, isso se a TV ou o conversor já não tiver a função de fábrica.Só me lembro do @Luciano JuniorMas não sei se ele grava episódios.
Postado 1 hora1 h 1 hora atrás, Professor Inventivo disse:Só me lembro do @Luciano JuniorMas não sei se ele grava episódios.A última visita do vizinho ao fórum foi em julho, alguém próximo a ele poderia entrar em contato.
Postado 22 minutos22 min 49 minutos atrás, marujita disse:A última visita do vizinho ao fórum foi em julho, alguém próximo a ele poderia entrar em contato. Ele é mais frequente no outro fórum e nos grupos do Discord.
Crie uma conta ou entre para comentar